Realizado
Sinto-me completo, realizado e pleno com você, crio os meus pensamentos imaginando como você gostaria que eu a recitasse;
Minhas noites melhoram muito ao teu lado minha rainha com olhos brilhantes, e meu prazer chega ao infinito quando escuto seus gemidos de felicidade;
Espalho-me em teus braços sentindo o teu cheiro, porém a subida é longa com a coragem que eu sempre provo o meu valor;
Pezinho de Bisnaguinha.
Mãozinha de pão de queijo.
Sonho esperado!
Eternamente realizado.
Diariamente presente.
Sentimentalmente único.
Nossas emoções, traduzidas em todo sentimento realizado, esculpido e mesmo abandonado, rumam para nossa poética história de desejos.
E ao abrir nossa melhor representação, nosso fluxo redundante de facilidades, selecionamos a melhor e mais atraente de nossas problemáticas.
Então, como criadores de nossa própria arte viva de sentir, cumpra-se nosso apelo mais heróico, avançar sentindo.
Quem já viveu a experiência de ter um sonho realizado, não sabe se a realidade virou sonho, ou o sonho realidade.
A felicidade da satisfação se cria em função de algum objetivo realizado em função da expectativa
mas a VERDADEIRA felicidade não se cria em função de objetivos realizados pela expectativa
e sim o contrário, pelo inesperado que acontece
Sonhos?Será que algum dia os terei realizado?Meus sonhos são imensas loucuras que alguns estão próximos de acontecer outros por mais fúteis que sejam ,um dia os terei aqui comigo ,seja por um tempo rápido ou indeterminado.Muitas vezes eles parecem que nem iram acontecer,e os atiro ao vento ,e tento me consolar,perder a ilusão que criei em minha cabeça ,para me encorajar a vida e que morrem em minha mente sem vontade de esperar.
Minha dor nem por nada se cala,e se cala não passará minha dor.Minhas lagrimas caem em meu rosto e o deixa vermelho,isso se torna testemunho de minha dor,pois nem precisarei dizer,apenas mostra minha face ,ela dirá por mim.
Meus inimigos até tentam com seus olhos em mim ,derrubar,contudo não conseguiram pois por mais cruel que sejam,nem um pouco conseguiram ser mais forte que está dor que de brechas em brechas me ataca e eu por mais forte que tento ser não há violência em mim,meu grito sufocado e meu choro.
Sou a esperança perdida, o sonho não realizado. Sou o desamor que ainda ama. A alma que perambula por sua vida.
(Sergio Fajardo)
Adoro navegar pela imensidão dos teus olhos...
Adoro ler teu riso...
Amo desvendar cada abraço teu dado em momentos diferente...
Amo o amor que a te foi dado...
O Futuro é o movimento que será feito. O Passado é o movimento já realizado. O Presente está sendo feito. O Tempo é uma abstração para relacionar esses três movimentos.
O dia em que eu te abraçar, não será mais um dia como outro qualquer ou um sonho realizado. Será mais, muito mais que isso!