Reconhecer os Erros
Na vida,reconhecer erros,não julgar,arrepender-se , significa autoconhecimento ,maturidemocional.Perdão,humildade,revisão de vida vem de Cristo.
Herodes,Pilatos governavam com terror!Hitler,Stalin,sucumbiram ao caos da morte,
Naõ somos americanos,árabes,judeus,russos.Somos a espécie humana.
JESUS proclamava um reino onde ninguém seria excluido.
Para ELE cada ser humanoera um ser único e não um OBJETO DESCARTÁVEL.
Dois mil e quinze anos ainda assistimos o excesso de autoridade.Os ataques terroristas destroem vidas num império de ódio.
Que a vida se transforme......Mesmo quando os pesadelos vierem,jamais devems deixar de sonhar,
Criticar as pessoas é muito fácil,quero ver se por no lugar delas e reconhecer seus próprios erros...
Admiro os pecadores que reconhecem seus erros e pedem perdão, do que os religiosos que não conseguem demonstrar compaixão de perdoar.
Não confunda decisões ruins com o destino. Reconheça seus erros. Tudo bem; todos nós erramos. Aprenda com eles para que possam empoderar você.
"Um dos maiores erros humanos é errar e não ter a humildade de voltar atrás, e reconhecer seu erro em forma de arrependimento. Por esse motivo, o mal e o engano cresce cada dia mais e mais. Infelizmente!"
Nem
Todo mundo
É capaz
De reconhecer
Os seus próprios
Erros.
Mais são
Bastantes atrevidos
Quando
Os erros já não
Lhes
Pertencem...
Covarde não é aquele(a) que assume seus erros e reconhece que precisa mudar mas aquele(a) que por medo, vergonha, orgulho continua o(a) mesmo (a) sem visão de melhora.
Feliz o Homem que reconhece seus erros e ao menos tenta corrigi-los, pois o errar é da natureza de todo homem, mas reconhecer seus próprios erros é uma virtude, que só possuem aqueles que tem caráter!
A arte de perdoar é uma dádiva gloriosa, reconhecer os nossos erros, nos perdoarmos e posteriormente pedirmos perdão é algo milagroso. O perdão não se herda, se aprende, se alimenta e se faz acontecer. Somos falhos, não há perfeições em nosso modo de viver por e isso existe o perdão, este sim é perfeito, pois requer humildade que acende dentro dos nossos corações.
Largue as armas do orgulho, o único caminho que ele nos leva é o da solidão, podemos estar rodeados de pessoas mas com um vazio imenso em nossa alma. Não há vergonha em se redimir, vergonha é alimentar o ódio pelo simples prazer de se achar superior à alguém, superioridade alcançada apenas por Deus e ninguém mais. É preciso sentir mais amor e adquirir menos orgulho.
Pedido de perdão requer admissão de culpa. Enquanto não reconhecermos nossos erros, não haverá arrependimento sincero.
Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.
Muitas pessoas só enxergam erros e defeitos nos outros, porém não tem a humildade de reconhecer os seus próprios.
Errar é humano: mais humano ainda é atribuir o erro aos outros. Agora reconhecer nossos erros o que nos tornam?
Ter a humildade e a coragem necessaria para reconhecer erros e pedir perdão para aqueles que amamos e nos amam. O medo nos afasta o amor nos une.Não perca tempo ele não volta, mesmo não podendo voltar atrás para consertar os erros, podemos recomeçar agora, aprendendo com eles e construindo nossa felicidade.
Ro.Stankewski.
''ser superior,ter caráter,reconhecer acertos e erros, nunca desisti antes de tentar, dizer a verdade, ser realista, tomar iniciativa''
7 intens, q resumem em uma palavra de 7letras.....
( ATITUDE )
Humildade é a essência da vida! É seguir em frente com os pés no chão, reconhecer os próprios erros, lidar com a própria ignorância. É ter fé e convicção na sua real missão.
Colhemos aquilo que plantamos.
E a vida nunca falha.
Reconheça seus erros, e parta para uma vida nova, cheia de verdade e paz.
Não sei quais são os seus problemas, mas quando temos fé, e agimos direito, Deus não nos desampara, e faz até o inferno (o nosso) estremecer.
Ore sempre. Mesmo que tudo pareça sem solução.
Tenha humildade para reconhecer seus erros e
sabedoria para entender que não sabemos tudo, pois
o saber é uma obra inacabada.
Livro: O Respiro da Inspiração