Realidade
Viver a realidade é muito doloroso, mas viver num mundinho criado por nós; é o meso que nunca ter nascido pois a vida é pra ser vivida. Apenas aceite e faça da sua existencia beneficios pra quem virá, pois a vida continua apartir da sua.
Distância
Ah... o intocável.
Enxe-nos os olhos de desejo e vontade.
Fuga da realidade, que vem nos perturbar...
O querer estar perto, o querer ter por perto.
Sentimento novo acaba de nascer.
Por causa do intocável... tende só a crescer.
E a vontade vem aqui me fazer figa de você...
Motivos, sentidos e caprichos... me levam ao teu encontro.
Não nego, estou apaixonada.
Existem "amigos" que dizem ser amigos, mais na realidade não são, eles são amigos do seu carro, amigos da sua casa, amigos de suas amigas, amigos do seu dinheiro. Mais os amigos do amor agente conta no dedo!
Dizem que aquela que implora por amor é uma fraca, mas talvez na realidade seja uma valente, porque arrisca viver um momento de humilhação na esperança de viver toda uma vida de felicidade.. !
A palavra lavra, é pá que se aprofunda e lavra, é pa-lavra. É realidade. É som. É pensamento. É solução. É problema. É fato. É etcoetera infinitamente.
O tempo é visto nas imagens que nossa atenção nos obriga a ver junto com ela, é realidade que passa a todo instante sobre nós e jamais deixa de trabalhar e transformar.
Quero viver
acorda pra realidade
resolvi por fim em minha dor
agora vem você de novo
ja é tarde estou em outra
amor
diversas vezes eu lhe procurei
mas nem se quer você quis me ouvir
seu telefone sempre desligado
agora é tarde você quis assim
quero viver preciso me encontrar
dar adeus a desilusão
quero voltar a sorrir pra vida
espantar de vez a solidão
sei que você está arrependida
quero dizer que não te ignoro
a amizade foi o que restou
viver a vida é o que me importa agora
Muitas vezes meu olhar se desprende da realidade (...) Como se ele vagasse sem eu direcioná-lo, ele flutua na serenidade do espaço e compreende uma linda folha desprendendo-se de uma árvore. Algo que normalmente não veria, mas ele voltou-se ao céu rapidamente e notei um pombo voando muito alto, tentando camuflar-se nas nuvens.
Sentado olhei o chão e meu olhar mais uma vez desprendeu-se em meio ao gramado e vi formigas infinitamente menores que eu, mas que cruzavam minha existência todos os dias e eu nunca as percebia. O sincronismo do vento cortando o trigo e formando nele um mar de ondas, como se mãos acariciassem as plantas ele tomava demasiadas formas.
Há muitos anos não sentia uma lágrima escorrer por meu rosto, ela sutilmente deslizou e formando uma gota próxima ao meu queixo, caiu sobre minha calça. Aquela pequena gota que penetrou nas fibras do tecido, manchou por alguns instantes a calça, foi quando compreendi que meus pensamentos não estavam livres como pensava...
Estavam acorrentados aos seus olhos que delicadamente Deus desenhou olhando para a mais linda das ondas e camuflou na sua cor a textura e a beleza do mar. Compreendi que o acorrentamento que me causava esses devaneios de realidade ocorriam depois que lhe conheci. E fechando meus olhos tentando evitá-los de ver...
Eis, que surgiu você em minha mente.
O coração disparou e palpitava acelerado fazendo o sangue correr desesperado por minhas veias. Voltei a abrir meus olhos, levantei e comecei a caminhar com aquela sensação incrível de te amar.
A muitas formas de amor, mas a que vivo todos os dias é a melhor. Não consigo ser grosseiro, pelo contrário, sempre estremeço o coração, por fim acabo com uma gentileza.
Não consigo ser triste, pois recordar de você é o elixir da minha felicidade.
Não consigo ser egoísta, pois tudo o que sonho quero compartilhar com você.
Não consigo mais viver...
Sem pensar, sem querer estar com você, viciei em seus carinhos, não durmo mais sem sonhar com você, seus lábios envolvem-me nos mais lindos dos sentimentos, hoje só tenho uma certeza...
Quero te amar assim, nesta mesma intensidade para todo o sempre!
Já sonhei demais, não suporto mais a dor de voltar a realidade, venha de uma vez e faça da minha vida sonho pela eternidade.
Em alguns momentos me desligo da realidade e penso nas coisas que queria que acontecessem e nas pessoas que eu queria ter.