Reconhecer o Erro
Reconheço, cometi um erro de cálculo. Calculei que a força do meu querer seria maior que todo o resto, mas não. Hoje se curva enfraquecida e doída, açoitada pela distancia que nos separa, que não é somente a que é medida em quilômetros.
Nem
Todo mundo
É capaz
De reconhecer
Os seus próprios
Erros.
Mais são
Bastantes atrevidos
Quando
Os erros já não
Lhes
Pertencem...
Covarde não é aquele(a) que assume seus erros e reconhece que precisa mudar mas aquele(a) que por medo, vergonha, orgulho continua o(a) mesmo (a) sem visão de melhora.
Bonito é o ser humano que admite o seu erro, aquele que reconhece virtude no outro mesmo não vivendo os mesmos valores, bonito é respeitar o tempo de cada um, bonito é achar beleza onde a maioria julga ser feio, bonito é doar dos seus talentos para beneficiar o outro, bonito é ser simples dar boa tarde e agradecer sempre.
Sabe qual é o maior erro do ser humano?
É exatamente esse ai...
Não saber e reconhecer que ele erra !
Errar gratuitamente contra o próximo muitas vezes é uma atitude de soberba, mas reconhecer que errou feio e pedir perdão é uma virtude de nobreza.
Feliz o Homem que reconhece seus erros e ao menos tenta corrigi-los, pois o errar é da natureza de todo homem, mas reconhecer seus próprios erros é uma virtude, que só possuem aqueles que tem caráter!
A arte de perdoar é uma dádiva gloriosa, reconhecer os nossos erros, nos perdoarmos e posteriormente pedirmos perdão é algo milagroso. O perdão não se herda, se aprende, se alimenta e se faz acontecer. Somos falhos, não há perfeições em nosso modo de viver por e isso existe o perdão, este sim é perfeito, pois requer humildade que acende dentro dos nossos corações.
Largue as armas do orgulho, o único caminho que ele nos leva é o da solidão, podemos estar rodeados de pessoas mas com um vazio imenso em nossa alma. Não há vergonha em se redimir, vergonha é alimentar o ódio pelo simples prazer de se achar superior à alguém, superioridade alcançada apenas por Deus e ninguém mais. É preciso sentir mais amor e adquirir menos orgulho.
Pedido de perdão requer admissão de culpa. Enquanto não reconhecermos nossos erros, não haverá arrependimento sincero.
Se você sabe que errou e poderia ter evitado, não transfira a sua culpa, reconheça a sua falha e aceite as consequências, mas não aumente a gravidade do seu ato se omitindo de pedir desculpas a quem você ofendeu. Trabalhe arduamente de sol a sol para se redimir. Em suma, procure de todas as formas pagar a sua dívida, mesmo sabendo que poderá não ser perdoado.
Reconhecer os erros e os bons momentos a serem repetidos já será um grande passo para fazer do próximo ano muito melhor que o agora.
Muitas pessoas só enxergam erros e defeitos nos outros, porém não tem a humildade de reconhecer os seus próprios.
Reconhecer nosso erro e saber pedir desculpas não é uma fraqueza.... mas sim um dos caminhos para se tornar uma pessoa melhor
Grande é aquele que tem a humildade pra reconhecer o seu erro e pedir desculpas.
Maior que ele apenas aquele que possui o dom do perdão.
Errar é humano: mais humano ainda é atribuir o erro aos outros. Agora reconhecer nossos erros o que nos tornam?