Realidade
Não faça da política um meio de vida, ao invés disso faça com que a política mude a realidade de muitas vidas!
PURIFIQUE SEU CORAÇÃO
Profª Lourdes Duarte
Purifica o teu coração e tenha a doce realidade do amar.
Antes de permitires que o amor entre no teu coração suavize sua alma e adoce seu coração. A nobreza do amor, realça a nobreza do coração porque quem ama só deseja o bem e pratica o bem. Lembre-se que o mel mais doce depositado em um recipiente sujo ou azedo, apodrece ou azeda.
Ilumine e crie uma extensão longa e luminosa na sua áurea e transmita o brilho dessa luz a quem lhe rodeia, dando lhes uma tonalidade alegre e profunda.
Ame e faço o outro feliz!
Já há muito tempo que a realidade virtual faz parte de nossas vidas. Além dos cuidados e manutenções que devemos ter em nossa vida real; o cuidado nos relacionamentos, nosso comportamento e todas as questões que envolvem o outro, não podemos deixar de cuidar também da manutenção disso no meio virtual.
Acreditando você ou não, a energia flui sobre qualquer forma de relacionamento, independente se é virtual ou real. Engana-se você que pensa que é possível a separação dessas vidas, que é possível você administrar de forma esdrúxula a sua vida virtual e ter um comportamento diferente na sua vida real. Quem pensa que isso é possível é melhor não ter um perfil em rede. Equilíbrio é a chave desse problema!
Temos que postar, comentar, curtir tudo aquilo que é importante e nos deixa feliz. Portanto, quando postamos frases, fotos, não é para ostentar nem para “aparecer”. Vou explicar mais uma vez: "O pensamento é força criadora. Toda energia que você utiliza pensando no outro - sendo essa energia boa ou ruim - serve de combustível para o crescimento dele"... ao invés de negatividade e agouro, deseje positividade, é menos desgastante pra você. 😉 😊
Foi viajar? Posta foto! Isso mostra que trabalhou para ter seu merecido descanso. Que você conseguiu, assim os outros também conseguem. Além de poder dar dicas de lugares a outras pessoas.
Começou a praticar algum exercício? Acordou cedo para ir à academia? Emagreceu? Está numa dieta nova? Compartilha suas fotos e seu depoimento. Isso mostra que força de vontade e determinação dão resultados.
Está feliz no casamento? No namoro? Posta foto do casal. Isso demonstra que apesar do cotidiano difícil, de todas as relações superficiais que existem, vocês se amam, são parceiros e estão juntos.
O seu trabalho te deixa feliz? Terminou a facul? O TCC? Posta foto e depoimento. Isso mostra que você não é mais um acomodado que suga terceiros.
É feliz por qualquer coisa? Posta foto, poste coisas boas, positivas, ao contrário de muitos que só ficam de olho em tudo, cuidando da vida alheia.
O mérito é SEU, não esconda suas vitórias por medo da inveja de outrem. Podemos estar gerando incômodo para as pessoas, mas é certo que somos inspiração e motivação para muitas outras. Estamos ajudando até mesmo as que se sentem incomodadas, através do conflito e o confronto muitas veem que é possível enxergar a vida por outros ângulos.
Seja o agente de mudança, a luz da vida de alguém, seja exemplo, seja amor. Acredite em você!
Enquanto o invejoso passa horas te agourando, quem cuida de você nunca dorme!
A realidade dos problemas é que não importa o que você faça para esquecê-los, amanhã eles estarão lá para serem resolvidos.
Conflitos e Harmonias das Realidades
Toda relação constitui uma realidade, um destino, (um desastre?)(uma Glória?), com o contexto da Pós modernidade e a realidade instantânea e solúvel os indivíduos existem em vários âmbitos com efeito de consequências variáveis, a realidade deixou de ser um estado presente muitas vezes até tida como espontânea, especulam hipóteses e conseguem estabelecer harmonia nas suas insatisfações pessoas sanadas pelas relações Tecnológicas, visto as inúmeras perguntas que são fomentadas ao longo da vida, a bigamia parece ser menos nociva quando o parceiro tecnológico é só um estimulo da imaginação que prepondera sempre sobre os demais visto assumir a posição de ideal, todas os outros gestos apenas reproduzem num corpo vazio, a razão e o sentimento pairam na dúvida e isso parece bom, visto o fortalecimento dos indivíduos aos demais ao projetarem em si mesmos um ideal alcançável nas pontas dos dedos, então aquilo que será não precisar ser e o futuro pode ser reproduzido agora e os valores morais do ente civil, já não existem no âmbito virtual.
Agora virou moda postar gente maltratando gente...é triste ver mais é realidade, maltratar o próximo virou a moda do mundo infelizmente...
Saia do mundo do "e se..." e desista de quem desistiu de você. A realidade é dolorosa, mas é a única que nos liberta verdadeiramente.
Se dizemos odiar a alguém, é porque na realidade, odiamos alguma coisa que ele faz que ainda faz parte de nós mesmos, porque se não fizesse parte das nossas falhas isso não nos diria nada, não nos perturbaria. Se eu digo odiar o covarde, é porque ainda a covardia em Mim, se odeio a fraqueza em alguém, é porque também sou fraca, e assim por diante, se tentarmos corrigir o que há de errado com nós mesmos antes de olhar o outro, na certa diremos: eu odeio isso ou aquilo muito menos.
Quando dois idiotas tecem uma teoria,acabam por criar uma realidade idiótica grotesca do terceiro grau!
O que seria da realidade se a fantasia não a levasse pra passear de vez em quando ? E o que seria da fantasia se a realidade nunca pudesse materializa-la ?
Me inundo de referências, observo a realidade e sou vitima dos sentimentos. Mas ao colocar tudo que vivencio misturado, nasce as ideias. Faço ficção, com muita realidade.
Quanto mais eu vivo e reflito, mais me afundo nessa triste realidade. E cada vez mais eu fico com vontade de mudá-la.
As vezes o que te faz acordar pra realidade é aquele soco que a vida te dá, sem antes avisar. SeLiga
Realidade de um sonho
Outro dia sonhava
Morava numa casinha de veraneio
Onde haviam jardins e alguns canteiros
Ô terrinha boa de plantar
Salsinha, cebolinha... e umas florzinhas pra cheirar
Uma rede branca na varanda deixava a sesta boa
E o quintal com churrasqueira terminava na lagoa
Lá de dentro acordes do violão faziam o som
Nas mãos de uma leonina de timbre forte e ouvido bom
Amiga parceira, que por sorte, da vida ganhei
E então, daquele sonho despertei
Porém, me embalando na tal rede pude observar
Que tudo aquilo eu tinha, não estava a sonhar!