Realidade
"Se educação é transformação de uma realidade, de acordo com uma idéia melhor que possuímos, e se a educação só pode ser de caráter social, resultará que pedagogia é a ciência de transformar a sociedade."
Sonho com muitas coisas.... Mas, todavia a realidade que me consome é Cristo Jesus, Filho do Altíssimo Deus, que é Bendito por todos os filhos da verdade para todo o sempre.
Conteporaneo sou
Contemporâneo sou
Assistindo do alto
Tal realidade cruel que
Transformou o Brasil em um palco
Onde nossa realidade
Só e válida cantada
Na Voz de um negro da
Pela comunidade é escutada
Contemporâneo sou
De em um pais rico em corrupção
Onde ladrão e tratado feito inocente
E pobre negro, considerado ladrão
Contemporâneo sou
De um país que nao me orgulho
Onde ordem é grito de rico
E musica negra e tratada como barulho
Contemporâneo sou
De um país pelo qual me indigno
Onde esporte, lazer, fim de ano
E mais importante que
saúde, segurança e ensino!
Contemporâneo sou
E nao me orgulho...
Wsrjunior
Onde Econtrar o Amor Perfeito?
Encontra-se em contos de fadas, às vezes. Mas na realidade da vida ele é encontrado naqueles que conseguem contornar suas imperfeições e as dos outros.
Voar na tua imaginação
Ser vento no teu corpo
Planar contigo todos os dias na tua realidade
(Cris Anvago)
Descrever a realidade local procurando suas peculiariades é a melhor forma para se estudar sociologia.
Você pode se adaptar à realidade em que vive e aceitar todas as condições as quais serão impostas, ou pode permanecer com a sua consciência acreditando que em algum lugar do mundo existem pessoas que pensam como você e que juntos construirão um novo caminho.
Amores passados que se acumula em nossa mente,
A realidade de um amor confuso! Que morrem no vazio da ausência.
Ana Sara Manso
Reflexão Diária
Minha realidade
A dor da alma a miséria espiritual era uma constante diária no meu antigo modo de vida, tentava escapar dos problemas em ter quer aceitar o inaceitável. Quanto mais escondia meus problemas mais eles se agravavam. Hoje com meu novo modo de vida aceito o desafio real que a vida me oferece, hoje consigo transformar pesadelos diários em sonhos. Hoje sou honesto com meu próprio eu interior, não preciso mais aumentar as coisas ou tentar minimizar a verdade, não descobri um antidoto mais sim uma imunidade para a realidade da vida e os problemas que aparecem, por mais difíceis que sejam Deus sempre me dá uma solução ou opção de escolha. Hoje procuro aproveitar a vida realmente com o melhor que ela pode me dar.
"Sou uma sonhadora incondicional...
Minha percepção me faz tocar o que a realidade me limita.
Eu não ando vestida de realidade e tampouco adormeço nos braços da ilusão ...
No entanto ...
Sou brisa solta , vento sereno que ninguém segura...
Sou Rosa, menina flor ..
O perfume que inebria, traçando o caminho que leva
ao lugar sagrado
E nestas idas e vindas.
Só me permito..
E assim transcendo..."
A razão, as circunstâncias, as limitações e a realidade atual são apenas desculpas de quem nada sente, quando o sentimento verdadeiro existe em nosso interior, nada serve de barreira, nada conseguirá parar nossos passos rumo a vitoria que almejamos.
A vida é simples demais e não precisamos enche-la de desculpas para encobrir nossos medos, que possamos utilizar a simplicidade com a sabedoria de quem sempre vê novas oportunidades nascendo junto ao sol todos os dias.
E a cada dia eu te perco mais; é, o meu grande medo está se tornando realidade, estou te perdendo. E o pior de tudo, é que eu não posso fazer nada para que isso não aconteça. Em alguma parte desse nosso intervalo distante, você mudou. Será que você já não gosta mais de mim? Pelo pouco que percebi, eu já não estou mais em seus planos. Eu te pedi tanto para que nada mudasse entre nós, e acabou acontecendo. Se você já não me quer mais, o por quê de você não terminar logo? Isso seria menos dolorido para mim, se você tomasse essa decisão. Pois da minha parte eu não vou conseguir lhe deixar. Eu prefiro dar um "ghost" na relação, sei que isso é coisa de covarde, mas como você não me quer mais, mas não tem coragem de dizer, dar um ghost seria menos dolorido, se é que seria dolorido pra você. Mas para mim, seria a melhor forma de separação, eu não consigo imaginar, eu frente à frente lhe deixando, meu coração seria destruído, mais do que já está.
O brilho do altar da hipocrisia pode fazer você viver uma realidade oposta daquela que deveria estar vivendo
Sacerdotes ministram no altar sem conhecer o Deus do Altar, triste realidade em nossos tempos.Sacerdotes ministram no altar sem conhecer o Deus do Altar, triste realidade em nossos tempos.
Triste e cruel realidade
É para você que escrevo, não ponho o seu nome com receio nem sei do que.
É... você que hoje, talvez, nem se lembra mais de mim.
Você que me ensinou a amar de verdade e a perdoá-lo sempre que fosse necessário- devolvendo-lhe o direito de ser feliz novamente. Foram muitos os momentos felizes que nós passamos. Eu já fui feliz, feliz mesmo, mas minha felicidade com você nunca durou muito.
A triste e cruel realidade, mais uma vez foi revelada e dessa vez definitivamente: Você não mais me amava! Não! Você nunca me amou! Você foi embora e não mais voltou. O pior é que eu esperei por você, esperei...em vão... A sua vida foi tomando um outro rumo e a minha parou no tempo... Eu passei a viver de recordações, com a esperança de um dia você voltar, trazendo a felicidade que há muito já não existia...
Um dia, você me mostrou que todo aquele tempo dedicado a você- meu único e verdadeiro amor- não lhe significou nada e que na tua vida não tinha mais lugar para mim.
Hoje, procuro me conformar, pois eu só quero a sua felicidade.
Essa foi a única maneira que encontrei de lhe dizer mais uma vez que ainda o amo e que sempre o amarei.