Rebelde
Eu queria fazer um ato revolucionário
Mudar o sistema
Talvez...
Ser rebelde
Anarquista
Quebrar uma vidraça
Pichar uma praça
Gritar pelas ruas
Sair nua
Consegui fazer meu ato revolucionário
Ao ler um poema
Mudei a mim mesma.
Hoje eu vejo o quanto errei ao gritar contigo, ao ser rebelde e bater a porta em tua cara. Relembro todos os momentos que você me acordava de manhã pra eu tomar café, e eu? Me irritava com isso... Hoje acordo sozinha e sem tua voz, isso me dói tanto, eu sinto tanto tua falta meu pai. Sei que estais em um lugar lindo e reservado por Deus para ti, mas eu te queria mesmo era aqui. Te amo muito, e hoje escrevendo aqui para diminuir minha dor, ou para dividir minha dor com as pessoas que estão lendo, eu vejo que fiz tudo errado e você só queria o meu bem... Vejo que poderia ter te olhado nos olhos e falado eu te amo pelo menos uma vez, me perdoa por tudo. Hoje deixo aqui um recado para vocês que tem um pai, por mais cruel que ele seja, por mais rude e mandão, valorize, valorize intensamente, trate-o como um verdadeiro diamante que ele é e não cometam o mesmo erro que eu ao desprezar o maravilhoso pai que Deus havia escolhido pra mim. Abrace-o agora e diga que ele é tua inspiração, não deixe pra depois, amanhã pode ser tarde demais e o 'tarde demais' dói bastante na consciência...
Fácil e gratificante é amar a quem nos ama; o desafio é amar as diferenças, os desafetos, o rebelde, o injusto, o insensato, o agressor, o insensível, o ingrato, o indiferente... porém, a generosidade nos traz grande recompensa..
Me chamam de rebelde, só porque me rebelo contra o que ameaça tirar minha essência, ou minha existência.
Rebelde e revoltado, ele não se contentava com o conformismo. Mas sim com aquela deusa sinuosa a sua frente... A estrada. Abandonou tudo que nunca foi dele e se mandou por esse mundo a fora.
"Para a mamãe eu era
A Queridinha, para o papai
A Rebeldee para os meus irmãos
A Insuportável!"
☆Haredita Angel
"Eu continuo a mesma;
intensa, insana, afrontosa,
amorosa e rebelde..."
Mudar pra quê?
Haredita Angel
14.01.23
"Eu já fui a prima bonita,a irmã chata,
a amiga doida e a filha rebelde.
-Hoje eu sou só a 'véia doida mesmo'!
Haredita Angel
06.06.23
O passado deixa suas marcas, mas muito mais, sim, uma lembrança rebelde que insiste em cutucar na ferida.
Sempre que tento olhar pra dentro de mim percebo a carestia, um tanto rebelde minha mente intensifica ideias pesarosos, e faz-me acreditar no pior de mim. Só gostaria de poder viver sem essa aflição agonizante. Só vivo perante velas e chuva, carregando diariamente toneladas de flagelos e ao dormi, torço para que em meus sonhos eu possa viver um pouco a fantasia de uma vida menos consternada. Minha mente às vezes me conforta, com sugestões imaginativas, vivo um meu - apenas eu - sem cair em choro, e posso sentir meu "Eu" longe daqui.
Eu sou o único!
Eu sou o filho rebelde em silêncio
Eu sou o...
unicamente nada
Alguém.
Farei vida,
Da noite pro dia.
Farei sorrisos de verdades absolutas
Tudo o que você sabe que vai ser desfeita
Levante-se e lute!
Lute por ti mesmo, soldado a rezar.
Brandir a lâmina para cortar as mentiras
Eu sou a luz!
Guiando você na noite mais escura.
Vivendo na sob a aura,
como uma sombra astuta.
- Relacionados
- Quero te ver
- Filho Rebelde
- Eu sou uma Menina Rebelde