Reconhecer
Procure sempre valorizar e reconhecer as pessoas que estão com você.O rio só chega ao mar porque os seus afluentes não o deixa perecer.
Reconhecer pessoas incríveis é um ato de grande coragem
Reconhecer que ás ama é um ato audacioso
Há uma linha tênue entre a felicidade completa e a completa destruição.
Corajoso é aquele que se arrisca
Corajoso é aquele que protege os seus
Corajoso é aquele que da sua vida por outro
Corajoso é aquele que destrói seu coração em prol de outro
Corajoso é aquele que ama
Mais corajoso ainda é aquele que admite seu amor
Pois o amor de todas as façanhas é a mais magnifica pela sua capacidade de dar e tirar a vida sem ao menos toca-la.
Ser grato é reconhecer que a vida é um milagre, que indistintamente somos presenteados todos os dias com incontáveis bênçãos.
É fácil reconhecer uma pessoa intensa. Pessoas intensas são transparentes, passionais, viscerais, apaixonadas pela vida, sentem em demasia, com mais intensidade, seja alegria, dor, frustração, desilusão ou qualquer outro sentimento. Pessoas intensas são o que são, são porque são e não porque querem ser. Não são atrizes, hipócritas, demagogas, nem robôs. E quer saber? Ser intenso, às vezes, dói!
O caminho da sabedoria tem início no ponto onde você começa a admitir e reconhecer os próprios erros.
Não seja inflexível, às vezes, para alcançar um objetivo é necessário reconhecer que o plano é falho e mudar de estratégia.
Discernimento é saber reconhecer de antemão, o que merece ser alimento por nós e o que é preciso deixar morrer de fome.
Senhor que eu saiba reconhecer a sua grandeza e ser grata pelos milagres diários, por suas infinitas bênçãos e as maravilhas da sua criação.
Como reconhecer um Narcisista Vulnerável?
- Sempre se faz de vítima.
- Dramatiza situações para chamar atenção.
- Cria dependência emocional nas pessoas ao redor.
- Costuma criticar de forma passiva-agressiva.
- Finge odiar o "ego inflado", mas deseja ser o centro das atenções.
Pai celestial: dê-me humildade suficiente para reconhecer meus erros; coragem para pedir perdão; força para corrigi-los e sabedoria para aprender com eles e não tornar a repeti-los.
Engane-se quem pensa que ser simples é fácil. É necessário anos de treinamento para reconhecer no comum o luxo da simplicidade.
Para nós, só existe o que conhecemos, por isso, somente aquele que ama pode reconhecer o amor em outra pessoa.
Ser grato é reconhecer o valor das coisas que nos rodeiam, coisas aparentemente simples, com as quais a vida nos presenteia todo dia sem nos cobrar nada em troca.
Discernimento é a arte de reconhecer limites, os seus e principalmente o dos outros. Quando a gente sabe até onde deve ir descobre que há linhas que embora invisíveis não devemos ultrapassar. Há espaços sagrados e lugares invioláveis dentro e fora da gente.
A saudade mais dolorida é aquela que sentimos ao olhar para alguém e não reconhecer mais nela a pessoa pela qual nos apaixonamos. Eu acho até que é mais do que só a dor da saudade, é a própria dor do luto por amar alguém que não existe mais.
Reconhecer que não somos detentores absolutos da verdade não nos faz fracos, faz nos fortes por cultivar a sabedoria de admitir nossas fraquezas.
Aceitar a vulnerabilidade
É simplesmente reconhecer a humanidade que existe em você.
É aceitar seus limites e capacidades
É não ter vergonha de mostrar quem você é para o mundo