Realidade
Seria a ilusão uma forma de escapar da dura realidade? Uma forma de não encarar a verdade, de viver eternamente em uma mentira... As vezes quando você se sente mais sozinho, é o momento de você parar pra pensar há que ponto chegou sua vida, seus sonhos, sua realidade, sua fantasia...
Quero acordar desse hoje, quero sair desse labirinto de ilusões que me afasta da realidade, que me prende a um final que eu não terminei, a um grito que ecoa no silêncio do vazio.. Em meio essa escuridão, meu corpo descobre forças onde não há, e eu não sei bem o porquê, mas parece que meu tolo coração, ainda avista esperança no amanhecer..
Seu amor me fez voltar no tempo, ser criança, ser boba. Mas a realidade era outra, fui infantil a ponto de te sufocar, fui boba a ponto de te deixar ir e fui imbecil a ponto de deixar seu amor escorrer entre meus dedos..
Aquele que fixa a Alma nas futilidades e atende apenas o seu ego, perde a realidade, persegue bolhas que explodem no ar, enquanto pisa com os pés aquilo que lhe faria honra e lhe traria a verdadeira felicidade.
E sonho porque não sei viver a realidade - e tudo que ela traz - sem o pretexto de um dia poder realizar de fato aquilo tudo que guardo aqui dentro, e a vida real não alcança
"Deveríamos nos valorizarmos, esquecendo a ficção e nos voltando para realidade sem ligar pro que os outros pensam ou dizem."
A realidade esta prestes a me engolir , prefiro viver no meu mundo de fantasias sonhos e mentiras, ter meus vilões , meus principes, fadas e duendes... enfrento até mesmo os dragões... mas não qro conviver com a friesa desses homens, esses q perderam a a graça, que vivem uma farça , q só se prendem a desgraças ... esses mesmo que esqueceram a infancia , q não se embalam em nenhum ritmo em nenhuma dança... pq dançar é feio, td mundo olha , isso te abala , e então vc se cala ... e vai logo pro real e esquece td q é legal... Eu fico por aki no meu mundinho faz de conta onde ainda sou criança , onde me embalo nessa dança , td mundo olha , td mundo julga, mas eu to nem ai e continuo por aki ... vencendo meu dragões, esperando meu principe , me apaixonando por vilões e esperando meu felizes para sempre... para sempre!
Eu sou a minha realidade e minha verdade ...
e isso me parece bem!
pois, não tenho que me preocupar
com o fim de nenhum efeito a meia noite!
'Por trás de uma fantasia eu posso ouvir respostas de uma realidade.Na verdade preciso respirar o meu ar bastardo, preciso aviventar uma era.
Eu perco tudo (...) Só não perco das recordações que restou em mim. Desatrelo em casa quando eu estou por meio de um devaneio.'
A realidade tem cheiro torrado de café, onde os grãos, muídos na hora, aquecem nosso primeiro sabor do dia.
~*Rebeca*~
-
Um belo dia você acorda e dá de cara com a realidade.
Ela bateu tanto a sua porta, que você a deixou entrar.
Insistiu, insistiu.. teimosa igual a você.
Realidade. Verdade. Sinceridade.
A verdade dói... você perderá muitos amigos com ela.
Se você tentar abrir os olhos de alguém, estará sendo ao mesmo tempo: Realista, verdadeiro e sincero.
A verdade vem a tona e tudo o que você quer é o bem.
Você jamais desejou o mal de alguém. O mal, a que me refiro, a morte, propriamente dita, ou a solidão.
Nunca desejou que ninguém ficasse sozinho..
Você tem um coração bom. Você não deseja a sua solidão (bom, as vezes deseja), por isso, não deseja a de ninguém.
Nunca foi sua intenção magoar alguém.
Mas, você magoou.. você decepcionou.
Você é humano e erra. Assim como já te chatearam, irritaram, magoaram; você também provocou essas sensações em alguém.
Porque você tem essa mania de querer ser diferente? De achar que é perfeito?
Ninguém é, meu bem... nem mesmo a vida.
Até a vida tem momentos ruins.. porque você não pode ter?
Você pode! Você é. Permita-se...
A realidade subjetiva para convivência em sociedade é mais importante do que a realidade objetiva...