Realidade

Cerca de 13652 frases e pensamentos: Realidade

Com a ⁠cabeça nas nuvens,
fora por alguns instantes
da realidade, que, às vezes,
invade e consome a mente
pra que a sanidade não abandone
e seja sempre resistente.

Inserida por jefferson_freitas_1

Brahman é o Princípio Divino Universal, a Realidade Insondável do Universo. Brahman é também chamado de Parátman. Brahman é o Absoluto, incompreensível para a inteligência humana. É o Infinito, a Causa Primeira de todo o Cosmos, que cada homem e mulher representa à sua maneira. Mas Brahman não possui atributos, não é bom, nem mau; portanto, não pode possuir características humanas imperfeitas.

Inserida por sistemavidya

Que não fique só nos pensamentos mais coloca em prática e o torne realidade.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠A realidade das coisas pode ser diferente da realidade mostrada no mundo digital: não é mais feliz quem publica mais, não viaja mais quem compartilha mais fotos, nem é melhor quem responde instantaneamente.

Inserida por pensadoraldemialves

⁠Na realidade a Bíblia diz que de todos os dons o maior de todos outros é o amor. Na construção de um relacionamento tanto entre um casal ou entre um amigo, um irmão, uma liderança. Tem que existir essa cumplicidade chamado de Amor. Mais que pena que nem todos ainda descobriram o significado dessa frase tão pequena, mas de um sentido vasto e extraordinário. Não é a toa que as escrituras sagradas definem quem ama de sofredor. Mas quem então já sofreu a ponto de morrer sofrendo por alguém. A resposta também é categórica... JESUS!!!! E a pergunta é você séria capaz de sofrer por alguém? De dar ávida por alguém? Que possamos pensar antes de afirmar que ama alguém! Primeiro tenha certeza do que verdadeiramente fala os seus sentimentos. Afinal as palavras de Deus afirmam que tudo que falarmos seremos provados. E tudo que semeamos isso também colheremos. Então quem sabe preferimos amar mais para que no futuro venhamos colher mais e mais frutos doces, ao invés de frutos amargos... Parafraseando Por Pastor José Nildo Lima

Inserida por PrJoseNildoLima

⁠⁠Vem, segura a minha mão,
vamos sair desta realidade
que nos sufoca,
que angustia o coração,
a vida é tão breve,
as coisas mudam,
não deve ser vivida em vão,
então, vamos ter,
por alguns momentos,
a sensação de sermos eternos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠As pessoas são boas até quando o mundo permitir que elas seja boas.
A realidade de cada fato que mundo muda o tempo todo...
As pessoas não tem educação pois assim é mais fácil para controlar suas mentes doentes...
O mundo é uma imundície política...
Nada pode deixar que você seja um produto da manipulação...
Ter cultura não que tenha senso de um censo comum.
A verdade que egoísmo é parte da coisificação.
Nada que faça irá mudar pois o egoísmo é parte que feita para seja cultural.

Inserida por celsonadilo

⁠E já é julho 🙌
que a gente não crie ilusões ou falsas expectativas.
Que a realidade
se mostre mais doce,
que não deixemos que a ansiedade roube nossa alegria, mesmo nas pequenas conquistas.
Que não esqueçamos também daqueles cuidados e livramentos que Deus nos dá
no nosso dia a dia.
Que nossos sonhos,
e desejos sejam
realizados conforme
o que é justo.
Que a
cada minuto,
cada instante
não nos falte coragem
para lutar e fé para conquistar...
Um ótimo início de mês
a todos nós ♥️

Inserida por VanessaLoureiro

⁠“A liberdade só se torna realidade quando sentida. Para provar esse sentimento, sonhos, desejos ou objetivos devem ser realizados.
Do contrário, por mais que falado que somos livres, estaremos presos em nossos pensamentos.”

Inserida por LucasMorgado

O caráter de alguém é a essência que a realidade mostra nos atos acometidos aos outros.

Inserida por erika_gasbarro

⁠Porque na vida tudo passa, a realidade é amarga feito cachaça, e por mais que você seja boa 'praça' nem sempre o vencedor levanta a taça. Resiliência é uma virtude de quem anda na paz e na graça

Inserida por oibonovatsug

⁠Quando com fé imaginamos uma nova estória para nós ,isso acontece em nossa realidade.

⁠E se a realidade for apenas mais uma alternativa paralela ao multiverso?

Já percebeu que o DIA DO AMIGO está no singular? Pois é, retrata muito bem a realidade. Amigos são poucos.

Inserida por pastorthiagotorres

⁠Vamos transformar os nossos sonhos numa realidade feliz...
Bom dia!

Inserida por SolSorte

⁠Surreal

Eu não sei se é sonho ou realidade
Mas eu sei que você me faz sentir
Coisas que eu nunca senti antes
Você me leva pra outra dimensão

Você é o meu vício, a minha droga
A minha cura, a minha loucura
Você é o meu fogo, a minha água
A minha luz, a minha escuridão

Eu não quero acordar desse sonho
Eu só quero ficar com você
Você é o meu tudo, o meu nada
O meu sim, o meu não

Você me faz perder o chão e o ar
Você me faz transcender o comum
Você me faz sentir surreal
Você é o meu surreal

Inserida por usually

⁠Dias especiais são criados com fins de homenagear, mas na realidade, sem eles a economia mundial sofreria com perdas dantescas, então, nem sempre o homenageado é o mais importante – Liberte-se!
Pense nisso!

Inserida por LuizAzevedo

⁠O pior pesadelo pra um sonhador é estar preso na realidade

Inserida por theusplay191

⁠A realidade é que José Lins do Rego, o eterno menino de engenho, como foi aclamado, soube, com grande desenvoltura, buscar na linguagem figurativa os usos de metáforas, comparações, aliterações e outras
figuras de linguagem para criar uma narrativa que é ao mesmo tempo poética e acessível, transformando a linguagem cotidiana em algo extraordinário e belo.
Através desses recursos, Zé Lins procurou estimular a imaginação e a reflexão do leitor, permitindo que ele visualizasse e experimentasse o texto de maneira mais profunda, fomentando a capacidade de criar imagens vívidas em sua mente, tornando assim a leitura de sua obra uma experiência muito mais rica, envolvente e prazerosa.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Então me tornei aquilo que inevitavelmente me tornaria, dentro da realidade simulada da vida cotidiana eu me sobressaio com meus sabores, toques e afinidades para coisas inúteis, para o mundo, mas com profundo interesse, vou me encobrindo dessa massa intensa de conhecimento sobre tudo, sobre o ar, os pássaros e seu sorriso que insiste em me perturbar as manhãs, sobre esta arvore que balança ao tom do vento, sobre tudo que é paz, porque me encanta e me faz ser eu.

Inserida por Samuelssviana