Recompensa
Acredite sempre em Deus independente das lutas na caminhada.
Por que no final a recompensa de ter persistido no que sonhou em alcançar; se torna um testemunho e incentivo; para outras pessoas que viram sua trajetória de garra e vitórias, em cada momento de dificuldade.
Ricardo Baeta
O mundo recompensa a especialização. Mas a especialização tem um custo. Você aprende cada vez mais algo cada vez menor, até saber tudo sobre nada.
Cada atitude tem sua consequência, assim como cada risco pode ter sua recompensa. Então, pensando bem, por que não tentar?
A felicidade é a "recompensa" de um propósito realizado, independente de qual for.É o efeito de uma causa voluntária, não é simples acaso..
A vida recompensa os corajosos e ignora os covardes para ensinar os jovens aprender com a experiência;
Tudo que o cristão doa a Deus, em primeiro lugar,
nada fica perdido ou sem recompensa, porque é considerado investimento seguro e certo.
Existe esperança por aí. Sua vitória é iminente; e haverá rica recompensa para aqueles que o ajudaram.
"Muitos podem dizer que quanto maior o desafio, melhor a recompensa, mas de verdade, uma pequena vitória já faz uma mudança tremenda em nossas vidas, além de nos alegrarmos por chegar no lugar onde estamos".
Se não estamos na nossa vulnerabilidade, estamos nos jogos de recompensa da mente e do ego. Damos algo porque queremos algo, e isso não é amor.
Todo dia fazemos escolhas, e, dependendo das escolhas que fazemos, recebemos uma recompensa ou pagamos um preço. Sem percebermos, muitas vezes, as nossas maiores virtudes também se tornam as nossas maiorias fraquezas, o que nos impõe um eterno sufoco emocional. Por que precisamos tanto do que os outros acham ou pensam? O que a opinião dos outros tem que é tão impactante e relevante? Logo, quem depende tanto da aprovação e do consentimento dos outros para tudo, ficará sem si mesmo.
“Aqueles para quem Deus não é suficiente são gananciosos.
A recompensa por todas as suas obras deve ser que elas sejam conhecidas por Deus e que você busque Deus nelas.
Que isso sempre lhe seja suficiente.”
