Reconhece
"Na lida com o gado se reconhece o grande valor de um vaqueiro”
Mãe Zuza (1914-1990)
Escritora Markenciana
"Nenhuma empresa sobrevive se a sociedade não a reconhece como um serviço ou produto valioso. Vejam por exemplo os espaços de Pilates. O crescimento na última década foi exponencial! A sociedade reconhece como um recurso que beneficia muitas e diversas pessoas e na minha análise tem a melhora física e funcional associada a uma percepção de imediato aumento na qualidade de vida dos participantes".
Entre tantas.
Tu, somente tu
Minha flor delicada
Exala o perfume
Que meu coração
Reconhece como seu.
Lívia, que tanto aprecia a vida
Reconhece que ela não é fácil,
Mas que deve ser vivida com o devido entusiasmo,
Apesar de ser ainda uma adolescente,
não ignora a realidade,
É uma sonhadora consciente
de que deve ser persistente
enfrentando as dificuldades,
Entre falhas e acertos, é uma filha exemplar,
temente a Deus e sabe a família valorizar,
Em tudo, pra si é fundamental o amor
e que nada é sem a vontade do Senhor,
Muito querida, Viva Feliz, Viva La Lívia.
Humildade: Esse sentimento reconhece que o sofrimento e as ideias de inadequação pessoal fazem parte da experiência humana em geral – algo por que todos passam, e não uma coisa que acontece somente a você.
Seu valor é notado por alguém que aprecia e reconhece em detalhes a transparência de seu caráter e a incrivibilidade da mulher que é em sua simplicidade.
O homem comum não sabe lidar com o poder que pensa que tem,
já o homem transformado reconhece-se na humildade.
O orgulho pelo conhecimento adquirido, nunca abalará a humildade de uma sabedoria que reconhece que nunca saberá tudo.
O perdão só tem efeito em duas situações: a primeira é quando o perdoado reconhece sua culpa, e a segunda é quando quem foi prejudicado está disposto a assumir o prejuízo causado e deixar o ressentimento de lado.
Quando não se reconhece o perigo de não agir, se entregar somente por comodidade, ter medo, vc não tem dentro de si, a capacidade de lutar .Portanto, não faça tipo: aprenda a reconhecer sua incapacidade, tente entender nas entrelinhas ou, se conforme com o que virá.
Você é uma pessoa de alto valor, porém ninguém te reconhece como tal por conta que faz tudo pelos outros e nada por você. Faça o que faz de melhor primeiramente para você.
Quem julga alguém por ser dramático por conta da reclamação que faz, reconhece que a pessoa está certa, más por uma razão deseja bloquear o outro no argumento, preferindo rebater com drama ao remetente.
"Só conhece a verdadeira essência do amor quem reconhece sua própria natureza e glorifica o que o filho do homem fez na cruz"
Não aja como se as coisas tivessem acontecendo com você. Você está escolhendo. Se não reconhece essas escolhas busque tornar-se consciente.