Frases sobre realizar
Realizar o seu sonho...!!!
(Nilo Ribeiro)
Nunca perca a esperança,
Jesus não é ilusão,
mantenha sempre a confiança,
pois, Jesus é a Solução
o sonho pode se realizar,
basta prudência e disciplina,
basta em Jesus acreditar,
pois, tudo, tudo Ele ensina
o sonho já é uma conquista,
é desejo do seu coração,
não perca o objetivo de vista,
assim, Jesus vai te dar a Mão
confie no tempo divino,
faça tudo com amor,
o seu sonho tão genuíno
será concedido pelo Senhor...!!!
“Faça tudo com fé e amor,
Jesus te mostra o esplendor”...!!!
Amém...!!!
Gosto de descobrir que consigo realizar o que parecia improvável. Gosto de saber que o impossível é alcançado por quem escuta o sonho, e não por quem dá ouvidos a quem diz que é impossível.
Para realizar nossos sonhos, além da perseverança devemos focar em dois pontos cruciais, quais sejam a doutrina e a disciplina.
Não tenho chão por onde pisar ... Tenho amor por que viver e sentido por realizar sobre a vida, mas, puro não sou ... apenas sou um homem errante perante a minha imperfeição.
Deus, em sua infinita bondade, possui o poder de realizar verdadeiros milagres em nossas vidas. Não importa quão difícil seja a situação, o quanto pareça impossível, Ele pode transformar o impensável em realidade. Por isso, não devemos duvidar das maravilhas que Ele é capaz de fazer. A fé nos permite acreditar no extraordinário, a enxergar possibilidades onde aparentemente não existem...
Edna de Andrade
"nunca diga eu não sei. Diga, o que eu posso fazer para realizar isso? A primeira é uma afirmação, A segunda é uma pergunta. A primeira coloca seu cérebro para dormi. A segunda coloca seu cérebro a pensar"
Escolha um ambiente onde você sinta que pode realizar todo o seu potencial. Se não houver um, crie um.
Uma pessoa que precisa pagar suas contas e que tem muitos sonhos para realizar, não fica com vergonha de divulgar seu trabalho.
Eu tenho a pressa do coração jovem,
a ânsia de se realizar.
Por lutas e percalços trilho a caminhada,
minha jornada é feita a pés descalços.
Meus pés são calejados,
são de quem caminhou muito,
ainda tenho muito a trilhar.
Corri para longe, dos meus medos e dores.
Sigo ainda correndo para perto dos abraços que amo
e dos sonhos que persigo.
Caminhante não é nada, senão o coração que carrega,
com o coração da partida.
Pés que tremem sempre ao pisar em outro chão.
A única verdade que o caminhante nunca duvida
é que a esperança é a mãe da sua jornada,
seja qual for a razão da sua partida.
Se perde pelo caminho aquele homem que partiu,
este já não será possível mais encontrá-lo.
Trilha a jornada o caminhante que precisa sê-lo, torna-o.
No Silêncio das Palavras
No silêncio das palavras não ditas,
Nos ecos dos sonhos por realizar,
Caminhamos na dança da vida,
No tempo que insiste em passar.
Entre o hoje que é nosso agora,
E o amanhã que um dia virá,
Desvendamos a alma que chora,
E a esperança que sempre guiará.
Nas sombras que o medo projeta,
E nas luzes que o amor acender,
Encontramos a força secreta,
Que nos faz persistir e vencer.
Na eternidade de um momento,
No sopro suave de um respirar,
Vivemos em cada fragmento,
Da vida que nos faz sonhar.
Então, aproveite o hoje,
Sem medo de arriscar,
Pois o ontem já faz muito tempo,
E o amanhã pode não chegar.
Transforme seus sonhos em planos e faça acontecer. A chave para realizar o que deseja está em agir com propósito e determinação. Cada passo que você dá em direção ao seu objetivo é uma construção sólida do futuro que você almeja. Não espere pelas condições perfeitas; comece agora e ajuste ao longo do caminho. Acredite em sua capacidade de transformar desafios em oportunidades e veja seus sonhos se tornarem realidade. O poder está em suas mãos; faça acontecer!
12/09/2024
Provavelmente.
Por culpa minha,
Ou por culpa de outros, não consegui.
Não consegui realizar,
Aquilo que eu esperava de mim.
Provavelmente,
Por culpa minha, outros não conseguirão, Não conseguiram, Não hão-de conseguir.
Perdi-me na infância do tempo.
Quanto à qualidade (responsabilidade), um profissional de qualquer nível , para realizar qualquer tipo de serviço deveria, além de ter vergonha na cara:
- não ser tão jejuno a ponto de achar que tudo o que aprendeu na escola é verdade e somente o que aprendeu existe;
- nem tão obsoleto a ponto de achar que já viu tudo e qualquer coisa que não viu, não existe!
O que somos capazes de alcançar em pensamento é a limitação exata do que conseguimos realizar na realidade!
Pensar no futuro, é ter uma fantasia que nós; acreditamos que vá se realizar.
Mas, viver a realidade, é escrever cada passo pra que nossa fantasia possa aos poucos se criar.