Realidade
Às vezes olhamos para o infinito, tentando procurar no futuro uma esperança de que tudo vai mudar que as mágoas vão passa, e a depressão não vai volta.
Prisão e Liberdade
Para ela, ele foi a prisão e a liberdade...
Mais um paradoxo, porque ela sempre foi excelente nisto, meiga e fria... Dia após dia.
Assim ela se levantava a cada nova manhã e agradecia a dádiva da vida,
E ao se deitar, pensava...
Naquele alguém que não a pertencia.
Pensava naquele alguém que por anos criou em sua mente,
Para não ser só, não apenas nas manhãs frias, onde que por mais que agradecesse ao acordar, era real a saudade desse "alguém " que ela não possuía.
Era sua prisão, acreditar em segredo que aquele alguém também continha o medo, do real que gera consequências e preferia sonhar na fantasia ao se arriscar na realidade.
Ele era seu fim e a sua liberdade para ter um fim que ela jamais conseguia encontrar para seus engenhosos começos,
E com toda a angústia passada ao longo de anos, sua esperança jamais foi abalada.
Porque todos os dias ela se levanta e ainda agradece por um novo dia e ao se deitar sorri ao lembrar daquele alguém que jamais a pertenceria.
Papel pintado , vermelho e amassado
eu vejo de longe as coisas erradas
dirija esse carro sem marcha ré
carro quebrado , continue a pé
sinta cada passo e cada lugar
sem precisar de combustível.
Poderíamos escutar a música e viajar até as estrelas, porém parece que algo nos prende aqui, querendo que vejamos a realidade.
Viver é ver alegria nos mínimos detalhes, ser quem você é mesmo que não aceitem, saber improvisar, respirar o ar que todos respiram sem desigualdade, é explosão de emoções viver é se por na sutil realidade.
Mero mortal
Nascemos sem querer
Queremos sem poder
Vivemos sem saber.
Isso é nosso cotidiano
No fundo somos iguais
Pois hoje vivo por você
e o amanhã tanto faz
pensar assim é normal
pois para a sociedade
Eu sou um Mero mortal.
As vezes acho que os loucos são tão lúcidos que não conseguem viver conosco e precisam de uma outra realidade.
Você passa o ano todo esperando por um momento de poder mostrar o que realmente importa, mas quando a oportunidade surgi todo o restante vem junto e assim você se mantém como antes, completamente entorpecido com a realidade.
Sem novidades e agora também sem vontades.
Real e relativo...
O que é real? Uma verdade? A não ser que a verdade seja sua e dependa de você, você a torna real...
Se não for sua, você não pode dizer se é verdade, ou se é real, não depende de você; e se acredita pode ser apenas uma opção onde você escolhe a mentira de que mais gosta
-Rossani C.
Devaneios
Sinta a minha respiração,ela é tão fria quanto a sua voz e suas atitudes, me deixam perturbada, enlouquecida, à procura da saída mais próxima para o paraíso.
Você é meu inferno, preciso de uma salvação, seu perfume me afunda na mais profunda escuridão, não há luz, apenas a sua presença fúnebre me perseguindo dia e noite até minha respiração ficar cada vez mais rápida e eu perder a noção do que é tempo, espaço e até mesmo de quem eu sou.
Preciso de uma salvação, mais só tenho você, agora já não sei o que fazer estou perdida em meio a realidades e devaneios já não sei mais o que fazer, agora estou totalmente domada pelo desespero, enquanto vejo você escorrer pelos os meus dedos.
Não há caminhos fáceis, não há luzes no final do túnel. Embora, em nossos pensamentos e corações haja a esperança. A vida é uma linha, reta e única. Conforme avançamos por ela novas perspectivas são lançadas ao vento e ilusões se tornam realidade. Existe apenas um caminho. Este caminho nos guia do nascimento a morte e dele não sairemos nunca. As distrações e caminhos alternativos que muitas vezes nos fazem perder o foco do que realmente é importante são feito rabiscos, que muitas vezes a enfeitam de maneira negativa. Realizações, sonhos e até esperanças são monumentos criados sobre ela, eles mostram que as batalhas travadas valeram a pena e admira-los, muitas vezes, nos faz ter forças para seguir sempre lutando. A importância desses elementos se mede quando, na vida, aprendemos que não acertaremos todas as vezes, mas que para cada erro há uma solução na mesma medida. A questão nessa história é parar e compreender nossa trajetória, vivida e futura. A vivida, não pode ser mudada, pois a linha não pode ser desfeita e uma vez rabiscada, nada apaga. Os monumentos por sua vez, com sua grandeza e imponência, nos fazem ver que apesar dos erros somos capazes de construir coisas realmente grandiosas.
O mundo de Nárnia não existe e esse nosso é tão real que, para sobreviver, devemos fazer surgir o leão que há em cada um de nós.
Não adianta apenas sonhar...Temos que batalhar para tornar os nossos sonhos reais! Sonhar todos sonham, mas só os fortes lutam para que os sonhos não sejam mas sonhos, e sim uma realidade que foi conquistada!
Quando nos preocupamos com que os outros falam de, ou sobre nós,damos a eles(a) poder de:Tirar o nosso sono ,Invadir os nossos sonhos,sitiar a nossa felicidade e as vezes nos deixar deprimidos.
O que tiver de ser, será... e assim será: os dias, os meses e anos serão os vilões da estória; É vida, a realidade...