Realidade

Cerca de 13656 frases e pensamentos: Realidade

Sonhos são possibilidades esperando para se tornarem reais. O que se pressente hoje, se realiza amanhã.

Inserida por jnatinha

Agora que tá vendo eu plantar algumas sementes acha que me entende, Mal sabe que minhas árvores ja brotou frutos e eu estou só testando as terras que as merecem. 🎰🎯💰

Inserida por Blopa

Se você ainda não morreu de amor

Está vivendo errado ..."

Inserida por davidballot

O sonho do medíocre é ser superior àquele que lhe mostrou a sua patética verdade.

Inserida por miriam_cp

Viva sem expectativas ...
Só se pode dar amor quando se é amor, e quando se é amor, não há expectativas ... Amor é tudo, o Todo o Deus, não há nada além do Todo, muito menos, expectativas ...

Kairo Nunes 04/05/2018.

Inserida por KairoNunes

Acho que você nunca pensou, que sempre foram premeditados e nunca punidos.

Inserida por Bwt

Se a vida continuar a te empurrar para o mar, não tenha medo de se afogar, continue a remar.
Se o tempo desfavorável te gerar pressão, acalma o coração, você não está só nessa viagem.
Um entulho de problemas se agrega a realidade das gerações, mas feliz daqueles que transformam as situações ruins em oportunidades de recomeços! Não é hora de se acovardar e deixar as dores aplaudir suas fraquezas, e sim, fazer com que suas atitudes positivas ovacionem suas virtudes!

Inserida por rogeriomacenaa

A disposição recíproca do prazer.

No momento em que estiver ao lado de uma pessoa e naquela ocasião sentir-se tomado pela mais profunda sensação de felicidade, podemos deduzir então que esteja diante da pessoa da sua vida! A disposição recíproca do prazer é um conceito de felicidade. Quando apaixonados, temos a total convicção de nossos sentimentos, momento em que vivenciamos o total desprendimento do mais intenso prazer. E não há a menor dúvida em relação a essa emoção, uma vez que, o amor seja total e cordialmente sincero. Sob a virtude do amor, é possível a entrega perfeita pois, a mágica só acontece, se for um sentimento definitivamente original. A disposição recíproca do prazer está diretamente ligada ao amor e ao desejo literalmente carnais, amor fraternal, sincero, coeso e naturalmente recíproco. Um relacionamento seguro oferece um sentimento de liberdade que somente o verdadeiro amor é capaz de ofertar, isso é a convicção da faculdade de amar. É lançar-se de corpo e alma a um relacionamento que nos revela a verdadeira razão de viver é gratificante. O casal convicto goza de uma experiência apaixonante, pois o alfa, a pessoa amada, nos oferece a mais fantástica sensação de felicidade. Estar submerso ao universo de alguém que amamos com paixão é uma dádiva divina, ou seja, recebemos o amor de outro ser ao qual nos identificamos, e detém toda a nossa admiração. Nada mais importa, pois, esse amor é a fonte da real felicidade e impele a uma entrega verdadeira. É desse relacionamento puro, autêntico e sem mácula que o ser humano necessita. Uma oportunidade muitas vezes perdida, porque as pessoas depreciam, em determinadas situações, o que realmente importa.

Inserida por Paulo-Santana

Um relacionamento seguro oferece um sentimento de liberdade que somente o verdadeiro amor é capaz de ofertar, isso é a convicção da faculdade de amar.

Inserida por Paulo-Santana

Chato ficar em segundo plano? Muito! Mas às vezes a gente precisa entender que nem sempre vamos ser a preferência.

Inserida por flavio_bomfim

Mundo capitalista , moderno e de poder. Um homem pode apaixonar-se, mas a mulher jamais será dele, dependendo de quem é, o sonho é lindo mas a realidade é cruel.

Inserida por valdirventuri

O senso do real desfaz qualquer paixão por utopia.

Inserida por elissiqueira

As vezes nós não mudamos ...
Só descobrimos quem realmente somos !!

Inserida por nicolas_nata

egoismo está presente em nosso sistema
sem ele,humanidade era apenas uma palavra.

Inserida por eisenberg

Sei que meu tempo é escasso para realizar tantos sonhos e ainda consumo grande parte dele refletindo sobre isso

Inserida por wallacefreitas

Sejamos sinceros, a felicidade, ela nunca existiu definitivamente. Assim como eu, como você e as pessoas de nossas vidas ela é passageira e frágil. Similar a uma flor se desmantelando e murchando em uma estação qualquer. Nunca ficara para sempre com alguém e jamais a terão por completo.

Entender isso é realmente difícil. Conviver com esses pensamentos de que tudo um dia ira se desfazer não pode ser aceito por alguns e isso se torna pior ainda quando se sabe que não terá mais volta.

Inserida por WhiteBlueStar

Minha vida não é triste, nem sofrida. Minha vida não é minha. Estou aqui e não estou, respirar nesse mundo é um pensamento agonizante. Entender essa realidade, saber do futuro, é como lamber uma estrela; não dá, você mesmo força a sua morte. Seu amigos não são seus amigos.

Inserida por raniel_barbosa

Será a Politica a faculdade que ensina mentirosos a se tornarem honestos?
Depressão é a doença do século, o Brasil deve ser o campeão de pessoas com essa maldita doença, as eleições que deveriam ser a opção de mudança e cura, deixa o povo estressado e deprimido, na duvida do que vai acontecer com o que resta do nosso pais.
As opções extremas pelo mesmismo preocupam.
Estamos cercados pelo por vir, é estranha a sensação de voltarmos a ser dirigido por um militar que tem formação em ordens e duros castigos aos que não as cumprem.
Por outro lado a insatisfação do povo que idolatra um salvador que esta preso, e é atacado por um bando de algozes, que tentam mostrar uma diferença tão igual.
Creio eu em minha humilde ignorância, que só o Grande Arquiteto do Universo para nos orientar.
Sei lá se mato ou morro, corro pro mato ou corro pro morro? Esse é só um momento de tentar não perder o bom humor nessa trágica situação.
Lembrando que o atual presidente terminando o mandato sera julgado pelos crimes que "suposta comprovadamente" cometeu.
SERA QUE A SOLUÇÃO SERÁ CONSTRUIR UM PRESIDIO ESPECIAL PARA EX PRESIDENTES?
OU PRENDER OS MEMBROS DE TODOS OS PODERES PARA ATUAREM EM UM ÚNICO PRESIDIO?

Inserida por OsvaldinhoBabao

As vezes tu têm por opção p/fazer algo ou p/lutar por algo mas prefere esquivar-se, irá chegar um certo ponto onde grande parte desse problema será uma imposição ou tu vai e faz, ou tu vai e faz.

Inserida por GersonSilva

SONHOS DA VIDA

Observando o tempo, percebo que tudo passou rápido e que deixei de viver bons momentos, percebi que enquanto estava ocupado demais com coisas fúteis, esqueci de correr atrás dos meus sonhos, e nisso a vida passou tão lentamente em minha frente.

Vejo o futuro, e nele sonho em refazer tudo o que sempre quis. Olho para o presente e de forma tão sutil me vem a realidade, tudo hoje é diferente.

Saudades de um tempo que passou.

Inserida por JTJLS