Recados de Amor
Pior do que você amar e não ser amado, é você amar uma pessoa no qual não acredita no seu amor, achando que todos os seus juramentos não passaram de falácias."
Amor é direito de todos, mas privilégio de poucos.
Se amar é sorrir, ser amado é estar nas nuvens.
Se paixão se tem quando se ama, amor se tem quando a paixão aumenta.
Muitos inteligentes procuram descifrar o amor, e escrevem livros, páginas, frases....Mas eu escrevo uma única palavra "saudade" se você ama, você sente, eu sinto!
Ame mesmo, já sendo amado, ame mesmo já amando, não espere a ausência de um amor, para amar, ame, pois amando incessantemente. poderá morrer dele, e teu coração não sofrerá de uma grande dor. pela quais grandes homens morreram, por deixar de amar.
Ame, pois o amor vai te salvar.
Todo ser que respira, anseia por um amor, quer amar e ser amado, controle o querer contrário, aquele que machuca sem razão, que aniquila a alma, faz sangrar o coração.
Devemos buscar dentro de nós o sentimento amor, e aprender a amar só quem quer ser amado, assim ama a quem nos ama, não apenas amar por desejos da carne ou de uma simples beleza facial, nós nescecitamos de amor, e demasiadamente se entregar a quem nos quer bem, não impondo o seu olhar as escolhas de quem deve seu amor entregar, mais sim seu coração a procura de quem possa no amanhã dele cuidar, o amor é como uma poesia onde se busca o melhor da vida, os romances são passageiros as paixões não sustentável, a beleza como todos sabem é passageira, restando em nós amo único sentimentos, o amor de alguém com quem dividimos nosso amor também, um amor cujo nome amanhã irá alimentar nossos corações, escrito por Armando Nascimento
amar ou ser amado...
o amor és belo parra quem sabe amar,
o amor és uma arma para quem não sabe valorizar o amor,
as vezes amar é tão complicado quanto ser amado...
mas quando se ama é o melhor Sentimento quanto de existência,
quanto de "valor próprio"
imagina você acordando ao lado de quem você mas gosta...
e ela ou ele dizendo que te ama...
Amar sem sem amado é o preço que pagamos por ter esperança no amor.
Nada tem haver com o ser que amamos.
"E hoje eu sinto falta de tantas coisas!
Sinto falta do amor, de amar e ser amado!
Sinto falta de ser desejado, ser admirado!
Sinto sua falta, a falta de ouvir sua voz, do seu perfume, do seu jeito..
A falta que você me faz ninguém vai substituir.
Sinto um imenso vazio em meu coração! Nunca pensei que poderia sentir isso, e logo eu que sempre estive ao seu lado, sempre busquei cuidar de você, sempre te dei amor, carinho, afeto, eu sempre fui eu com você!
Nunca houve um outro alguém, só existia você, sempre foi você!
Mas eu fui sendo deixado de lado aos poucos! Fui me tornando obsoleto!
Fui facilmente trocado por outro alguém!
Um outro amor, fui abandonado, fui humilhado, fui despedaçado, fui dilacerado, meu corpo, meu coração foi quem pagou o preço dessa violação que tivemos, um amor nunca se acaba, mas quando se tem um outro alguém, esse amor é deixado de lado. E foi o que você fez, me deixou de lado!
E o tempo nunca mais vai voltar, tão pouco deixará de passar!
E o que me resta são somente lembranças, memórias boas e algumas ruins!
Mas "tudo o que é bom, me lembra a você"... "
TX ✍️
Quero amar
E receber amor
Quero um abraço apertado
E um olhar apaixonado
Ser realmente amado
Curar dores do passado
O Amor
Amor é combustível, é verbo, é ação
Amar é saber que verá seu amado com inúmeras faces e muitas delas talvez você desconheça mas permanece pronto para conhecer
É escolher viver o presente com intensidade, mas preparar planos pensando a dois
É querer transbordar para o mundo a mais pura felicidade
É entender que a preciosidade da vida está no simples, nas palavras e nos sentimentos
É sentir-se acolhido no abraço do outro quando tudo ao redor parecer um caos
É admirar nas entrelinhas do outro, sua força e amorosidade
É sentir com o olhar os sinais de socorro ou de paixão
É rir sem motivo da lembrança que só foi possível porque estávamos juntos
É olhar para si mesmo e não ter medo de se mostrar, bonito ou feio e mesmo despir-se das máscaras, dos medos e dos véus da alma
É desapegar-se de tudo que parecia imprescindível e que agora são apenas malas velhas do passado
É transformar-se todos dia em alguém melhor para dar da sua essência àquele que amamos
Ser Amado ou amar?
Realmente. Nossa Realmente eu acho que o amor nem existe mais. Você procura anos alguém pra se relacionar e quando você acha que realmente é aquela tão pessoa esperada você se dedica 100% aquela pessoa, você se dedica messes até anos. Se apaixona e tenta ter um romance saudável. Você se entrega totalmente aquela pessoa.Mais aí você abre os olhos e ver que aquilo não é o certo pra você. Que aqueles planos tão sonhados e planejados nunca vão se tornar realidade. Mágoas vem e dores começam a tomar conta do seu corpo. Então um vazio domina totalmente o seu corpo. E você claramente ver que perdeu anos da sua vida insistindo algo que não ia dá certo. Você amou aquela pessoa mais nunca foi amado. Você nunca recebeu nada em troca. Mais aí você percebe que a experiência foi boa. E com aquilo você realmente aprendeu e aquilo você nunca mais vai deixar acontecer. Mais aí vem a ansiedade querendo te fazer medo, vem as perguntas, vem as lembranças do que você já passou ao lado daquele ser que você tentou fazê-la ela feliz. Mais você nunca foi feliz. Você se esforça, gastava todas suas energias pra fazê-la feliz. Mais nunca foi amado.
Ser amado é prazeroso
Amar é imprazeroso
É tudo um paradoxo
Às pessoas o querem
Mas de amor não se vestem
É o ego e não nós
Que se compraza
Com a miragem da verdade
Pois, a ele somente importa
Alimentar sua vontade
...
amor é construção
amor é edifício
e se está difícil
amar e se sentir
amado
desse sentimento
nada pode prosperar.
E se de repente o amor tivesse absolutamente as tuas necessidades de amar e não ser amado
As verdades não seriam tão sinceras e não seria tão valorizado
Mas sabendo-se que o amor não se porta assim
Então espere que o amor olhe por ti
E se de repente aconteça o improvável
A quem espera o amor pode amanhecer casado!
eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.
Na busca pelo amor, pela essência real de amar e ser amado, reconheci ser uma busca infindável e é completamente divino quando assim o é, quando realmente duas pessoas sentem a pureza e a leveza de uma relação.
Deve-se guardar e preservar estes valores com o próximo e em especial a pessoa amada, mas devemos sentir reciprocidade em tudo aquilo que empreendemos.
With love: A.D.B.
- Relacionados
- Frases românticas engraçadas para conquistar
- Frases de admirador secreto (expressões anônimas de afeto)
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor