Real
A SUA HISTÓRIA É REAL
A Sua história é real, a Sua entrega foi sobrenatural, não teve nenhuma igual. Ele derramou o Seu sangue, foi cuspido, chicoteado, insultado, maltratado, humilhado por mim e por você. Foi coroado com uma coroa de espinhos, crucificado no meio de dois ladrões. Os pregos enferrujados foram cravados em Suas mãos, uma lança perfurou a Sua costela, oh, que dor Ele sentiu. Foi uma dor que seria minha e sua. Uma cruz que eu deveria carregar, mas Ele carregou por mim. Essa foi a maior prova de amor que alguém já demonstrou. Ninguém no mundo seria capaz de entregar o Seu único Filho para morrer no lugar de outro. Ninguém suportaria todo este sofrimento por outro alguém. Só Ele foi capaz, só Ele para nos amar tanto.
Aquilo que você vê não é real ... a realidade tem grades e muros que podem mudar totalmente sua visão do mundo.
" Preciso viver outra vez
Do modo que só eu e você sabemos
Bem sabemos do que é real paraviver e sentir, só cabe a nós"
Se você se ilude fácil, só pensa no passado ou no futuro, procure vir pra realidade. No mundo real não existem essas dores desnecessárias.
Amar é ter brevemente a sensação de morrer e se sentir vivo no paraíso, em uma real dúvida de estar acordado ou sonhando.
Era ao mesmo tempo estranho e injusto, um exemplo real da arbitrariedade lamentável da existência, que você tenha nascido em uma época específica e ficado preso lá, querendo ou não. Isso lhe deu uma vantagem indecente em relação ao passado e fez de você um palhaço em relação ao futuro.
Temos o pobre pensamento de achar que estaremos bem quando estivermos no luxo.
No Palácio real Davi caiu ( 2 Samuel 11.2)
No deserto compôs um dos mais belos salmos (Salmos 63.1)
Não importa o lugar, o que importa é a companhia
"FIERY" Uma Historia Real
Em tempos modernos de grandes desenvolvimentos, onde o acesso a informação os avanços tecnológicos os empoderamentos exacerbados onde o sistema corrupto humano se valem para troca de valores, onde crianças tem suas inocências corrompidas limadas ao caos logo cedo, tornando-se ferozes escravizadas, vitimas e algozes numa sociedade apodrecida e ao mesmo tempo mal compreendida, a culpa jogada ao poder aos quais rebatem de retorno à sociedade onde com todo poder impetuoso da maldade e amor ao poder e ao dinheiro explodem como bomba atômica no escudo da sociedade os que vivem nas periferias, comunidades menos assistidas e favorecidas que recebem de favor os bombardeios dos descaso, da omissão, do abandono, da miséria, da morte, meninas que cedo tornam-se mães em muitos casos captadas ao tráfico, crianças que nascem sem estruturas familiares, físicas e psicológicas, e no mundo assim contextualizado, que encontramos histórias dentre muitas histórias vejamos esta narrativa:
Uma garota 12 anos que a chamarei pelo pseudo de "Fiery" com sonhos e perspectivas de vida mais sua mente infantil, inexperiente mas muito sagaz, cheia de desejos ardentes, a chama da puberdade ativa atraída pela androstenodiona e feromônio exalado pelo suor masculino, ao ver garotos lhe chamavam a atenção em especial, um jovem de 21 anos com uma índole maculada na vida entregue ao submundo do crime, o qual residia próximo a sua prima, e todos os dias "Fiery" passou a visitar a casada prima com intuito de fisgar e ser fisgada por este jovem que não demorou muito disto acontecer, mesmo com os inúmeros conselhos e alertas que a prima lhe dava mais foram insuficientes para deter o impeto da chama que lhe impulsionava nas suas entranhas e os encontros passaram a ser constantes na casa do jovem a prima vislumbrava o grande perigo que "Fiery" estava correndo,e nisto resolve contar o que estava acontecendo para sua tia a mãe de "Fiery", a qual junto com o pai resolvem agir e separa-la com vigilância constante, e com isto esta situação os parentes do jovem o mandam de volta para sua cidade de origem o que reza que ele estava lá escondendo-se da policia e com este problema de estar com uma garota de 12 anos os parentes mandaram-o de volta, a "Feiry" fora mantida por muito tempo aprisionada dentro da casa dos pais, "Fiery" em um ato desesperado e impensado resolve fugir de casa andando de uma cidade para outra passou muito sufoco, foram duas noites escuras de frio, fome, medo, sem dormir, e os pais e toda cidade mobilizadas com o sumiço dela, dois dias depois a encontram e a trazem de retorno, hoje ela vive segundo ela o sentimento aprisionado, teve um filho de outro relacionamento aos 14 anos até a presente data ela aos 15 anos nos conta esta historia, e nos confessou muitas coisas as quais escreveremos depois, e a leitura que é feita em seu olhar se ver, mesmo com uma profunda marca de angustia presa amarrada vimos sinceridade muita verdade nas palavras e sentimentos,que hoje tem mudado e muito pois ao redirecionar sua mente ela encontrou a resposta que só o espelho pode lhe dar concluindo que nasceu para vencer e vivenciar a graça a paz e a liberdade,e que se pode e deve fazer a diferença não para agradar os outros mas para estarmos bem conosco mesmo e com outrem de forma digna e respeitosa a palavra "somos mais que vencedores virou cotidiano em sua boca no seu dia, o imortal é a primazia em sua comunicação matinal, e um desejo do seu eu registrada e alimentada no secreto de sua mente". "Fiery"