Recados para Pessoas Especiais
A falência de nosso tempo começa a dar sinais claros, quando percebemos que a quatro a cinco pessoas estimadas que morrem, não conseguimos encontrar nem meia para substituirmos em parte na mesma intensidade, conteúdo, qualidade e valor.
"Pessoas más, entojadas e arrogantes possuem várias semelhanças com a mosca varejeira: são mais nojentas que as demais, porém são mais fáceis de serem apanhadas ou mortas. Mas não há a necessidade de destruí-las, porque moscas não vivem muito tempo, e quando morrem estão completamente só."
Algumas pessoas acham que vai me deixar mal, só para terem o gostinho de se sentir superior, mas vou mandar uma direção pra você, sou feliz por ser quem sou, pelo que já fiz e ainda faço, o que tenho é pena dos que se acham maiores, prepotentes frios e calculistas.
A minha real vida é a mesma virtual, eu não sei mentir, e mentiras não fazem parte do meu vocabulário, conquistei durante toda minha existência a confiança, caráter e minha dignidade, sou fiel em todos os sentidos, e não vou me render a sua inveja, pq aqui ela passou voando, e se pousasse eu a derrubava de volta...meu escudo aqui é Deus e é nele somente ele confiarei.
Para pessoas grosseiras e amargas?
O seu perdão.
Você não pode exigir delas, o que elas não tem. (O amor).
Há pessoas que entram em nossas vidas somente para nos proporcionarem memórias maravilhosas. Elas serão nossos amores eternos!
Não guarde rancor das pessoas mal-agradecidas, não guarde ódio por alguém que te feriu profundamente, não guarde no coração a tristeza por alguém que não merece sua atenção e respeito, não guarde culpa por confiar em alguém e se decepcionar depois, mas guarde a distância de tudo que te impede de viver e ser feliz.
As Pessoas Que Consideramos Importantes
Elas Não Tem Uma Passagem Rápida
Apenas Todo o Tempo Que Temos
Se Torna Pouco Para Aprecia-las
Não confio em pessoas insossas, porque a maioria delas esconde o sabor da maldade dentro do coração.
"Como descrever quem sou ?
Eu sou o real significado da palavra ''mutável''. Sendo assim, não posso descrever-me.
Seres humanos vivem de alomorfias.
Somos indescritíveis. Somos indecifráveis."
Não devemos esperar tudo das pessoas, mas temos o direito de saber qual o máximo de si ela tem a nos oferecer, depois a classificamos em um grau de importância. É técnico demais, mas é assim que deveria ser, às vezes somos vítimas da nossa educação, da nossa bondade e até da nossa gentileza. Daí ficamos com aquele ar de; será que a recíproca é verdadeira? Claro que não, se fosse nem teríamos dúvida...
Só tempo para organizar todas as coisas no seu devido lugar colocando pessoas certas nos momentos certos.
Antes de sentir-se injustiçado, considere a hipótese de que a forma como você foi tratado tenha mais haver com reciprocidade do que com indelicadeza.
Uma fração muito significativa das nossas decepções são frutos da irresponsabilidade de criar expectativas e fantasiar em outras pessoas algo que falta em si.