Realidade

Cerca de 13697 frases e pensamentos: Realidade

Não feche os olhos para sua realidade, mas os feche quando eles te impedirem de ver a verdade!

Inserida por Natalhieferreira

Hoje vivemos uma realidade de fachadas, tudo e bonito e funcional, quando na realidade, a verdade é outra. Muitas vezes por um objetivo, criamos fachadas para esconder o que realmente somos e pensamos.

Inserida por marcelo-martins

Utopia a parte, realidade a frente.
Somos perfeitos em erros,
e orgulhosamente errantes por natureza.
Somos Humanos, somos imperfeitos.

Inserida por gakushu

Hoje eu não quero poesia, estou cheia de realidade.

Inserida por IreneAguiar

"A realidade é que as pessoas propagam tudo aquilo com o que se identificam."

Tendo a afirmação acima citada como base, nossa como o ridículo em massa se propaga com rapidez!Muitas pessoas com mente vazia sendo levadas por essa 'onda' de imoralidade.

Inserida por suelenaccioly

As vezes são apenas frases... outras vezes, minha realidade.

Inserida por Wolkerl

Para transformar seus desejos mais profundos em realidade, aproveite as oportunidades mais próximas do seu cotidiano.

Inserida por marcelodecastro3

A realidade é que existem inúmeras pessoas que, por fora, são extremamente lindas. Mas que, por dentro, são completamente descartáveis.

Inserida por valmirmizio

Assim: Não preciso fingir pra agradar, a realidade é que sou tímido, se me olhar demais fico sem graça e tenho minhas manias, quem não tem?
As vezes acordo no meio da noite com uma incrível vontade de escrever. E dai?
Existem muitas verdades sobre mim que só eu sei... A verdade que não sou fã de musica internacional, (meu inglês é péssimo). Gosto mesmo da MPB. "escuto gente morta o tempo todo" Cazuza, cassia Eller, Tim Maia e Renato Russo, gosto de musica boa e não essas merdas que andam escutando por ai.
Não sei amar pela metade, amo de corpo e alma me entrego, sofro, choro e muitas vezes escondo aquilo que sinto pra não sofrer. Mas, tudo me faz lembrar d'Ela.
Amo a praia, odeio o mar... Talvez eu goste mesmo é do visual, das pessoas e da badalação.
Curto estar na academia, mas tenho uma enorme preguiça de malhar.
Amo as pessoas, odeio o egoismo e desamor de muitos. Vai entender.
As vezes sou menino, brinco além da conta.
Muitas vezes sou homem e serio além da conta. Já fui feliz, já sofri e chorei por demais.
A verdade é que podem criticar-me, rotular-me mas, eu sei ser Vinicius como ninguém mais sabe ser.
Sofro por antecedência, pois, sei que no fim das contas vou sofrer.
Sou estranho, cheio de humores e poucos sabem quando estou mentindo ao sorrir e dizer que estou bem.

Inserida por Vinihalvesp

Camada de ozônio

Quando tento me esconder de minha dura realidade,
Percebo estar indo à contra-mão do bom senso.
Eu sei que estou errado, apesar da pouca idade.
Até porque, só vence quem transforma sonhos em objetivos...
Como a camada de ozônio que envolve o planeta Terra
E ao ser afetada permite a entrada dos raios ultravioletas,
Assim aos trancos e barrancos e na mais pura existência,
Eu vou à minha breve caminhada, sempre tentando...
Na busca de uma vida de excelência onde não há espaço
Para aquelas meninices que insistem em me desafiar...
Tento amadurecer todos os dias e em cada passo dado
Pensando que nesta corrida desenfreada eu não posso falhar!
Ao redor vejo pessoas com os mesmos sonhos que o meu
E como sofrem e se desgastam sem ver a vitória final.
Ninguém próximo a mim cruza a linha de chegada,
Para servirem de exemplos para sua posteridade, assim como eu!
Sabendo que não tenho espelho para refletir as coisas boas,
Deslizo em alguns instantes entre os meus devaneios...
A luta é incansável, é inglória..., e também falta apoio...
Mas como um grande brasileiro, não desisto nunca!

Inserida por 81024673

Prefiro imaginação a realidade. A realidade é a prova de tudo que foi imaginado.

Inserida por Maxwellsouza

Ontem você era parte dos meus sonhos. Hoje você é parte da minha melhor realidade, penso que existem pessoas que convivem por um determinado tempo ao nosso lado e quando damos conta descobrimos que estas pessoas pouco representam. Porem existe aquela que surge em nosso caminho e sem mandar qualquer aviso grava o nome em nosso coração. Para mim você é esta pessoa!!!!

Inserida por TonyMarcos

Embora conheço a realidade de um mundo incompreensível, mas me alimento de esperanças e Fé mantendo-me em Homeostase, diante às minhas ações, objetivos e determinação pela Luta, tentando idealizar minha Vitória!

Inserida por luucasmoreira

A realidade de uma verdadeira dignidade!

Analisando o tempo que ja se foi, vemos o futuro onde a incerteza e insegurança são inevitáveis! Pois os arrependimentos são contínuos, mas nunca escassos, é onde vem a pergunta - Qual a necessidade de errar e aprender tanto? - Talvez essa conclusão não deve ser desvendada jamais, ou previlegiadas a poucos, talvez é isso que ainda nos mantem as expectativas para evoluir, melhorar. Vivemos em um mundo incompreensível em alguns aspectos, onde buscamos tanto a resposta, mas por alguma razão não somos aptos a recebê-la. As pessoas não deviam usar isso a seu favor próprio, tentando buscar domínio por todos, procurando acabar com a liberdade, a ambição do poder, é a pior Guerra que ja existiu há séculos na historia! Aos que conquistaram esse poder, eu pergunto - O que adianta obter tanta fartura, se a imagem verdadeira julgada por todos não é aquela imagem digna e aperfeiçoada? - Todos os conflitos deviam ser criados pela sabedoria de uma luta pela conquista de uma imagem que realmente destaque, que tenha valor sentimental, acho que posso definir isso como ser um amigo verdadeiro. A maior riqueza que podemos oferecer se encontra dentro de nós, o coração purificado onde é reconhecido verdadeiramente. É uma sensação maravilhosa, sentir-se amado por uma pessoa, e conseguir retribuir isto. Em questão do tempo, vivemos em um curto período, a gente so realmente entra na história, quando conseguimos ser fiel, assim seremos lembrados e elogiados.

Inserida por luucasmoreira

"Os SONHOS são feitos para sonhar e a REALIDADE para acordar e adapta-los à vida".

Inserida por rachelfaray

Ela acreditou, e o que era apenas possibilidade transformou-se na mais linda realidade.

Inserida por ednafrigato

Sonhos não são apenas construções poéticas, são esboços de uma realidade esperando pra ser vivida.

Inserida por ednafrigato

Se eu pudesse realizar o meu sonho, seria tornar você a minha realidade!

Inserida por ceciliasousaesouza

Foi um sonho estranho. Agridoce, um emaranhado de desejo e realidade. Algo para guardar.

Inserida por camilabill

Na realidade a espaço para Piedade .

Independência Ou Morte

Inserida por ligadosautoresfree