Receio
penso se seria em vão, te amar sem receio no meu coração,
penso também no que isso levaria, dias lindos ensolarados, mas que com a noite tardia, com ela, oque restaria?
lembranças que hoje choro, mas que ontem eram minha fonte de alegria.
Pessoas perdem batalhas diárias por culpa medo. Perdem amores devido à temores, perdem reconciliações devido à falta de controle nas emoções, perdem probabilidades devido a falta de maturidade, perdem anos achando que foram dias, perdem a vida sem perceber que a vida tinha de tudo, mas ele não tinha tudo que precisava para se merecer ter.
Tudo começou naquele primeiro dia
Troca de olhares recheados de magia
Como imigrante invadi teu território
Sem saber ao certo como seria
As dúvidas ainda permanecem no ar
Medo, cautela, receio, veros adjetivos
Como não a explicação para os milagres
Tenho que aceitar, segura em minhas mãos
Esse amor veio para ficar!
O ciúme, o receio de deixar, e o medo de ser deixado, são as dores inseparáveis do declínio do amor.
Espalhe flores e amor por onde passar, e um dia se precisar, não terá receio de voltar pelo mesmo caminho.
A maioria das pessoas não têm medo do amor,todavia elas sentem o receio de sofrer pelo desamor que causa dor.
Há tanto o que lamentamos que no passado ficou, mas receio que de algum modo precisamos aprender a conviver com isso.
Talvez a gente transforme tudo isso numa bela lembrança que nos inspira a aproveitarmos ainda mais o hoje enquanto aguardamos o amanhã.
Talvez a gente aprenda com isso a não ser tão frágil e sim compreender que a vida se compõe em momentos e precisamos viver cada um deles.
Portanto agir com um pouco mais de calma sem abater a alma é o melhor caminho para o final de um dia feliz.
Com receio você veio a mim , dizer que acabou!Mas o que eu fiz? ou o que eu não fiz?Tento encontrar motivos que expliquem este seu ato de desprezo! Mas não encontro,pois o problema não é comigo,e sim com você !Que age como um egoísta e não vê o quanto eu te amo e o quanto que eu fiz pela nossa relação!
Te quero tanto que as vezes me da até raiva!E pensar em você já virou rotina no meu dia a dia ! As vezes quando te vejo na rua você age como se nada tivesse acontecido ,e isso me deixa muito mal e mostra um lado seu que eu nunca queria ter conhecido!
Mas mesmo assim estou disposto a te dar uma segunda chance!
Porque EU TE AMO!E seja qual jeito for,quero ter o seu amor!
Para: R e B
ATOR
Se parto agora
não é com receio
de um dia me seres infiel.
É que sou um ator, senhora,
e aqui termina
o meu papel.
Eu admiro Pessoas que sabem pedir desculpas, que não tem receio em chorar.
E Quando caem não permanecem no chão, lutam até o fim pelo que acreditam ser verdadeiro.
Não deixe de dar um sorriso, de trocar olhares por receio. Diga que ame,sem medo das suas consequências.
MORTE!
Porque temos receio ou medo de falar sobre esse estado da vida em que passaremos por ele. Ter medo de morrer é tão comum quanto dormir e acordar. O medo do final me parece ser porque nos apegamos de mais dos parentes e amigos, isso porque apesar de sermos contrários ao ditado que passamos parte de nossa vida nos dedicando aos outros fica difícil o desapego. Quando se fala de morte muda-se logo de assunto ou porque nos entristecemos ou por pânico; isso mesmo temos pânico de se quer mencionar em nossas conversas a palavra morte. Por isso que insisto tanto em meus textos em sermos sempre amáveis e gentís uns com os outros. Sei que a convivência é muitas vezes motivada por discórdias e como todos tem uma opinião; e reafirmo, não é verdade e sim apenas ponto de vistas. Se tivéssemos a consciência de morte diária viveríamos mais de bem com ela...a morte. Sim por que viver bem é viver se despedindo dia-a-dia e com isso morrendo pra renascer no dia seguinte. Dizem algumas religiões que ao morrer aplica-se ai um renascer pra outras possibilidades ainda melhores. Porém acredito eu que se morrêssemos e ficássemos nos revendo a cada saudade ficaria, creio eu mais fácil a aceitação; mas como temos que nos despedir, e pra sempre prevalece ai o velho medo. A velha e famigerada morte,vem com a mesma certeza com que temos fome, e dai ficamos sempre receosos embora que nunca iremos nos acostumar. Costumo viver um dia de cada vez, confesso até que corro muito, mas é pra que eu viva intensamente sem que sobre brechas pra me arrepender no futuro. Dou-lhe ai um conselho, Viva, não conte seus minutos, apenas experincie seus momentos, escute conselhos porém entre ser oque dizem, e oque você vai sentir executando, desde que seja uma coisa construtiva. Vá sempre além; oque vai valer apena mesmo é quando chegar ao fim do dia, ou fim de sua vida você partir pra outra existência com o dever cumprido. A morte sempre trará saudade do ente querido, mas que antes nos despojemos de velhos conceitos e façamos oque tem que ser fito afinal a morte ela vai nos pegar seja em que ponto da vida onde você diga ``não é a hora´´. Portanto viva e deixe a morte de lado, deixe que ela pense em você, e enquanto faça o que veio fazer na terra, apenas VIVA. Morte ? Isso é coisa do passado, mas que vai pegar à todos no futuro porem, devemos fingir sempre que ela só existe pros outros. Que a paz seja sempre meta de sua vida.
