Realidade
Amores líquidos demonstram a realidade da modernidade, buscando conexões profundas em um mar de superficialidade, onde o instável substituiu a consistente liberdade que se tornou prisão da solidão na diversidade.
O que é o amor?
Acredito que o amor seja a apreciação do que a realidade nos disponibiliza, isso sim é o amor.
Por exemplo, eu amo os estudos pois aprecio o conhecimento. Eu amo meus amigos e amigas porque aprecio minha bela relação com cada um.
Acredito que esse seja o amor.
Agora, o que é o amor verdadeiro em relação a um parceiro(a)?
Em minha sincera opinião acho que seja alguém que você queira passar o seu tempo até na mais incrível e constante solidão, alguém em que você queira passar cada minuto de sua vida com essa pessoa até uma breve morte. Acredito que o amor verdadeiro seja isso, querer passar até mesmo a própria solidão com um companheiro(a).
E assim deixo minha opinião e reflexão.
Tudo aquilo em que você acredita veemente, se torna realidade material. Pois a realidade material nada mais é do que um reflexo da realidade imaterial. Esta é real, aquela é realizavel.
Não querer enxergar uma realidade que está diante dos seus olhos é como fechar os olhos para o sol.
quem vive
fiel e verdadeiro
Nas suas próprias
Condições e realidade
Certamente não será
Falso com ninguém
Confiar num sonho ainda não realizado, é estar de acordo com a realidade. As verdadeiras virtudes do Homem, se revelam diante das conjunturas aparentes.
Enquanto o brasileiro colocar Deus acima de todas as coisas, e não encarar a sua realidade tal como ela se apresenta, a política deste país não vai mudar, infelizmente.
O problema do pobre que fica rico, é quando ele entra numa outra realidade, totalmente diferente daquela que ele vivia antes de se enriquecer; e se esquece completamente de como era viver na pobreza. A maioria se torna fútil e banal. E dificilmente sabe distinguir o que é importante daquilo que não tem importância, além dos limites do próprio mundinho supérfluo.