Reconciliação de Amigos

Cerca de 15130 frases e pensamentos: Reconciliação de Amigos

⁠Se você quiser uma família perfeita, amigos que não te frustrem e colegas agradáveis, é melhor você ir morar na lua.

Inserida por JaneSilvva

Nunca pense que vc tem amigos, pois a decepção pode vir de quem você mais considera.

Papo de visão.🥱⁠

Inserida por Gomesss

⁠A verdadeira networking são os amigos que fazemos pelo caminho.

Inserida por octavio_veiga

Você não tem amigos, tem admiradores.

Inserida por pensador

⁠Eu me sinto terrivelmente sozinho. Todos os meus amigos partiram e me sinto aprisionado em casa, sem ninguém com quem sair e aproveitar a vida. Às vezes, acredito que o problema sou eu e me considero inútil. Tenho medo de caminhar sozinho, mesmo sabendo que estou solitário. Como eu gostaria de desfrutar mais da minha vida, de ter amigos próximos com quem pudesse compartilhar momentos, mesmo que seja apenas para admirar as estrelas juntos. Ai, como me sinto solitário. Não sei como encontrar o caminho para me sentir bem novamente. Parece não haver uma saída para esse sentimento angustiante que me consome cada vez mais. Além disso, é difícil entender por que meus amigos se afastaram sem motivo algum, inclusive aqueles que eram próximos na escola e se distanciaram quando mudei de escola. Isso só aumenta a sensação de abandono e solidão que carrego no peito.

Inserida por eucaio1

⁠Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.

Inserida por filosofastico

QUANDO EU OLHEI PARA TRÁS !


Quando eu olhei para trás!
e vi meus amigos todos cantando e dançando e se jogando, todos gritando, dizendo que nós somos demais!

Quando eu olhei para trás!
me vi gritando e pulando, cantando desesperado louco dopado, inconsequente dizendo isso não e
nada demais!

Quando eu olhei para trás!
e vi minha mãe de longe chorando e chamando,
e eu sorrindo e acenando,
dizendo: Mãe !!
Aquela tristeza eu não me sinto mais!


Quando eu olhei para trás!
me vi jogado ao léu deformado, desesperado, sorrindo e gritando, confuso e chorando pedindo a Deus, um pouco de paz !

Quando eu olhei para trás!
e vi o meu corpo se decompondo, meu espírito se destruído, toda sabedoria se confundindo,
os meus olhos salgados de tanto chorar!!

Quando eu olhei para trás!
Já não era mais igual,
todos mudaram e se afastaram, viraram de costa, e eu humilhando sofrendo e calado ainda deitado esperando alguém me notar !

E foi assim que aprendi a olhar para frente!

Quando eu olhei para frente,
fui em frente, focado e persistente, e repente,
tudo aquilo que eu achava que era demais, se foi com o vento.......
e ficou para trás.......

Inserida por moises_guimaraes

⁠Agradeço a Deus pela dádiva da vida, pela saúde, pela família e pelos amigos que me cercam. Agradeço por todas as bênçãos que tenho recebido, mesmo aquelas que, às vezes, passam despercebidas.

Agradeço por poder enxergar, ouvir e tocar. Por poder saborear as delícias da vida e sentir o toque suave do vento em meu rosto. Agradeço por todas as experiências passadas, que me moldaram e me fizeram mais forte. E agradeço pela oportunidade de aprender e evoluir a cada novo dia.

Que Deus nos acompanhe em cada passo, nos dando forças, sabedoria e serenidade para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que Ele nos guie pelas veredas da vida, nos mostrando sempre o caminho certo a seguir.

Que a luz divina nos ilumine e nos guie sempre!

