Recados Evangélicos

Cerca de 104 recados Evangélicos

A briga entre evangélicos e católicos realmente é ridícula, ambos pregão sobre o mesmo Deus, o mesmo amor, falam sobre céus e inferno, enquanto isso vidas vão desacreditando. O que falta é um pouco de bom senso e respeito. Já que os dois defendem suas verdades.

No Céu não existirão católicos, nem evangélicos, não existirão padres e nem pastores, não existirão calvinistas e nem arminianos, mas existirão os remidos pelo sangue do Cordeiro.

Templos evangélicos, escapam de ser empresas financeiras, mas parecem um Fast-Food religioso!

Aqui acontece uma coisa que nunca se viu. É necessário evangelizar os evangélicos do Brasil.

Eu não me envergonho da loucura do evangelho, mas das loucuras de alguns que se chamam evangélicos.

Os evangélicos precisam entender uma coisa... Jesus disse; "Acautelai-vos quanto aos falsos profetas". E não "Acautelai-vos quanto aos ateus desse mundo".

Precisamos tomar cuidado com o fanatismo. Assim como os católicos e os evangélicos acham que tudo que lhes acontece de ruim é coisa do diabo, nós, os espiritas, corremos o risco de achar que, quando acontece algo que nos desagrada, também, é coisa de espíritos ruins, perturbadores ou coisa mandada. Se tropeçamos em uma pedra, caímos ou sofremos qualquer tipo de acidente ou quando perdemos o emprego, ou um amor vai embora, vamos achar que é coisa de espíritos ruins ou perturbadores, se pensarmos assim, a nossa vida vai se tornar um caos. Precisamos nos lembrar de estamos vivendo aqui na Terra e de que tropeços em pedras acontecem, quedas também, amores vão embora, acidentes acontecem e outras coisas ruins também. Quando alguma coisa dessas acontecer, se pararmos para analisar, vamos ver que 99% é sempre nossa culpa. Falta de atenção, distração, correria da vida e que se alguém vai embora da nossa vida é por que foi o melhor que poderia ter acontecido e que um vai e outro vem. O mesmo acontece com um emprego. Os espíritos ruins ou perturbadores só conseguem se aproximar, quando, usando do nosso livre arbítrio, permitimos através das nossas ações e palavras. Se, em qualquer situação tivermos fé, não tivermos maus pensamentos para com as outras pessoas e procurarmos viver a nossa vida sem julgar e muito menos condenar, não há espirito algum que vai conseguir se aproximar para nos fazer mal. Precisamos tentar viver corretamente e tudo vai ser como tem de ser, sem interferência alguma a não ser quando seja necessário que nossos amigos espirituais se aproximem para nos ajudar.

Saudades daquela época em que não existiam evangélicos ou católicos, nem tradicionais ou pentecostais, mas simplesmente Cristãos.

Evangélicos, Kadercistas, Católicos, Budistas, Espíritas, Ateus, Atoas, Umbandistas, Candomblécistas e etc.......Tenham todos um final de semana maravilhoso!!!!Respeitar as diferenças já é um grande passo para o caminho do Céu......afinal de contas, somos todos filhos de Deus.

Abaixo a guerra entre pretos e brancos
Abaixo a guerra entre evangélicos e espíritas
Abaixo a guerra entre gordos e magros
Abaixo a guerra entre ricos e pobres
Abaixo a guerra entre orientais e ocidentais
Abaixo o preconceito
Abaixo o oportunismo
Abaixo a hipocrisia
Abaixo a competição
Abaixo a vaidade
Abaixo a mentira
Abaixo tanta coisa...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Lennon morreu.

Tenho amigos: Católicos, Evangélicos, Espíritas, Mórmons, Protestantes, etc.
Aos não religiosos, respeito suas escolhas;
Aos religiosos, respeito as suas crenças.
Se você quer ser respeitado na sociedade, precisa dar o respeito. Se você busca o caminho da verdade, seja humilde e aprenda primeiro a RESPEITAR, este é o primeiro degrau para alcançar o respeito na sociedade e o caminho de Cristo.
O RESPEITO se cruza entre o seu mundo e o mundo espiritual.
Tenho certeza que sua religião e/ou sua educação familiar ensina desta forma!

Respeito! Simples, curto e objetivo.

Você não precisa concordar com aquilo que não acredita, mas deve respeitar aqueles que acreditam!

UM PROVÉRBIO GLAUQUIANO!

Mais vale um macumbeiro na mão que dois evangélicos tramando.

"Deus não precisa destruir o mundo (como os evangélicos e conservadores pregam). Nós, seres humanos, conseguimos fazer isto sozinhos." (Roberto Falchi Martins).

Há muitos fariseus nos púlpitos evangélicos de hoje. Estão usando máscaras e apresentado uma falsa piedade⁠. Não é de se admirar, visto que a Palavra de Deus nos orienta sobre tais pessoas. Cuidado para não está admirando e bajulando um hipócrita!

Nós, homens evangélicos, podemos apreciar uma linda mulher e suas características femininas, mas jamais desejá-la levianamente em nossos leitos conjugais.

A Bíblia, para a maioria dos evangélicos, só é lembrada aos domingos e nos cursos bíblicos, sendo ignorada nos dias que sucedem a jornada de seus compromissos, relacionamentos e trabalhos durante a semana.

O Brasil vai viver ainda dias de muita glória, porque
os evangélicos vão predominar na mídia por apresentarem
a verdade.

Os evangélicos modernos estão cheio da Nova Era: usam 10% da santidade e 90% de carnalidade.

⁠Infelizmente a alegria de muitos evangélicos da atualidade só dura 4 a 5 minutos, tempo de uma música, enquanto a alegria Bíblia dura para sempre, mesmo em meios as lutas.

⁠No Brasil tem muita celebração de evangélicos e quase nenhuma celebração do Evangelho!