Realidade
Ontem tive um choque de realidade, que se estendeu a hoje, e fiquei abalada. Mas meu otimismo sagitariano é tão gigante, que depois de ir à nocaute, levantou-se lentamente, recobrando os sentidos e voltou à luta. Porém, meu corpo sedentário está cansado dele; estou cansada da esperança em tempo integral. Quero que ele tire férias, ao menos de uns dias, para que meu corpo possa se recompor. Um momento de realismo não faz mal a ninguém. Sei que nasci para a ação, mas quero ser passiva agora. Otimismo, vamos dar um tempo? Depois a gente volta a se amar.
Nós criamos necessidades que na realidade não passam de vontades inerentes a nossa verdade
Então lutamos até se concretizar, ai percebemos que pelo caminho perdemos coisas valiosas
Coisas que não tem como resgatar...
E este se transforma naquele minuto de silêncio que nos faz rever o nosso modo de viver
Estamos todos em uma só batalha e antes de vencer a guerra..
Temos de vencer a nos mesmos....
Quando estamos apaixonados conseguimos enxergar um lindo dia de sol mesmo que a realidade nos mostre um dia nublado e chuvoso!
As vezes se prender a um mundo de ilusões é tão bom quanto encarar a realidade, mas como todo sonho uma hora é nescessario acordar
A realidade é outra quando você para pra perceber que certas coisas se foram, e que pra tê-las de volta é um preço muito caro, um fardo muito grande pra carregar. Momentos que deixamos passar em branco, amigos que não valorizamos, histórias que se perderam. As vezes bate um certo receio, um peso na consciência. Ter dado início a certas coisas e não ter deixado o que era importante de lado poderia ser a mudança de tudo. Mas a vida é assim mesmo, atitudes passadas, atuais consequências!
E assim neste equívoco meus heterônimos já tomavam conta da realidade e no final de tudo eram eles que me usavam como pseudônimo.
Tornei-me uma criação da própria criação, cujo perdido em qualquer alcunha só sabia falar de tédio, angústia e solidão.
Preso em um submundo da individualidade consciente.
Meu querido Fernando António Nogueira Pessoa me entende e assim me autodenomino mais um "drama em gente".
Vontade de abrir a cabeça de pessoas com mentalidade reduzida e enfiar a realidade alheia às mesas fartas e às contas bancárias abastadas.
Na minha vida num tem trilha e nem fundo musical de novela; tem realidade, onde tenho que ralar muito para ser o que sou!
Enquanto as pessoas olharem o próximo apenas com seus olhos, o Racismo será uma realidade... mas, no dia em que os olhos usados forem os do CORAÇÃO, perceber-se-á que somos TODOS IRMÃOS!!!
Amor... Vc ê o sonho q eu sempre quis ter e numk acordar. Vc ê a realidade q eu sempre busquei e numk encontrei. vc ê o presente q eu sempre desejei e numk ganhei.