Recados para Invejosos
A realidade é tão simples quanto isto: Invejamos porque somos invejosos? Não. Somos ignorantes e vivemos com medo.
Nós invejamos a imortalidade por não querermos ver a beleza da mortalidade.
Os invejosos existem a partir do momento que você se preocupa com eles. Ignore a hostilidade alheia e seja sempre feliz!
Sabe, até tenho uma simpatia pelos invejosos, pois se eles falam de mim, é porque estou fazendo a diferença...
o recalque e a arma
das recalcadas
o amor dos invejosos
a cinceridade dos orgulhosso
e a vaidade das meninas sem carater:
os invejosos ficam sempre arrumando um jeito de dar noticia sobre o que estão fazendo, mesmo que lhe custem umas boa pernadas!
Já percebeu que os invejosos se odeiam? sempre manipulam seus sentimentos por traz de comportamentos dóceis, mais no fundo gritam de raiva de querer mais não poder,ridículo alem de invejosos,não se valorizam...
Sou muito importante pros meus invejosos,pois sem mim,eles não teriam inveja!!. Atenção: Se pretendem me alcançar, terão que pular mais alto.. PORQ ESTOU NAS MÃOS DE DEUS!!!
Gosto de saber que há invejosos em minha volta, pois assim sei que estou sempre a frente, que sempre a pessoas se lamentando por eu ser melhor.
É O QUE SERIA DE NOIS SEM ESSES INVEJOSOS SEMPRE QUERENDO NOSSA VIDA,ASSIM ME ANIMA SEMPRE QUERER MAIS...CHORA REKALKE...
Se alcançamos o sucesso, despertamos os invejosos. Se somos derrotados, despertamos os críticos.
Isso me faz adorar esses maravilhosos invejosos.
Deixe que seu sorriso seja o motivo de dúvida entre os invejosos. Mais vale o fingimento de felicidade do que o insulto calado dos maléficos que se alimentam de nossa fraqueza.
BOM DIA!!! Um grande amor, não há invejosos ou inimigos que o destrua, o vento jamais o levará, e a distância nunca o separará.
Amar com amor é o interesse de dar um gato de presente aos invejosos...assim eles ficam cuidando das 7 vidas do gato e deixam a sua em paz, para você viver sua felicidade.
Ainda que pequenos aos olhos dos invejosos, que maior prazer pode haver em nos reconhecermos dignos, de todas as nossas conquistas. (taw ranon)