Recados de Amor
Quando um amor ignorado,
descobre o seu valor,
sua falta pode trazer
um sentimento amargo
ao sair em busca do que é recíproco
do prazer de amar e ser amado.
O amor que você deixa fluir
Limpa o seu coração
Porque quando as lágrimas brotam
Não é de tristeza
Mas de pura emoção
Que clareia nossa mente
Dilata nossas pupilas
Para sentir
O prazer real da vida
Que vale a pena ser feliz
Ao lado daqueles que amamos!!!...
Peregrino Corrêa
Tudo fora do amor
É ilusão...
Passatempos em que muitos se perdem
Pensando ser felizes
Felicidade que um dia se esvai
Em um piscar de olhos...
Tudo o que achava que era seu
E
S
C
O
R R E. P
E
L
A
S
M Â
O
S
Ficam só os sonhos
Os desejos de querer de novo
O que nunca existiu
Por isso
Deixam de viver
Plenamente
A própria vida...
Se dê valor
Não se deixe levar por migalhas
Por aventuras que só lhe trará dor
Não construa o seu castelo
Em um terreno
Que sabe
Que sente
E percebe
Que um dia
D
E
S
M
O
R
O
N
A
R
Á...
Todos temos que evoluir na vida
Tem sempre algo para aprender
De novo, o novo e constantemente
O que não devemos fazer
É cair na mesma armadilha
Cometer os mesmos erros...
Você nasceu para viver com abundância
Para amar e ser amado de verdade
Ser feliz e conquistar as suas realizações
Mas
De novo:
Se dê valor
Respeite o seu corpo
A sua consciência
E reflita com sinceridade
Se o que está fazendo
Ou
Onde você está se envolvendo
E um caminho seguro
Ou uma ilusão
Sei que não acertaremos sempre
Porque nem tudo depende de nós
Mas se
Com consciência
Pensarmos no que estamos investindo
O nosso futuro
A nossa vida
Teremos a oportunidade
De tentar acertar
De ter um futuro mais proveitoso
Onde a fidelidade
A gratidão
E o respeito
Possam caminhar juntos...
Torço muito por vice, viu
Pela sua real felicidade
Pelo seu reencontro
Com a sua essência
Pela sua vida
Repleta de paz
Luz
Saúde
E amor!...
E que a sua felicidade seja eterna
Enquanto dure...
Muitas benção em sua vida.
Paz no coração.
Peregrino Corrêa
No amor tem defeitos, erros, desconfianças, tristezas, alegrias, confiança, acertos e perdão. Por isso o amar é maior do que ser amado.
"Se você acha que tem o poder de evitar o amor, você não sabe amar. Portanto, você também não merece ser amado."
☆Haredita Angel
Ao receber o amor de alguém
Repare se tu te fazes bem ao
Deixar alguém te amar sem
Tudo de seu coração poder
Entregar. Não se invalida
Para validar alguém.
FILÓSOFO NILO DEYSON
Amor um dos melhores sentimento conhecido por muitos, mas desprezado por milhares
Muitos amam amar, mas poucos sabem o que é amar de verdade.
Só as pessoas que já sofreram por ele sabem o quão maravilhoso ele é e o quanto destruidor ele pode ser. Amor um dos melhores sentimento que uma pessoa pode ter mas ele também pode ser um dos piores sentimentos que alguém sente!
Amor Insólito
Existem várias formas de amar e todas são válidas.
Existem aqueles que amam a forma. Vivem de paixões passageiras que acabam da mesma maneira que começam: Tudo numa fração de segundo.
Há também aqueles que amam as simpatias psicológicas que são os encontros de gostos e afinidades. Esses amores duram até que o tédio os visitem.
No entanto, tem aqueles, assim como eu, que amam o estranho. Um tipo de amor que vai além das formas e das afinidades psicológicas. Um amor de alma que ultrapassa as barreiras do tempo e da distância. Um amor que eu chamo de "amor insólito".
