Reconhece
Todos os dias te abraço de um jeito que só meu coração
Reconhece o quanto você é
importante na minha vida.
Domingo,3 de março de 2024
Uma verdadeira espiritualidade reconhece a sua miserabilidade absoluta, são estes os chamados pobres de espírito! Quando Adão caiu, nós caímos! Quando crucificaram o Mestre, éramos nós os seus algozes e homicidas! Não existe inocente no reino de Deus, mas pecadores conscientes e arrependidos dos seus pecados. Quando entramos neste estado, recebemos perdão, perdoamos, amamos e somos amados! A legalidade cai por terra e a graça cresce!
"Só vislumbra a verdadeira eternidade, quem reconhece sua mortalidade e crê na Vida Eterna"
AuGuStO SoUtO
*"Aquele que reconhece a degradação moral da humanidade constrange-se com O Sangue Vertido no Calvário"*
AuGuStO SoUtO
Uma das fortes lições deste livro é que todos os cristãos de boa vontade devem aprender a reconhecer seus inimigos como inimigos, e parar de cortejar as mesmas pessoas que desejam sua ruína.
Para contexto, um inimigo inclui qualquer um (como Picasso, por exemplo) que tente persuadi-lo de que a feiura é beleza ou que use as belas artes como uma tentação para a degradação da pessoa humana.
Somos comandados a amar nossos inimigos, mas eles continuam inimigos e é altamente imprudente, senão suicida, confundi-los com amigos.
Quem ama obedecer às autoridades reconhece que a obediência promove a sua segurança, aumenta a sua sabedoria e se sente feliz por desfrutar de uma liderança que reforça a proteção do bem-estar físico, emocional e espiritual.
A ingratidão é confirmada quando um indivíduo não reconhece que no momento mais difícil, uma pessoa, apesar das suas limitações, lutou com bravura e amor para propiciar o seu bem estar atual e seguro.
Mulher, desperta; o toque retumbante da razão se ouve em todo o universo; reconhece teus direitos.
"Aquele que busca a vida eterna por suas virtudes e seus méritos não reconhece sua própria natureza e nem a natureza de quem o criou"
O sábio reconhece que existem ondas e energias, que favorecem atuações fora do corpo físico, assim como as ondas de rádio e requências.
O humilde reconhece seus próprios erros;
O sábio aprender com eles;
O maduro é admite e se desculpa por estes erros;
O orgulhoso só consegue reconhecer os erros dos outros;
O ignorante acha que já sabe tudo;
O imaturo nunca será capaz de admitir seu erros.