Realização de um Sonho
O que fizeste com o nosso amor?
Transformasse em eterna paixão.
Cada momento, um sonho realizado,
Juntos, para sempre, em amor verdadeiro.
Ass Cícero Lyra
À Esperança
Deixo aqui um poema tardio para você... Seu maior sonho sendo realizado, aquela viagem há tempo planejada alçando voou, o exemplo do ancião que resolvera ser doutor para incentivar o bisneto com paralisia...
O encontro com a paixão inocente da sua infância, a gravidez que tanto sonhara, a doença curada, o bom tempo após as tristes “tempestades” da vida, as chuvas caindo após as longas secas...
A confraternização com a família, a fresca brisa sobre teu rosto, o renascimento do seu jardim, o nascer e o pôr do sol durante o dia, o céu estrelado e reluzente à noite.
Dia feliz...
Saúde e luz pra você!
Rama Amaral
Realizar um sonho custa dinheiro
e tempo, então, meu jovem, no
intervalo disso tudo,
viva o teu momento
Já desejei grandes coisas. Hoje compreendi que o maior sonho realizado é o da serenidade integral do ser, condição básica para a conquista do necessário, apenas a riqueza do necessário.
“Nunca desista de um sonho, até que sejam esgotadas todas as possibilidades dos benefícios e realizações que esse sonho possa te trazer. E lembre-se.. se o seu sonho é realizável, vá até o fim...com força.. com determinação. A força do pensamento, e de uma vontade forte é que nos impulsiona para a realização desse sonho!”
Confiar que o meu sonho será realizado é a esperança para continuar lutando todos os dias de forma concreta por algo ainda abstrato.
Para realizar um sonho precisamos desejar do fundo de nossa alma e coração. Só assim teremos a força necessária para vencer todas as barreiras.
Quando a gente realiza um sonho é difícil de acreditar, mas sempre será possível desde que acreditemos que um dia ele possa ser realizado.
Do sonho à realidade está um caminho longo. Só se realiza aquele que este caminho percorrer. O percurso depende de uma única atitude, mas só é traçado plenamente se por mais de um sonhador deste mesmo sonho.
Referências: Prelúdio - Raul Seixas