Tenham um excelente dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠AMIGO

Ter amigos é bom
Será
Será que é tão bom assim
Só será bom se ele te respeitar

Amigo ama
Amigo cuida
Amigo defende
Amigo só te chama a atenção quando ninguém ver


Se ele te critica
Isso não é bom
Se ele te machuca com palavras
É o amigo errado irmão

Se ele ajuda tirar sarro de você
É melhor você correr
Se ele te faz passar vergonha
Você já sabe a solução

Procure um novo amigo
Que te ame como irmão
Não será fácil encontrar


Nesse mundo em que vivemos
O amor não está em primeiro lugar
Boa sorte na procura
Sei que você vai encontrar


Ainda deve existir alguém
Que valoriza o amor como ninguém
Esse alguém vai te amar
E por essa amizade zelar

Ajude-o pois depende dos dois
A evolução dessa amizade
O trate com carinho
Ame-o com garra

Respeite e o defende
Mediante qualquer circunstâncias
Cresçam juntos evoluam juntos
E torçam um pelo outro
Isso é ser amigo

Inserida por affonsodiasoficial

⁠No coração dos amigos, um laço de luz,
Centelhas de alegria, um brilho a reluzir.
Na dança da vida, em cada momento, conduz,
A felicidade deles, em mim a persistir.
Suas risadas são notas, canção a vibrar,
Ecoam como sinfonias, alegrias a compartilhar.
Em seus olhos, o sol do amor a brilhar,
A felicidade deles, em meu ser a abrigar.
Nos altos e baixos, na jornada que seguimos,
Nossos laços crescem, mais fortes se tornam.
A felicidade deles, em meu coração tecemos,
Amizade radiante, como estrelas que se somam.
Cada riso, cada sorriso, um tesouro a cuidar,
A felicidade dos amigos, em meu ser a ecoar.
Centelhas de alegria, que nunca deixarão de brilhar,
Em seus momentos felizes, sempre vou celebrar.

Inserida por leonardo_lyra

⁠Um relacionamento dos sonhos é quando:

Além de amigos, são namorados ✔
Conversam com memes ✔
Dá cafuné e manda textos ✔
Contam segredos um para o outro ✔
Conversam até pegar no sono ✔
Tem piadas internas, brincam, se divertem juntos ✔
São o porto seguro um do outro ✔

Acho que cumprimos os requisitos rsrsrs

Inserida por Johnandgabii

Quando adentramos a batalha da vida, podemos perder "amigos" e, de fato, ganhar uma valiosa libertação.⁠

Inserida por Guilherm09f

À medida que enfrentamos as batalhas da vida e começamos a vencer, podemos perder 'amigos', mas, verdadeiramente, ganhamos uma valiosa libertação.

Inserida por Guilherm09f

Amigos de verdade não precisam falar sempre, pois a existência de um está sempre em comunhão com a existência do outro, ⁠indefinidamente.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As invejosas dizem que tem filtro; os amigos conhecem com e sem filtro; mas o melhor de tudo fica para quem sabe sentir a essência!

Inserida por NannyeDias

⁠Se a vida é uma festa,aproveita e brinde com todos os seus “amigos” porque só os de verdade estarão na hora da ressaca.

Inserida por elizetemacedo

⁠Eu não tenho muitos amigos, estou sempre a mudar de cidade, estou a conhecer sempre pessoas novas, crio laços, convivo com elas durante muito tempo e depois mudo de cidade, então não sei bem quem são os meus amigos e com quantos devo contar quando tenho problemas.

Inserida por Erickson36

⁠Meus amigos invisíveis são justos!

Inserida por yonnemoreno

⁠Que Deus nos livre de gente má e de amigos falsos! Que nos dê discernimento para gastarmos nossas vidas perto de quem realmente nos ama e ajudar quem realmente precisa!
Que tenhamos a capacidade de falar ou calar nos momentos necessários!

Inserida por NannyeDias

⁠Que lindo. ❤
Gratidão aos amigos e clientes que impulsionam minha vida e meu trabalho.
Essa semana vai ser maravilhosa. 🙌🙏
Bom dia. 🥰
Feliz segunda-feira ☺

Inserida por Elaine1973