Receber Carinho

Cerca de 15470 frases e pensamentos: Receber Carinho

Não há maior dignidade humana do que receber pelo trabalho que se realiza.

⁠Tudo que espera receber geralmente é o que falha em dar.

⁠É melhor receber aplausos de Deus do que dos homens.

A felicidade de abencoar alguém é maior do que receber uma benção

⁠Antes de se expor, atente-se se está pronto para receber críticas ou opiniões contrárias a sua, se não estiver mantenha-se no anonimato!

⁠❝
Para amor receber,
se disponha
A dar também…
amar é dar e receber.

Esperança é a frequência que a fé sintoniza para receber boas vibrações.

⁠Mais que abrir a cortina do quarto é necessário abrir a cortina da alma para receber o amanhecer, é preciso permitir que a luz da vida nos aqueça o coração, ilumine todos os cantos do nosso ser e acorde a esperança que pulsa em nós junto com o sol de um novo dia.

Digno é o Cordeiro Jesus Cristo, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.

O sol está nascendo, abra as cortinas do
coração para receber as vibrações de um
novo dia e o meu Bom Dia carinhoso.

(Edna Frigato)

Um dia lindo a você!

Quando o seu prazer em doar for maior do que receber, você terá descoberto o verdadeiro significado da felicidade.

⁠Na dúvida, tente! O não você já tem, o máximo que pode acontecer é você receber um sim.

Note que a soberba não consegue dar um abraço no próximo, muito menos receber um.

Pedir pela segurança da sua família por meio de orações a Deus é como receber paz e alegria por meio da fé.

Ser feliz é...
receber todos os dias pequenas porções do amor de Deus!

Qual é o próximo?

Senhor, o que você quer que eu faça? - Atos 9: 6

Tendo acabado de receber o Senhor Jesus como seu Salvador do pecado, um jovem entusiástico deixou escapar: “Agora, o que eu faço? O que vem depois? Ele teve a ideia certa! Embora nada tivesse que ser feito para receber a salvação, havia muito mais a fazer para servir a Deus.

A Bíblia, em Efésios 2: 8-9, deixa bem claro que somos salvos pela graça através da fé. Nós nunca poderíamos fazer nada para merecer a salvação. O melhor que temos a oferecer não é bom o suficiente para atender aos santos padrões do Senhor. Vivenciamos o perdão do pecado, encontramos a paz com Deus, temos a promessa do céu e nos tornamos possuidores da vida eterna confiando no Senhor Jesus e somente nEle. É impossível alguém ganhar esses favores!

Após a conversão, no entanto, devemos responder como aquele menino e o apóstolo Paulo fizeram: “Agora, o que eu faço? O que vem depois? ”Imediatamente depois de afirmar que não somos salvos por obras, Efésios 2 nos diz:“ Somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus preparou de antemão para que andássemos nelas ”(v.10) .

Primeiro, há fé, depois vem o serviço. Nós acreditamos nos tornar cristãos. Nós servimos porque fomos salvos. Isso é o próximo!



Oh, o que posso dar ao Mestre,
Aquele que do pecado me libertou?
Eu darei a ele uma vida de serviço
para agradecer a Ele por morrer por mim. - k. De Haan

Não podemos trabalhar pela salvação, mas a salvação é seguida por obras. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Eu tentei receber e captar alguma coisa que veio em minha mente,mas fugiu de repente,Viu como é a vida, ate os pensamentos se distraem tbm e te deixa perdido

Inserida por allan_berryel

É abençoado receber?

É mais abençoado dar do que receber. - Atos 20:35

Nós admiramos pessoas que assumem a responsabilidade por suas vidas e tentam não sobrecarregar os outros. Essa auto-suficiência é louvável. Mas se toda pessoa necessitada do mundo - e isso inclui todos nós de uma vez ou outra - recusar ajuda, não haveria oportunidade para alguém dar.

Quando lemos a declaração de Jesus em Atos 20:35 de que “é mais abençoado dar do que receber”, tendemos a nos concentrar apenas na virtude de dar. Nosso Senhor não disse que é indesejável aceitar um presente, mas que, em comparação, nosso objetivo deveria ser dar, não receber. Na verdade, tanto dar quanto receber são louváveis, enriquecedores e até necessários.

Talvez seja arriscado, numa era gananciosa, exaltar o recebimento. No entanto, muitas pessoas sinceras e bem intencionadas hesitam quando recebem essa bênção menor, mas igualmente válida. Eles dizem: "Oh, eu não aguento isso!" Ou "Você realmente não deveria!"

Por que somos assim? Pessoalmente, eu concluí que muitas vezes é porque eu não quero me sentir em dívida com os outros, ou eu estou orgulhoso, ou eu quero ter controle. Mas essas atitudes ocultas são egoístas e contrariam o espírito daquele que disse: “Mais bem-aventurado é dar do que receber”.

Talvez precisemos dar aos outros a bênção de dar, aprendendo a ser um gracioso recebedor.

Eu dei de abundante orgulho
E a bênção se despediu,
Até que humildemente ao Senhor eu chorei
E aprendi a receber. - Gustafson

O recebimento agradecido, como a generosidade, vem do coração. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

As pessoas sempre recebem tudo o que querem, merecem ou se permitem receber. A justiça, injustiças, perdas, ganhos, alegrias ou tristezas, são frutos colhidos de nossas ações e reações ao longo da vida.

Inserida por EDSONDOMpen

O cordeiro vence

Digno é o Cordeiro que foi morto para receber. . . honra e glória e bênção! - Apocalipse 5:12

Celebrações espontâneas de liberdade irromperam por toda a Europa Oriental no final dos anos 80, quando governos ateus e tirânicos se desintegraram de repente. Uma das exibições mais incomuns da liberdade ocorreu na Tchecoslováquia em 27 de novembro de 1989.

Embora os sinos da igreja não tivessem sido ouvidos naquela nação faminta pela liberdade por 45 anos, ao meio-dia naquele dia todos os sinos da igreja no país começaram a tocar. Os pombos ficaram tão assustados quanto as pessoas. Uma placa colocada no gramado da frente de uma igreja em Praga resumia a alegria do momento. Ele dizia simplesmente: O Cordeiro Vence.

Essa mensagem triunfante evoca uma imagem da mansidão e do poder do Senhor Jesus Cristo. Ao longo das páginas do Apocalipse, Ele é retratado como o Cordeiro que nos redime. No entanto, apesar da gentileza representada por um cordeiro, Jesus é também o poderoso juiz que derrotará todos os que se opuserem a ele.

O reinado do Messias de Deus não virá pacificamente. As imagens de Apocalipse 19 estão cheias do poder feroz de Deus e do Seu julgamento violento. Naquele dia as nações se reunirão para uma grande rebelião contra Deus (v.19), mas serão destruídas em um momento (v.21).

O cordeiro vai ganhar. Louvado seja o cordeiro!

Todo joelho no céu está dobrando
ao Cordeiro para os pecadores mortos;
Cada voz e harpa está inchando -
"Digno é o Cordeiro para reinar". —Anon.

O Cordeiro que morreu é o Senhor que vive. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario