Reciprocidade é tudo: 47 frases para refletir
Porque amor é cuidado, tesouro guardado.
Porque amizade é opção, reciprocidade.
Porque cuidado é praticado e de todo mal é apartado.
Não desista do que é bom, só porque está difícil, persista se houver reciprocidade.
O resultado valerá a pena.
Na "bolsa de valores”...
O que menos importa é reciprocidade...
Culpa,
Respeito,
e misericórdia...
Na vida também !!!
Relacionamento a distância não é necessariamente problemático, se existir reciprocidade.
Até de longe deve haver comprometimento sim, não dá pra viver num relacionamento a distância sem ter certeza de que ambos desejam alcançar os mesmos objetivos juntos, o sonho deve ser dividido.
Muita gente acredita que o maior obstáculo é a distância, quando na realidade você já se sentiu sozinho namorando presencialmente.
O segredo está na paixão semeada, na amizade cultivada, no amor colhido. Não é amor, se não for amizade, não é namoro, se não for paixão.
Se você ama e deseja estar com o outro, a distância é só um detalhe, o mais importante é saber que alguém em algum lugar você pode contar.
Quando não há interesse, geralmente isso acontece por incompatibilidade de sentimentos, algumas pessoas estão tão acostumadas em caçar presas, que se perdem no que estavam procurando realmente.
Então, às vezes é melhor desistir de certos relacionamentos sem futuro. Há muitos peixes no mar.
É difícil quando você se dá conta de que aquilo que procuras, o amor que esperas e a reciprocidade que precisas, simplesmente é irreal e impossível..
O verdadeiro amor não exige retorno, recompensa ou reciprocidade, é incondicional, simplesmente se manifesta na sua forma mais simples, pura e sincera. Amar é doar-se!
Não busque reciprocidade, ou terminará frustrado. Amar é cuidar sem receber nada em troca. Embora também precisemos muito de atenção, ou um abraço. É difícil não é ?
Por isso dizem que amar não para qualquer um.
Quem é que liga para reciprocidade quando se tem o agora? Algo que com toda certeza não irá até o fim do mês. Você me conhece, sabe das minhas piores manias e dos meus desejos doentios, mas quem é que ligava pra isso? Você me ligava e a gente se encontrava, era o suficiente, não era? Nós tínhamos algo que iria mais além de uma simples palavra do dicionário de língua portuguesa "recíproca". Você pra mim era como uma incógnita, eu tentava decifrar você. Pegava meu lápis e minha caneta e te multiplicava, dividia e somava, até subtraia. Para que foi tudo isso, afinal? Viramos nossos corpos, cada um para uma direção e nos deixamos partir. Aquilo não era recíproco, mas quem é que ligava? Você sempre me dizia essa frase, saiba aqui e agora, que eu é que ligava, o agora não era o suficiente porque eu te queria por uma eternidade.
Procuro todos os meios para demonstrar o quanto amo você, porém não vejo retorno de reciprocidade, tudo me lembra você, em todos vejo você, quando te chamo e porque estou sentindo sua falta, quando não chamo e simplesmente pelo fato de esta esperando você sentir a minha falta, coisa que não acontece, pois nem ao menos um oi um bom dia eu recebo seu, isso para mim soa como se pra você fosse indiferente de existir ou não, de estar ou não na sua vida.
Me pergunto porque fui me apaixonar depois de tamanho medo de amar, será que sou eu o problema por amar de mais, por querer de mais, será que estou sendo egoísta por querer que me ame assim como te amo, ou se realmente estou sendo rejeitado e desprezado.
Será que o problema e eu sempre querer atenção?
Procuro em você uma demonstração de carinho e amor, mas não vejo.
Nem ao menos de mim você consegue lembrar, será que no dia que uma mensagem eu não lhe mandar ficaremos sem nos falarmos?
Dessa forma fica difícil de aguentar pois sua atenção não irei mais mendigar.