Realista
Eu já fui menos pensativo, menos realista, menos ansioso. Já tive menos amor, menos ódio, menos rancor, menos saudade, mais humor, mais criatividade, mais positividade, mais alegria. Eu mudei, e não duvide de eu continuar mudando.
Consegui me adaptar de todas as maneiras. Pude ser menina, dramática, sonhadora, realista, mas no fim, sobrou só essa que vaga todas as noites procurando alguma solução para esse amor, esse amor mal resolvido. Se essa história fosse um filme, não haveria roteiros, o diretor não existiria. Se fosse um filme aparecia eu e ele no final, com um beijo jurando amor eterno. Se fosse um filme, seria aplaudido, mas também seria vaiado. Se fosse, mas não é um filme. Isso tudo é real, sou verdadeira.
Ame muito e não se pergunte por quê.
Mesmo que as conclusões sobre esse episódio não sejam realistas.
Pois a maior realidade aparente da vida, é vivermos todas as vidas da vida!
Não seja realista a ponto de desacreditar em seus próprios sonhos. Não seja realista, seja objetivo.
É fundamental que tenhamos uma imagem realista de nós mesmos, é preciso reconhecer que não somos a pessoa que fomos no passado, mas que também não somos a pessoa que seremos no futuro.
So bem diferente do que muita gente pensa..
Sou realista de verdade ..
Porque quem não tem juizo obedece a verdade dos outros...
Muitas vezes o que pensa positivo se abala com o negativo, por ser realista e ver o lado bom, o negativo consegue sugar o pensamento, mas não o caráter.