O amor insólito é mesmo diferente; não melhor e nem pior apenas diferente. Um amor que não exige, mas que se compartilha por livre e espontânea vontade. Um amor que não tem prisão e que existe por si só.
Não sei qual é a sua maneira de amar. No entanto, lhe recomendo ame pelo simples fato de amar porque o amar em si é de tudo a grande recompensa!
Demonstrar ou perde?” “Amar ou deixa ir?”
Amor é uma palavra tão vaga, sabemos amar, porém não amamos a pessoa certa? ou amar a pessoa certa mais não saber amar?
Amor é uma confusão devasta, acabamos não sabendo lidar ao amar, o medo de amar alguém e maior do que saber amar, realmente o amor e a coisa mais linda ao saber amar, mais nem todos sabe amar, já olhou ao seu redor e se perguntou, até quando o amor pode ser amado?
Não né, amar e algo intenso, você amar alguém e algo imprevisível, você nunca vai saber se um dia irá acabar, ou até quando irar sentir o amor, o amor é inacreditável, mais saiba, o amor pode machucar, até você acaba acreditando que nunca irar volta a sentir ele novamente, mais è uma hipótese errada, você voltará a sentir, nem que demore anos ou até semanas, no meio da confusão de arrumar a bagunça, você encontrara alguém que vai tá disposto ajudar a consertar o caos do amor, acreditar novamente e algo confuso, onde você irá se pergunta “devemos?”
mais você nunca vai saber, se não sentir novamente, você irá sentir algo novamente, mais sempre irar se esquivar por medo de ser magoada novamente, “ è se for só uma paixão?” paixão e um grito no vazio, você sempre vai sentir, mais nunca vai se sentir completo, paixão e algo que todos nós achamos que sentimos quando estamos confusos, mais acredite, todos nós já fomos apaixonados até virar amor, a paixão è uma subsistência composta por “atitudes,atenção,carinho,afeto”, e o amor? “o amor è se entrega de corpo e alma, sem pensa no amanhã” sentir os dois e uma turbulência no coração, mais quando è correspondido e uma calma no mar, você nunca vai saber a onde vai chega, “mais pode saber onde vai chegar?”
O amor ao próximo mencionado na bíblia,
não é amar apenas os que te amam,
mas os que te odeiam, isso mesmo,
é amar os teus inimigos.
E se o amor não for sobre duas pessoas que se encontram para se amar, mas duas que se amam e ensinam a se encontrar?
" Se eu soubesse amar como amam os amantes
e antes de qualquer amor fosse fruto de um deles
se eu soubesse amar como as flores amam o vento
como o chão ama a chuva
se eu soubesse amar um pouco mais
transbordaria carinhos e em seu ninho
e lá não seria ave pagã
se eu soubesse amar como uma mãe ama seu filho
que valores teriam meus abraços
e que calor ou aconchego teria para dar
se eu soubesse amar como descrevem os poetas
que não entendem de desamor, por isso não choram
se eu soubesse que amar é de fato o tudo
quanta rebeldia teria meu ato de amar...
"Uns falam que sabe o que é o amor, outros falam que sabe amar, todos sabem falar que amam, mais poucos sabem valorizar. "
📃by:/Djnynao❤
O amor é multiface para que todos aprendam amar. Filhos amam pais, que amam esposas, que amam maridos, que amam irmãos, que amam amigos, que amam avós, que amam crianças, que amam sonhar. E o amor se doa, e o amor recebe. O amor é multi, pois é amando que se multiplica, é amando que se perpetua ...não se sabe do princípio nem do fim...só sabemos do amor que é ele que nos faz amar!
Muitas Pessoas Dizem que amam...
Poucas Sabem amar...
O amor esta no nosso Coração não na nossa cabeça...
Por isto nunca digas que ama sem sentir AMOR!!!
- Relacionados
- Frases românticas engraçadas para conquistar
- Frases de admirador secreto (expressões anônimas de afeto)
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Textos de Amor
- Frases de Amor
- Frases românticas com palavras bonitas de amor