Realidade
Na realidade, a vida é muito cruel com a maioria das pessoas: as obrigações e os compromissos da rotina e, principalmente, as particularidades do círculo social atropelam os desejos, anseios, necessidades e consciências individuais. Então, o sujeito, em algum momento, deve realizar um encontro consigo mesmo e fazer um balanço do que está dando errado, antes que seja tarde...
Em sopro de vida não á mais carne,
não existe mais realidade!
minha voz não é real eu não sou real!
Ao nada pertenço e realizo...
dos quais já foi que sou...
nada pode ser real se verte em sopro de carne...
tudo explode em vórtice que ainda respira,
na ilusão apenas aparições que vagam...
sem destino ou terror somente a carne,
nos contraste, mórbida vida que nunca foste real,
dos trastes banidos reato a carne pois ela apodrece,
no entretanto nada mais foi real.
Escolher viver e aceitar a realidade é algo bem desafiador, no entanto, o que impede que isso aconteça é o medo de ver as ilusões serem destruídas uma a uma. Ao encarar a vida conforme ela é nunca mais os olhos fecharão para buscar na escuridão novamente a incerteza, um dia terá que acordar e quando isso acontecer perceberá que nem todas as pessoas não são o que dizem e nem o que aparentam.
Uma Realidade!
Tudo que as pessoas falam, deixam dúvidas nas mentes de muitas pessoas, mas tudo que Deus fala, Eles nos deixa uma certeza, de que Ele é verdadeiro, e que sem Ele não somos nada!
vivemos num protagonismo de falso mundo que se multiplica apenas na ilusão; a realidade È um Brasimundo imundo e sujeito a destruição por incompatibilidades deseres...
A volta de uma viagem é dura. Você se vê novamente jogado no meio da realidade e é obrigado a se adaptar a ela. A vida quer que você tome o caminho da esquerda, mas é ela, a direita, que encanta aos olhos.
A volta de uma viagem é dura. Você se vê jogado no meio da realidade novamente e é obrigado a se adaptar a ela. A vida quer que você tome o caminho da esquerda, mas é ela, a direita, que encanta aos olhos.
O impasse sobre múltiplas oportunidades nos sufoca. Criamos obstáculos que nos impedem de aceitar haver desistências em cada escolha. Nesse momento descobrimos se somos fortes. Se não, é a chance perfeita de tentar ser.
Assim, tentamos ver além antes mesmo de dar o primeiro passo, mas não é possível. Temos que nos arriscar acreditando que a decisão escolhida é a melhor para nós, para nosso crescimento. E sem medo de errar. Aí, um dia, quando tivermos a certeza de qual estrada tomar, a gente aprende usar só a passagem de ida.
Atitude é uma virtude daqueles que vivem a realidade. Para todo o resto, fariam melhor permanecerem adormecidos, sonhando.
Me observo no mundo, como parte da minha realidade. Foi um tempo desperdiçado aquele, onde eu pensava que o mundo deveria me observar.
Palavra de Hoje!
O Amor sentimos pelo coração, a realidade enxergamos com o tempo, e certeza da felicidade, vem de Deus!
O meu sonho
O que sonho, o que sinto, o que vivo.
Tudo, mas, tudo, tudo mesmo será realidade?
No momento, quieto num tempo
Simplesmente será isso de verdade?
Não sei, vivo, me contento
Imerso no pensamento
Vivendo, acreditando, duvidando
Procurado conhecimento
Lentamente
Nada além dos meus sonhos importa porque sonhos são sonhos, e a realidade e o único local para ser ir, e o truque e nunca perder a esperança.
Mais um dia chegou....
Uma grande realidade levamos em nossos pensamentos...
Pois vamos sorrir para a vida, e Orar para todos os dias sermos Abençoados por Deus!
Que Seu dia seja Feliz e muito Produtivo!
Quantas crenças eu preciso cultivar para esquecer que a realidade machuca? Para entender um pouco melhor as coisas e ver que só os saudáveis servem a si mesmos?
Tenho insistido em sonhos !
A realidade da vida anda muito dura
pra mim.
Tenho fechado os olhos a cada segundo
Quero ver um céu azul
Ouvir o canto dos pássaros
Sentir o cheiro das flores
Respirar paz e calmaria
Tocar no paraíso ...
Ver um amanhecer lindo aqui dentro
Mergulhar na leveza todos os dias ...
Sim ...
Eu ainda quero sonhar...
Acreditar!
As pessoas são deveras hipócritas, pois fecham os olhos para a realidade mesmo sabendo que ela existe.
Dezesseis anos de pura fantasia com uma queda abrupta na realidade. Buscando respostas para as questões da vida, Candy (que não é Candy, mas prefere assim) desvenda seus pequenos mistérios da adolescência, do amor e outras bagunças que a vida tem. Nascida e crescida no interior da Bahia, procura descobrir o mundo sem sair de casa e em meio a sua longa jornada Candy percebe que precisa se encontrar e é a partir daí que eu e Candy (que também sou eu) começamos uma nova história, não exatamente uma nova história mas uma nova prespectiva 'dessa' história, o momento em que você se dá ao prazer de abrir as asas da fantasia para mais um vôo em direção ao novo mundo. A estatura mediana, o corpo magro, o cabelo cheio, os grandes olhos castanhos, o medo, a timidez e a confusão. Eu, eu, eu, eu! É que de longe eu me reconheceria, de longe eu veria a alma catastrófica dessa boa moça, afinal, essa sou eu e em outra vida seria igual.