Reclamações
Tudo volta para você! Se agradecer, terá fatos e coisas para agradecer. Se reclamar, terá fatos e coisas para reclamar e assim por diante. Você quem diz o que vai atrair para sua vida de acordo com a sua vibração.
GRATIDÃO por TUDO, muda TUDO! Quando você agradece por tudo, você transforma o sentimento negativo em positivo, e com isso, passa a atrair coisas positivas para sua vida.
Somente a GRATIDÃO pode TRANSFORMAR tudo o que você não gosta ou não quer. Não é reclamando, julgando ou criticando, que você vai transformar algo "negativo" em positivo.
Reclamar as vezes não muda nada. Atitude sim, muda alguma coisa. Ao invés de usar toda a sua energia reclamando, mude a sua atitude para um resultado melhor!
Ficar parado no mesmo lugar e querer prosperar é como não subir o degrau e querer chegar na parte de cima da escada
É inútil pensar que em outro lugar as pessoas não reclamam. Elas podem simplesmente reclamarem por motivos diferentes.
Quando procuramos compreender situações e encontrar soluções para o que nos incomoda, o hábito de reclamar perde força e nos tornamos pessoas mais agradáveis e benevolentes em nossos relacionamentos.
'Por que nenhuma estrela brilha para mim?', reclamou o homem acostumado a lamentar e olhar só para baixo.
As palavras tem poder. Se não forem positivas, melhor agir em silêncio.
Reclamar piora mais. A distimia está na moda, ainda mais forte com apoio da rede social. Essa doença só afasta o paciente de outros indivíduos, tornando-o "o chato". Geralmente ele nunca perceberá, até que uma pessoa muito próxima, que goste muito, possa-lhe fazer uma crítica construtiva.
Quanto mais você agradece, mais terá o que agradecer. Quanto mais você reclama, mais terá o que reclamar. Tudo retorna para você.
RECLAMAR: é clamar duas vezes aquilo que você não quer, somente a gratidão transforma. Agradeça por tudo! Gratidão por tudo, muda tudo!
Se você se relaciona com alguém que tem o hábito constante de falar mal de você continuadamente para outrem na sua ausência, não importa se em pequena ou larga escala, cuidado: com o tempo isso certamente vai piorar, e muito. Claro que a pessoa pode ou deve falar mal de você se você tem hábitos e comportamentos criminosos. Mas não estou aqui falando disso. Estou falando é das pequenas coisas que nunca mereceriam comentarios e a pessoa está ali, ‘descendo a lenha’ em suas manias e características. Avaliemos: se a relação está ruim a ponto de gerar reclamações, ideal é que conversem e resolvam, e não havendo possibilidade de solução, que finalizem nobremente o relacionamento. Mas sair por aí falando mal como se essa rotina fosse ajudar em alguma coisa, é leviano e obtuso. Esse é o tipo de hábito só revela alguém muito distante das mínimas condições de ter uma relação saudável. Sem contar que com esse tipo de atitude tosca, abrirá brechas espirituais que farão eventuais inimigos invisíveis se esbaldarem. Portanto, fique alerta.
Qualquer criança reclama ou destrói. Sabemos que estamos crescendo quando começamos a agradecer e a construir.