Realidade

Cerca de 13647 frases e pensamentos: Realidade

⁠A conspiração é uma caricatura da realidade. Sua essência, artificial, preenche formas semelhantes às verdadeiras. Se for consumida, será a mais pura verdade.

Inserida por ofrancopensador

⁠"Sou um sonhador, e estes sonhos são o princípio da minha realidade."

Inserida por letrasalvarado

⁠O tempo é só uma dimensão da realidade física, é lógico. minha experiência, experiência de quem sabe pouco a respeito, mas que já sentiu seus efeitos até a última terminação nervosa, a mais distal
enfim, é relativa na maneira com que nós o experimentamos (ou não).

Inserida por tlsfreitas

⁠Existe outra realidade. Uma realidade por trás da nossa.

Inserida por pensador

⁠Acordar pro mundo é mais que um choque de realidade, perceber que a vida é dura se formos submissos. São tantas coisas que acontecem que quando “acordamos” se perguntamos como eu não percebi isso antes. Acredito que uma das piores dores é percebermos que as coisas não são como imaginávamos, desde criança somos acostumados a ver o mundo e tudo que o compõe de uma visão privilegiada que é a visão de uma criança. Quando começamos a entender, ver como realmente o mundo é nos tornamos pessoas tristes, sem perspectivas e apenas seguimos o fluxo, esquecemos os sonhos de criança e por mais bobos que os sonhos de criança possam parecer agora, as crianças acreditam nos seus sonhos, diferentemente dos adultos. Faz falta sonhar como criança e acima de tudo acreditarmos nos nossos sonhos como as crianças, devemos acordar pro mundo, porém às vezes é necessário dormir para o mundo.

Inserida por Allexandrer

Na era das possibilidades, a realidade fragmentada nos esvazia pelo excesso.

Inserida por fernando_felix

⁠Sonhar, Despertar do Subconsciente
Nas Sombras de uma Realidade
Vivida ou Almejada
de Forma Pertinente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É o modo como pensamos que cria em nós a realidade da abundância ou escassez.

Inserida por Dylugon

⁠Essa passa a ser uma realidade
A minha dependência do meu Senhor
Cantar a Tua força pela manhã
É de fato meu melhor louvor

Inserida por Cintiadantas

⁠O tempo te dá clareza, maturidade e realidade e com isso você decidi se quer persistir ou somente resistir.

Inserida por SLR

⁠A pobreza dormiu em berços expendidos
Impondo-se à dura e estreitas realidade;
Enquanto as suas asperezas responde a disciplina do próprio discernimento;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Rompi o contrato com a realidade, já nem sei se eu mesmo sou de verdade, acontece que a solidão sempre encontra o vazio, não são almas gêmeas são cara metade.

Inserida por suely_oliveira_5

⁠Na realidade dos pequenos negócios, o dono da empresa é o motorzinho que faz tudo a toda hora e deve tomar cuidado para não se tornar refém do seu próprio trabalho. Por mais que tenha pessoas trabalhando com ele para dar suporte, tem a tendência a monopolizar para si as tomadas de decisão e atividades mais complexas. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠A realidade do empreendedor é feita de muito mais lutas do que glórias e só sobrevivem aqueles mais habilidosos em se adaptar ao mercado que é predatório em todas as áreas. Grande parte das pequenas empresas (microempresas e empresas de pequeno porte) ainda vive em um mundo amador, do jeitinho e do improviso constante, da robotização da sua equipe frente ao cliente ou pior ainda, o total despreparo dos colaboradores para informar adequadamente o cliente e, sobretudo, falta de autonomia para decidir sem ter que pedir bênção para o patrão ou superior imediato. A inovação, travestida de concorrência, muitas das vezes chega derrubando quarteirão e levando abaixo não só um negócio, mas todo um modelo mental parado no tempo. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Evite criar falsas expectativas.
Viva de acordo com a realidade e preferencialmente se antecipe a eventuais problemas.

Inserida por profmarcelorocha

⁠Muitas pessoas sentem aprisionadas ou confinadas pelas suas circunstâncias ou pela realidade atual.

Inserida por Neeb

Sou um pseudo poeta nesse império de mediocridade, contrário a minha própria realidade...⁠

Inserida por ClayWerley

⁠A nossa percepção da realidade não é, necessariamente, a realidade em si.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠É claro que é diferente quando as coisas acontecem conosco, não com os outros, e na realidade, não na imaginação. [...] Se meu castelo ruiu com uma tacada, é porque era um castelo de cartas. A fé que 'levou essas coisas em consideração' não era fé, mas imaginação.

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠sonhos se tornam realidade,quando temos fé....

Inserida por Mazeoliveira