Real
"DESPERTA IGREIJA. Pare de sonhar com príncipe encantado. O único Real que vai vir em CAVALO BRANCO é JESUS."
—By Coelhinha
Na real, fantasias e contos de fadas,estão na mente de jovens infelizes; na impulsividade de seus corações,reprimida pelo desprezo oculto de seus corpos.
Amor verdadeiro,o clichê mais vil e doloroso,continua sendo o maior sonho,e o carinho quase utópico,o maior anseio.
E depois de tanto equívoco delirante,percebe-se que o amor está além da aparência,mesmo que estimulado por ela; é como broto de planta desconhecida que se deixa crescer para ver o que se tornará e quando finalmente se tenta arrancar,as raízes já se tornaram profundas demais
Você é sempre você mesmo,
E isso que mais me encanta, ao seu respeito.
Original
Real e existencial
Não é xerox,cópia ou plágio
Estas que se incomodam fingindo ser quem não são
Para agradar uns aos outros
Na angústia e no sufoco
De não ser o real ser
Aprisionados pouco à pouco
Por padronizações
Irreais,superficiais
Acabam entrando em depressão
Por desespero de tentar ser
O que não são.
Ou até mesmo por ter que se moldar
A uma sociedade padrão
Delirante em sua própria ficção
Valores distorcidos,
É uma confusão...
O que importa mesmo
é o amor.
O único que salva,liberta e dá sentido
A um mundo meio distorcido.
Hoje em dia o amor está tão difícil que o mundo real é cheio dos não me toque, o virtual temos que ter ibope e no espiritual o santo que recebemos nos faz de escalope.
Conforto Real
Deus conforta-nos em toda a nossa tribulação, para que consigamos consolar os que estão em apuros. - 2 Coríntios 1: 4
Enquanto escrevo este artigo, estou ministrando aos amigos e entes queridos de dois jovens que morreram inesperadamente. Um homem de 39 anos sofreu um ataque cardíaco e um de 19 anos foi morto em um acidente industrial. Ambos eram cristãos e membros de famílias afetuosas e amorosas.
O que eu digo para trazer conforto? Eu cito versos da Bíblia? Eu tento analisar e explicar os caminhos da providência de Deus? Não. As pessoas profundamente enlutadas não estão em estado de espírito para trivialidades ou explicações piedosas. Eu os sirvo melhor mostrando que me preocupo, orando por eles e assegurando-lhes o conforto de Deus.
Jesus disse aos Seus discípulos que depois da partida Ele enviaria o Espírito Santo para ser o Consolador (João 14:26). A paz que Jesus nos dá vem através do Espírito Santo. Portanto, se queremos trazer conforto para os outros, devemos ter um relacionamento íntimo com o Senhor e experimentar o Seu conforto. Então, por nossas ações práticas e nossa presença tranquila, podemos mostrar àqueles que estão tristes que nos importamos. Nós também podemos orar para que eles sintam o ministério reconfortante do Espírito Santo em suas vidas.
Deus quer que sejamos canais de seu conforto para o sofrimento e o sofrimento das pessoas.
O conforto que Deus nos deu
Ele quer que agora compartilhemos
Com outros que estão sofrendo
E apanhados no desespero da vida. —Sesper
Deus nos conforta para nos tornar consoladores, não para nos deixar à vontade. Herbert Vander Lugt
Qual é o problema real?
[Sodoma] tinha orgulho, abundância de comida e abundância de ociosidade. - Ezequiel 16:49
A escalada da violência em nossa sociedade é alarmante. A brutalidade abrange desde abusos domésticos contra crianças e espancamentos de cônjuges até crimes inimagináveis e assassinatos sem sentido. Como resultado, os políticos e chefes de polícia defendem uma melhor prevenção do crime e penas mais duras para os infratores.
Essas medidas, embora tenham algum valor, não chegam à fonte subjacente de nossos problemas sociais. O problema fundamental é uma resposta errada às palavras e caminhos de Deus.
Vemos isso em Ezequiel 16. Deus declarou que Sodoma foi destruída porque seus cidadãos responderam à Sua bondade com orgulho, falta de coração e todo tipo de conduta abominável, em vez de gratidão e obediência (v.49).
Quando a vida é fácil, tendemos a tomar a bondade de Deus como garantida e nos concentramos no terreno e no tempo, em vez de no celestial e eterno. A ociosidade fornece um ambiente no qual o orgulho, o egocentrismo e a falta de coração podem florescer. Portanto, quando olhamos para todos os problemas do mundo hoje, em vez de pedirmos ação cívica para tornar o mundo mais seguro, é bom que oremos: “Senhor, ajude-me a ser mais grato por Sua bondade. Eu quero ser uma influência cristã nas pessoas ao meu redor. ”
Pensando nisso,
leia Provérbios 30: 7-9. Quais são as duas
condições extremas que podem levar uma pessoa a desonrar o Senhor?
Você está tomando a bondade de Deus como garantida?
A sociedade é melhorada uma vida de cada vez. Herbert Vander Lugt
A paixão é uma faca
de dois gumes e mortal
tira o homem do mundo
do mundo real
A paixão é uma bomba
megatons sem ton algum
é feitiço de bruxa
um martírio incomum
Vem de fora e nasce dentro
enlouquece o cidadão
deixa o cara careta,distraído e sem razão
Mas me diga quem na vida
nunca se sentiu assim
sem um chão pra pisar
voando igual Querubim
Não tem regras
não tem leis
que segure a sensação
encarcera a cabeça
na fulga do coração
Um casamento que é para ser um sonho em vida,as vezes virá um pesadelo real quando se escolhe mal,começa mal e planeja mal.
Quanto mais eu penso estar me aproximando da realidade, mais eu me distancio do que pensava ser real.
O Senhor Jesus nunca foi para mim completamente real, aceitável e digno de amor, pois eu sempre pensava em sua equivalência subterrânea como numa revelação que eu não buscara e que era pavorosa.
Poema Noturno
É real, a magia esta em meu ser, não tenho como conter é o que me move a busca a felicidade; o nome? ah...O amor! Esse poder me faz querer ser quem não fui, quem não sou. Mas me faz querer ser quem nunca imaginei ser um dia, Apaixonada.
Deve-se o homem a encontrar o seu sentido maior, o seu real destino, o seu verdadeiro propósito da tua existência; e por fim segui-lo.
Estratégias moldadas viram pó na turbulência da negociação do mundo real. A persistência muitas vezes é uma virtude, mas, quando se associa a um plano obsoleto, não é.
Não existe nada mais real na exitância, do que a própria realidade que damos para as coisas existirem