Realidade
As vezes, é bom sonhar acordado. É bom ficarmos felizes em imaginar algo que se difere da realidade. Estamos presos a um pensamento irreal, de que devemos fazer o bem quando o mesmo não existe.
O Espaço Descontínuo
Gosto de viver
Com
A realidade
Quem diz que busca
É porque não a tem
Mas com algum delírio
Sou vil
Sou reles
Como toda a gente
É com a imaginação
Que eu amo o bem
Só
A realidade
É
Para mim, insuportável
Fantasma
Do meu ser
Presente
A verdade é a vida!
A realidade da vida está na existência de todas as coisas!
A visão deve estar em você,
O foco deve ser você!
A vida é a verdaade começa em si mesmo!
a vida é um palco, onde nós somos os personagens, mas pra viver a realidade temos que ser nós mesmos!
O passou numa rapidez incrível; ontem, era apenas uma aposta, um jogo de sonhos; hoje uma realidade, algo palpável, que desperta interesse de muitos; todos querem conhecer sua fantástica trajetória. São sintomas desse menino do Vale do Mucuri que tem luz própria e cara de gente vencedora.
A vida é um momento e não uma aventura, aproveite as oportunidades do momento pois a realidade virá na sua vida.
Quem não vive a realidade prefere fantasia, máscara, engodo.
É tão falso quanto o frágil falso mundo que criou para si.
Achava que consumismo era sobre coisas e objetos e não sobre pessoas, a realidade revelando a frieza do ser...
A realidade apenas nos apresenta como sendo uma verdade absoluta desvinculada da sua falsa projeção!
Aprendizagem é acima de tudo, aprender a aprender, se abrir para a realidade, suas demandas e seus desafios.
As minhas quatro marcas imaginárias.
Garota do cabelo curto, você é pequena, como a realidade dos meus pensamentos em você.
Garota do cabelo loiro, você foi a primeira que me amou, e conheceu o meu profundo, te amei, mas foi doloroso quando reconheci que me apaixonei pela pessoa errada, a cada vez que lembro-me que te abandonei, me doi, talvez o tempo me ajude a cerrar a corrente que me aprisiona nessa esfera de chumbo.
Garota do cabelo negro e curto, admiro a sua felicidade, o seu sorriso, eu não combino com você mas foi uma atração muito forte, apenas cansei de o meu coração colocar pedras no caminho para que a minha mente tropece e se lembre de como você é incrível, você foi o veneno que tinha um gosto doce.
Garota do cabelo negro e liso, o seu cabelo combina com a sua pele e os seus olhos, como você é linda, a sua energia contagia até o filósofo mais realista, o tempo se escorre mas eu lembro-me nas minhas memórias como as suas mãos são quentes e sensíveis, o tempo tenta me retirar a concentração no meu campo de visão mas você foi a primeira que ele não conseguiu me distrair, meu corpo sente a vontade de-lhe amar, e nossos corpos dançarem como um show na noite mais escura, iluminada pela nossa luz enquanto a grande e solitária lua cai, porém o sol ilumina a minha mente e só se sente saudades, sei que agora foi diferente, sei que você tem a chave do cadeado que me prende a essa bagagem pesada, mas tenho medo, medo de como seria doloroso a dor da queda do penhasco da altura desse parágrafo.
Garota, a única coisa que sinto por você é nostalgia, você ficou tanto tempo no meu lado que lhe entendo e tenho carisma por você, você é uma companhia que nunca falou comigo, você é como uma bagagem presa em mim até que eu viva com alguém, mas de qualquer forma, obrigado.