Reconhece
O amor não reconhece fronteiras, engana as leis universais da física e ultrapassa os limites do tempo para se fazer presença independente da distância.
Quando o Espírito Santo que habita em nós, reconhece o Espírito Santo que habita no outro, a nossa ideia de beleza se converte.
quando numa vida conjugal existe separação é que ambos estão errados mas não reconhece os seus erros
Reconhece-se o animal como um ser e ele sentirá, gerando a condição necessária para uma relação mais profunda com as almas.
"A fé que salva é a resposta de um coração que reconhece a graça na pessoa de Cristo,o crucificado."
A graça de Deus é para todos, mas poucos têm a humildade de reconhecê-la e viver sob sua influência e direção por toda a vida.
Reserve seu brilho apenas para quem
reconhece sua verdadeira essência; pessoas extraordinárias despertam o melhor em nós. Seu coração é um tesouro de bondade que ninguém pode apagar. Não se arrependa de ter sido autêntico, mesmo para quem não merece; você fez o que era certo e ser verdadeiro é sua maior força. Afinal, ser você é um ato de coragem em um mundo que tenta te moldar.
A verdadeira adoração reconhece exclusivamente a Deus como digno de louvor, sem dividir Sua glória com outros. A Bíblia enfatiza que a adoração deve ser direcionada somente a Deus. Em Deuteronômio 6:13, está escrito: "Temerás somente ao Senhor, teu Deus, e a Ele servirás." Além disso, o Salmo 81:9 declara: "Não haverá entre ti deus estranho, nem te prostrarás perante deus estranho." Essas passagens indicam que a adoração a qualquer outro ser ou imagem é considerada idolatria.
A graça de Deus tem um poder curador. Quando encontra uma pessoa quebrantada que reconhece e recebe as suas virtudes e princípios, ela dá um novo sentido e significado à sua vida.
Meu coração reconhece o som do seu nome. Ao ouvi-lo bate desesperado, querendo sair do peito pra te procurar entre a multidão.
O carinho é uma forma de comunicação tão simples que até quem nada entende dele o reconhece até de olhos fechados.
Aceitar nossas imperfeições não significa se conformar com elas, mas sim reconhecê-las como parte fundamental de quem somos. São elas que, em muitos momentos, sustentam nossa estrutura, que nos dão equilíbrio e que nos lembram da nossa humanidade.Então, da próxima vez que te sentires pequeno diante de uma imperfeição, lembra-te: é ela que carrega parte da tua força, é ela que te torna humano. Afinal, somos feitos de sonhos e de falhas, e é essa mistura que nos torna tão especiais.
Dependência de Deus não significa passividade, mas sim uma Parceria, onde se reconhece que a vida depende de Deus para tudo.