Reconhece
"Quando uma equipa abraça a diversidade e reconhece o valor de cada membro, criando um ambiente de respeito e confiança mútua, as pessoas se sentem mais envolvidas e motivadas a contribuir com suas habilidades únicas, gerando uma sinergia poderosa que impulsiona a equipa rumo ao sucesso."
Pior pobre é o pobre que não reconhece a classe social que pertence.
Esse cidadão é pobre de espírito.
O desrespeito é a intolerância de quem não reconhece a paz, corrompendo o coração da honestidade fazendo que fique tão livre a maldade alheia;
Ao retroceder de mentes pensantes que não aceitam idealismos para que despertemos a paz é um ato desesperador, faz guerras para impor desejos incabíveis;
Uma mente humana de verdade não pensa, escuta o coração e decide pelo melhor do próximo buscando a paz e acalentando um caminho imperfeito;
"A humildade é a base para o crescimento pessoal, pois quem reconhece suas limitações está aberto ao aprendizado constante."
"Quem tem que trabalhar por detrás dos bastidores, reconhece o mérito à ser dado ao Verdadeiro Protagonista. NÃO SE SOBREPÕE."
—By Coelhinha
A linha que separa o libertário do monocrata é tênue, pois o primeiro reconhece o valor da liberdade, e o segundo conclui que os indivíduos não a valoriza e protege. A liberdade do povo é sempre usurpada por outros que julgam ser merecedores de a possuir. Diante desse fato, cada um que chegar nessa conclusão, também concluirá que a democracia é nada mais do que uma manipulação em massa, que os seres humanos não são, de fato, livres, mas apenas vivem uma escravidão consentida e que o único caminho para desmantelar um poder instituído, é a criação e contra ataque de outro.
O repleto não procura aquilo que não tem, reconhece o que tem, para que não permaneça insaciável por uma falta ilusória.
O reconhecimento é amor em movimento. Todo "ser" se reconhece na aceitação; todo "ser" se espelha na realidade; todo "ser" é energia em movimento. Amor em movimento é reconhecimento; reconhecimento em movimento é aceitação; aceitação em movimento é entrega. O primeiro movimento revela-se com a família; o segundo movimento tange a si mesmo; o terceiro movimento reflete-se no universo.
Se a pessoa reconhece a pobre e miserável criatura que é, dela sobressai as riquezas do céu.
O homem por si só não há valor nem um. Já pelo Espírito de Deus, todas as coisas cooperam para aqueles que os amam.
A partir do momento que você reconhece que o problema está em você e não na outra pessoa, você acha a chave mestra da porta da consciência, e a partir desse dia tudo, mas tudo, vai mudar em sua vida. Seu campo de visão vai ser ampliado e você tem o verdadeiro encontro com você mesmo.