Receber Carinho
Uns trazem o colorido, outros o crepe da dor. Outros o violáceo das recordações saudosas, outros o róseo das primaveras saboreadas vida afora...
Por que sempre você deixa para depois; e nos perguntam o porquê demora sempre a chegar para você o que vos pertence, obvio que este item ou seguimento está, no ato de fazer e procurar telo feito, afinal, as pagas são para feitos e não pôr a se fazer!
“Temos nosso próprio tempo.
Renato Russo”
Um belo dia me percebendo totalmente egoístico a ponto de ser chamado atenção por represarias de outrem. Entendi que doando-se, dando algo, quem recebeu é o ser que se empenhou em ofertar.
“Não quero receber presente se vem de alguém que carrega sentimentos negativos de mim e falta de respeito. Prefiro ficar sem nada e ser respeitado do que ser controlado e refém do consumo das coisas que recebo”
A vida nos ensina a dar, para saber receber: tudo o que tenho é amor para dar à todos, sem distinção... acredito ser este, o jogo justo da vida!
O amor não destrói, o amor cura! As pessoas sofreriam menos em seus relacionamentos se antes se colocassem em primeiro lugar. Amor e a reciprocidade devem caminhar lado a lado.
Somos livres! Se não há servir, contribuir e troca na vida do outro, que siga. Há quem só espera receber e consequentemente se coloca como vítima da vida. Quem é você na vida?
A questão em relação ao amor é que não podemos controlar se recebemos amor, mas podemos controlar se o damos.
"Tudo o que eu divido com o outro, eu multiplico para mim. Quanto mais amor eu distribuo, mais amor eu recebo!"