Reconhece
Se é forasteiro no mundo quem não reconhece o que nele existe, não menos forasteiro quem não reconhece o que nele sucede. É um desterrado quem foge à razão social; cego, quem baixa a pálpebras sobre os olhos da inteligência; mendigo, quem precisa de outrem e não tem em si mesmo o que é útil à vida. Um apostema do mundo, quem se retira e aparta da razão da natureza comum por não se conformar com os acontecimentos; porque a natureza que os traz é a mesma que te trouxe.
É membro amputado da cidade quem corta sua própria alma daquela dos racionais, que é uma só.
Quando a pessoa nunca reconhece que errou, viverá infeliz, sufocada de convencimento e morrerá de arrogância enterrada com suas falhas.
"Se sua Equipe atingir as Metas será Sensacional, mas se saber às reconhecê-las após a conquista, será Extraordinário".
Ofereça o que você sabe fazer de melhor, para quem de fato precisa. Pois só quem reconhece o valor daquilo que você tem, estará disposto a pagar o preço que vale.
Você reconhece um cristão pela incapacidade que ele possui de se abster diante do sofrimento alheio, não importando quem for.
Para um verdadeiro cristão, todo sofrimento humano é o sofrimento do Cristo na cruz.
Feliz daquele que reconhece quando os seus desejos são maiores do que seus conhecimentos e habilidades, e põe-se a aprender.
"A tecnologia é a criação do homem, mas é quando ele se reconhece como parte dela que ele alcança verdadeira evolução."
O sábio conhece a complexidade da existência, e reconhece a sua pequenez, o tolo desdenha dessa complexidade e traz consigo fórmulas baratas!
” ai ninguém tá olhando o meu esforço “ sabe o que eu falo continue porque se você não o reconhece ninguém mais vai fazer isso
Homem que é homem assume e reconhece seus erros, independente do que possa acontecer. Pelo simples fato de mostrar que tem palavra, caráter e não é um moleque.
Ricardo Baeta.
Reconhece os teus amigos, mas tão importante como isso será conheceres os teus inimigos. Esses, não os percas de vista, pois são veneno de víboras em teus calcanhares.
A desonestidade de um pensador se reconhece pela quantidade de ideias precisas que enuncia.
Um grande amor surge mais de uma vez na vida. A maior dificuldade é estar pronto para reconhecê-lo.