Nunca Deixe de Arriscar-se
Por Receio das Obscuridades,
As Oportunidades Muitas Vezes
São Únicas e Solicitas.
Agarre-as Como se fossem Pedras
Brutas de diamantes, a serem lapidados.
Eu queria ver o futuro..
Mas não um futuro ruim.
Ai eu ficaria com receio de ver porque não saberia o que eu iria ver,mas depois eu iria me arrependeria pensando que eu perdi a oportunidade de ver meu futuro..
É pois é a vida é uma duvida mesmo quando voce pode ver o que vai acontecer...
Nunca tenha receio daquilo que está por vir. Abrace a incerteza e deixe-se levar por ela. Enfrente-a quando ela desafiar seu coração e sua mente ao longo de seu caminho para a felicidade. Não se arrependa! Mergulhe de cabeça em sua próxima ação. Aproveite cada momento como ele se apresenta, pois você nunca mais terá outro igual. E se acontecer de você perceber que está perdido, apenas respire fundo e recomece... refaça seu trajeto e volte ao lugar mais puro de seu coração, onde vive sua esperança. Ali reencontrará seu caminho.
Porque hoje eu tenho muito medo de viver essa história - ele disse baixinho, com receio das próprias palavras. Mas ao olhá-la ali, sentada a sua frente, sabia que o medo não era esse, o medo era o de não viver aquela história... A história da sua vida. Ele sabia. Porque sonhava com ela passeando no seu futuro, cuidando dos seus dias, impedindo-o de partir dele mesmo. Nela tudo eram respostas. Ele sabia. E sofria por estar dentro de outra história. Talvez por isso fosse tão difícil entender por que sua vontade tinha sido sempre o sorriso dela, por que seu mundo girava, girava, girava, e sempre acabava nela. Porque tinha a deixado partir? - Mas do outro lado da mesa ela flutua, tentando equilibrar os pensamentos, sem medo algum. O tempo não existe. Ela tinha certeza da imensidão daquele amor.
"Receio"
Não sei se ainda é hora de falar sobre isso, mas queria dizer que ultimamente tenho pensado muito em você. Em nós. Ou, melhor, em como seríamos. E o que aconteceria depois. Não é que eu tenha dúvidas, pois tenho certeza de que assim como você é ótimo para mim hoje, amanhã ainda será, de outro jeito, em outro sentido. Mas e depois? Receio. É isso que me segura, me repreende e me tira de "perto de você".
Quero certezas, antes de falar de qualquer coisa. Porque talvez pensar tanto em você, seja só carinho mesmo. (Um carinho enorme, por sinal.)
As palavras, as piadas e, principalmente, o jeito que você me faz sorrir. Me arranca os melhores sorrisos, mesmo quando não estou muito bem. E de repente, durmir pensando em você vira rotina. E o que é pior: isso me faz bem.
Mas deixe como está. Porque se eu souber que existe algo sobre mim, talvez me afaste... não sei. Querendo ou não, eu sei que essa coisa aí, machuca. E talvez, dessa vez, não seja diferente.
WORMHOLE
Sobre perder-se em outras dimensões...
Sabe, receio que muitas vezes gostaria de ter a opção de por lá ficar.
Gosto de viajar entre minhas dimensões, uma vez que fisicamente nunca vou a lugar algum.
Revelo-te agora um sonho singelo: conhecer uma cachoeira – é sério, jamais testemunhei uma cachoeira...imagino ser maravilhoso o som das águas caindo. E quão espetacular deve ser a visão dos raios de sol a crivar as gotas que jorram...caleidoscópio mágico de luz e água, a carícia do arco-íris...
Em minhas viagens pelo buraco da minhoca – wormhole – eu sou alguém feliz, com as escolhas acertadas, sinto os mais nobres aromas e ouço apenas as canções mais belas...sussurros...E estou acompanhada de quem amo, não sinto saudade...não sinto saudade...não sinto saudade...
Certa vez esse meu sonho tomou forma. Flutuei até uma cachoeira e encontrei a pessoa mais encantadora de toda minha vida. Não sei bem em que dimensão isso aconteceu, apenas sinto ser para lá que vou com tanta frequência, pois é onde sempre te encontro!!!