Reconhecer

Cerca de 2924 frases e pensamentos: Reconhecer

"Maturidade" é reconhecer que também errou, só para fazer com que a pessoa que vc ama sinta-se menos culpada pelo erro que ela cometeu!

Inserida por george_cabral

"Humildade" é reconhecer o seu próprio erro, não levantando o erro de quem está a sua frente, mesmo que seja maior do que o seu. O que machuca não é a acusação, é a falta de compreensão!

Inserida por george_cabral

⁠Muitos vão te reconhecer só pelo nome, outros pelas cicatrizes invisíveis que você carrega.

Inserida por luis_lobo

⁠"Elogiar a beleza da flor é fácil, difícil é reconhecer o valor da semente."

Inserida por EdielRibeiro

Libertar-me dessa prisão,
Conhecer novos ares,
Novos lugares
Enfim me buscar

Reconhecer que é possível,
Ainda que o impossível
Tente Tirar forças
Resta-me tentar.

Como se tudo fosse apenas um teatro,
Uma peça, uma ficção.
Mas não
Esse ai no espelho... Sou eu...

Inserida por OscarKlemz

O Estado palestiniano só será um Estado com sucesso, se reconhecer a existência do estado de Israel. E ainda deve fazer tudo para que o Estado de Israel continuo a existir. Se não estiver ao lado de Israel, não vai ter êxito como Estado.

Inserida por Helder-DUARTE

Não pense que os outros não falham. Às vezes não querem é reconhecer! Já você sempre ou quase sempre reconhece!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Povos de Israel

Os judeus nem imaginam o que perdem em não reconhecer Jesus Cristo como o "Messias judaico"! Ai se eles o aceitassem! Primeiramente perdem o prazer de compreender e desfrutar das Escrituras antigas. As antigas escrituras praticamente só e sempre falam do Senhor Jesus Cristo. Falam nele em profecia; em Cris as astofanias; aquele que vem ao mundo outra vez, dando plena vitória ao povo de Israel; aquele que vem para reinar no trono de David; aquele que vai dar vitória ao povo de Israel reinando eternamente e tornando a nação de Israel uma nação eterna.

Alguns já o aceitaram desde os anos do primitivo cristianismo. São o remanescente que Isaías falou. Os judeus Messiânicos ou os Nazarenos. Mas a maioria dos judeus em Israel e em todas as nações do mundo não se converteram ao Senhor Jesus Cristo. A palavra de Deus diz em Zacarias 12-14, que uma nação inteira vai-se converter ao Senhor Jesus Cristo. Também em Romanos diz o mesmo, dito pelo Apóstolo Paulo.

Em Efésios diz Paulo, que dois povos: Gentios e Povos de Israel (Restantes 10 tribos e judeus) dão origem a um único povo, que vai existir eternamente com Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O povo que não é apto
a reconhecer a incompetência
de seu governo,
está fadado a ser explorado
e padece do direito de mudar,
pois é incapaz de lutar

Inserida por joseni_caminha

Quando mostro ⁠uma felicidade que não vivo
torno mais dura a realidade que nego reconhecer,
pois até posso ser sagaz ao enganar a quem me escuta,
mas incapaz de mudar a verdade que se apresenta do meu ser.

Inserida por joseni_caminha

⁠O povo que fecha os olhos
para não enxergar
⁠o que está explícito,
afim de não reconhecer
o erro cometido,
expõe-se aos ditames
de um governo ditatorial.

Inserida por joseni_caminha

⁠Quando o homem deixar de atribuir
a autoria de todos os fatos a Deus e reconhecer que suas ações são escolhas do seu livre arbítrio, embora na maioria das vezes manipulados por forças externas ao seu ser, poderá ter condições de enxergar que o inferno que estão lhe impondo não é um mal necessário, mas que pode ser transformado.

Inserida por joseni_caminha

Espero que um dia o homem
tenha a capacidade de reconhecer
que o verdadeiro sentido de sua vida
está na sua própria preservação, pois
da forma que estamos caminhando,
se demorar muito esse dia chegar,
ele não terá mais com o que se preocupar,
porque não terá mais a vida.

Inserida por joseni_caminha

Reconhecer e cultivar o amor já é o suficiente, não precisas defini-lo.

Inserida por risomarsilva

O hábito de observar o próprio comportamento nos faz reconhecer a necessidade de mudar!

Inserida por FrancieleMorgado

"Errar é humano, mas sobretudo reconhecer o erro dignifica o ser humano!"

Inserida por FrancieleMorgado

...E o mais plausível em nós seres humanos é reconhecer que, os defeitos de um,são de todos.
E se houver culpado, o início foi lá no eden!

Inserida por dalainilton

⁠Onde estão os canalhas?
Acredito não os encontrar,
por em nós constar.
... e não os reconhecer que,
até em nós eles estejam.

Inserida por dalainilton


Aprendi a reconhecer os vendedores de mazelas, conversas fiadas, terrorismo mental e os que sobrevivem da palavra cantada.
Todos dessa lista, esquecem apenas de que todos os reflexos contaminantes atinge a quem emite e quem recebe.
Não saem ilesos ninguém, por não existir o "fora", só existe o dentro!

Inserida por dalainilton

Não é belo nos reconhecer nos outros?
e sobrar conhecimento pra dividir com mais; outros...

Inserida por dalainilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp