Realidade
Não me entenda mal, só não acredito mais nas pessoas... Então não importa o que digas sobre o amor, o ser humano cria monstros a partir deste pretexto.
As coisas e as situações não tem o peso, a carga emocional e dramática que elas parecem ter. Muitas vezes, enxergamos as situações e as pessoas dessa forma por estarmos usando uma "lente" específica. Para deixar de levar as coisas a sério demais, tente sempre achar o lado engraçado ou ridículo da situação, ele ajudará a enxergar tudo de outra forma, e não te deixará dar importância para o que não tem importância.
Com o passar dos anos também percebi que não é bom deixar o desejo virar uma obsessão, pois a pressão aumenta e as chances de torná-lo realidade costumam diminuir.
Se o presente é um fluxo contínuo entre o passado e o futuro, lamentar uma dor é, então, colocá-la como contínua de sofrimento em todos os dias de sua vida. Quer ser feliz? Mude de atitude, faça do seu presente o começo de um passado de felicidade e deixe o resultado ecoar por toda a eternidade.
Há um mundo escondido em nós. Perpetue o seu rosto e perpetuará a sua alma! Quem, acima do homem poderá decifrar a esfinge?
Chegará um dia em que tudo poderá ser rastreado. Até mesmo a matéria que compõe o vácuo. Então, perguntar-se-á: Deus se converteu em homem ou o homem é Deus? Porque até a esse momento Deus era aquele que a tudo via.
Sou como um diamante, pronto para lidar com a luz e a escuridão. A minha força atrai a tudo e a todos, sou objeto agregador e modificador de realidades e percepções.
"ninguém é melhor que ninguém, por mais que tenha sucesso ou dinheiro, no final todos vamos pro mesmo lugar... cemitério"
Talvez quem conheça um pouco da minha vida entenda...
A pressão foi tão grande pra dar certo (não falo de ser rico, pobre, perfeito, fantástico, estável etc, mas simplesmente “aplumado”) que chega um momento que a gente olha pra trás e ver que correu tanto, se cobrou tanto, se policiou tanto, tanto tanto... que acabou perfeccionista, ágil demais (ou ansioso demais), eficiente demais para esbarrar na letargia (voluntária ou involuntária) de alguns e do sistema. Esse não é um pensamento altivo, arrogante, mas na verdade autocrítico.
A razão é, em si mesma, uma questão de fé. É um ato de fé afirmar que nossos pensamentos têm alguma relação com a realidade.
Ao longo dos anos aprendemos a degustar melhor a nossa própria companhia. Refletimos sobre nossas escolhas, criamos objetivos a serem alcançados, e, tentamos oferecer algo melhor à essa realidade.
"A vida é uma dualidade, você escolhe qual perspectiva quer observar e atrair, logo se a vida é uma dualidade; Uma Trindade em um paradoxo alinhado, seria uma realidade utópica resultando na terceira ponta de uma pirâmide em ascensão"
A DESCRIÇÃO é o modo de entendimento ou linguagem do indivíduo no mundo, por ela, o indivíduo pode ver a realidade, mas pela mesma é escravizado.
Fotografia não é a arte de um clic, de uma pose, de uma self. Fotografia é um estado de espírito que destaca do tempo a imagem de Deus.
Não existe total certeza, convicção, conhecimento justificado de que o que sabemos seja o que é, devido ao conhecimento ser o mecanismo que fala por si mesmo.