Reconhecer o Erro
Estar de bem consigo mesmo é o passo primeiro; e admitir os erros, reconhecendo verdadeiramente a fraqueza suscetível de mudança, talvez seja a atitude derradeira, quando deve também ser a primeira.
A maturidade se alcança quando deixamos de ver os erros dos outros para reconhecer os nossos próprios!
Erros são princípios quebrados e quando reconhecidos são orbitais, giram sempre em torno de você. Não importa quanto você fuja, você sempre estará errado. Desculpe-se com todos e consigo mesmo. Tente errar menos e aprender com os erros não é ruim, apenas tente aprender.
..Não espere terminar o dia para pedir "Desculpa", assim que reconhecer o erro, peça, pode chegar no final dele dizendo "Muito Obrigado"..
A humanidade não precisa de herois,mais de seres humanos que reconheçam seus erros e suas imperfeições.
Devemos reconhecer nossos erros por menores que sejam, buscando a mudança. Só assim seremos bem-aventurados em tudo que fizermos.
Sabedoria é ter tempo de reconhecer os próprios erros, tendo a consciência de que a ignorância é a verdade dos injustos;
Perdoar é preciso, inclusive a si próprio. Reconhecer os nossos erros e corrigir rotas erradas é imprescindível. Todos erramos, isso é fato. Sendo assim, não tem porque se boicotar, continuar por um traçado equivocado por conta do orgulho. Simplesmente para não voltar atrás, para não dá o braço a torcer... Não é fácil, mas você não está só. Todos estamos no mesmo barco!