Reconhecer
Há quem pense que precisa se conhecer...
talvez, precise apenas reconhecer quem já sabe que verdadeiramente é.
Humilde é o homem que deixa de reconhecer seus próprios méritos para compor o rol dos que buscam algo; a diferença é que geralmente ele já tem.
Reconhecer seu próprio erro é um grande passo para a mudança
Descobrir a razão do seu erro é um grande passo para transformação
Deus vê no coração do homem tudo que o próprio homem não consegue reconhecer no próximo, e faz a todo tempo julgamento por não saber ver o coração de outro.
Os olhos não se modificam. É fácil reconhecer a mesma pessoa depois de 10 anos só pelos olhos. É uma poesia de beleza da vida pensar que embora os cabelos fiquem brancos, a pele enrugada, as mãos trêmulas, o coração fraco, algo em particular não muda. O olhar, essa janela simples, como todas as outras simples janelas que ignoramos durante a vida, serão sempre a conexão mais forte com quem amamos.
Um coração amargurado sofre por não reconhecer a alma e o amor de outrem. Cuidemos do nosso coração. Seja ele apaixonado ou não. É um coração que ama e sofre por existir.
Reconhecer minha beleza tem sido algo instável.
Não física, mas a completa do eu.
O que é bonito de verdade? É difícil responder, as vezes isso é um laço.
Me canso as vezes de ficar pensando nisso.
Desgasta porque se aprofundar nisso, pode nos levar a pensar em coisas superficiais e nos torna parciais.
O de ser “bonito”, não seria o melhor elogio que eu quisesse receber.
"A falta de fé alimenta o egoísmo dentro de nós, impedindo-nos de reconhecer uma força maior que harmoniza os multiversos. Negar essa força é duvidar da própria existência. Deus está presente em tudo que vemos, sentimos e vivemos, até nos recônditos mais profundos da existência."
”Embora seja inegável que os ambientes nos influenciam, é crucial reconhecer que temos o poder de moldar nossas próprias decisões. Mesmo diante das influências externas que inevitavelmente nos cercam, devemos permanecer conscientes de nossas escolhas e responsabilidades. Nossas mentes são como esponjas, absorvendo constantemente os estímulos do ambiente ao nosso redor, mas cabe a nós filtrar essas influências e tomar decisões que reflitam nossos valores e objetivos pessoais.”
Reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador é a decisão mais importante e acertada de todas as que teremos que fazer nesta vida. Essa decisão determinará onde passaremos a eternidade. Em comunhão plena com Deus ou afastados eternamente de Deus.
Crer para livramento da condenação eterna, de acordo com João 3.16, implica reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador!
Na militância, é necessário reconhecer o seu lugar de fala, e também como você se posiciona no seu lugar de fala.
Na terapia pude reconhecer meu lado Diabo, e quando te perguntei se você concordava que eu era Diabo também, você disse: com certeza.