Reconhece
Passa-se o ponto, vende-se fichas, decreta-se falência e reconhece-se em cartório que se não foi perdido nenhum talento tampouco houve a capacidade de fazer um deles sequer aumentar. A tempestade não é passageira, passageira é a vida que se vive.
Aqui, é uma passagem, onde tudo é aprendizado..
Quem aprende a lição reconhece que: O IMPORTANTE MESMO É SER FELIZ!
Dizem que "A gente não faz amigos, reconhece-os."
E posso dizer que essa é uma verdade. Reconhecemos os amigos em suas atitudes ao longo da vida, não importando há quanto tempo nos conhecemos, há quanto tempo nos falamos ou não, há quanto tempo nos vemos ou não.
A amizade, quando é verdadeira, em algum momento da vida, sempre renasce. Seja por um telefonema, um cartão, um e-mail... Nessas horas um simples olá pode fazer ressurgir uma amizade guardada há muito tempo numa caixinha muito especial chamada CORAÇÃO. E é também nessas horas que descobrimos o quanto algumas pessoas são importantes em nossa vida.
Afinal, quem é tão seguro de si que nunca tenha sentido falta de um amigo pra dividir algum momento da vida, seja de alegria ou de tristeza?....
Saiba que você, meu amigo, é uma pessoa muito especial simplesmente por ser você, por estar sempre presente em minha vida.
Liberdade de expressão que não reconhece o outro como portador dos mesmos direitos é discurso de ódio.
Feliz o Homem que reconhece seus erros e ao menos tenta corrigi-los, pois o errar é da natureza de todo homem, mas reconhecer seus próprios erros é uma virtude, que só possuem aqueles que tem caráter!
Concentre suas energias em sua força interior. Quanto mais você reconhece quem é você neste nível, você entra em sincronicidade com um campo inabalável.
Uma mulher de verdade reconhece a importância de ter moral e ser digna, afinal do que adianta ter um rostinho bonito, se por trás dele existe uma mente suja? Rostinhos bonitos só são válidos se vier acompanhado de um bom caráter, sem mais.
Com o tempo a gente não reconhece as pessoas...
Com o tempo a gente esquece de algumas pessoas...
Com o tempo a gente aprende a viver sem algumas pessoas...
Com o tempo a gente não quer dividir nossas vidas com algumas pessoas...
O problema não é a gente ou as pessoas.... o problema é o tempo...
Homão é aquele que compreende que TPM não é frescura e que reconhece que filhos geralmente sobrecarregam mais as mães do que os pais, então eles correm atrás do prejuízo, aliviando nossa carga com prazer.
Homão acha um porre discutir a relação, mas discute. Homão não concorda com tudo o que a gente diz e faz, senão não seria um homão, e sim um panaca, mas escuta, argumenta e acrescenta ideias novas.
Reconhece que é tempo para viver e falar a sua verdade. Subitamente, parece-lhe importante ser mais autêntico, mais você mesmo. Talvez tenha que dizer «não» a pessoas a quem tentou agradar no passado. Achará intolerável manter-se num casamento, emprego ou lugar, que já não se coaduna com o que você é atualmente. Igualmente, talvez se dê conta de que já não tem nada a esconder ou segredos a manter. A honestidade torna-se importante em todos os seus relacionamentos.
Conselho: ouça o seu coração. Se o seu interior lhe disser para não fazer algo, fale alto e aja. Diga «não». Da mesma forma deverá dizer «sim» àquilo que considera válido. Deve arriscar-se a não agradar aos outros, sem culpas, de forma a atingir a soberania espiritual.