Real
Senti que não era mais real,mesmo assim continuei.E percebi que não adianta tentar fazer outro laço,porque só sai mais fiapos.
No dicionário encontro homem um pouco atrás de perfeição, na vida real, essa palavra já foi destituida por ser impossivel alcançá-la
O computador foi criado, pelo padre que tem, um real a mais que o Miguel. Sabe o que tens a ver com isso? Talvez ele saiba.
Anonimato
Nos bastidores da fama
Se esconde um mundo real
Sonhar que a Ilusâo é uma Dama
Faz muito bem
Nâo faz mal
Desta feita
O Anonimato é a Peça...
É o grande trunfo teatral!
Senhor diretor curta essa!
Teatro!?
É a vida real!
Sabe quando a felicidade é tão grande e ilusionista que você até se questiona pra saber se é real? No meu caso é como se ela fosse uma grande bexiga sem nó. Tão bela como sua cor, tão pura como o ar contido, mas que escapa fácil e ainda cospe na tua cara. É assim que a vejo.
Na real mesmo, nós só procuramos os detalhes quando esquecemos deles. Admitindo ou não, nós somos desprovidos da percepção avançada e isso afeta diretamente na nossa zona de conforto.
Andamos de mãos dadas
Vivo um sonho real
Nossas vidas enlaçadas
Hoje é um dia especial
Nesse caminho diferente
Não enxergo nenhum mal
Juntos sempre em frente
Hoje é um dia especial
Estamos apenas no inicio
Mas não imagino o final
Em breve chegará o solsticio
Hoje é um da especial
Aqueceremos este inverno
Sob a luz do castiçal
Com o nosso calor interno
Hoje é um dia especial
Logo a primavera chegará
Para ouvirmos o cardeal
Nosso amor não mudará
Hoje é um dia especial
Dois meses parecem anos
Nesse amor espiritual
Nem lembro os desenganos
Pois hoje
é um dia muito especial
A maior falha do ser humano eh não dar o real valor no que realmente importa na vida...mas apenas depois q perde, começa a perceber o quanto eh necessário. Por isso pare..pense..defina oq realmente importa para vc antes de qualquer atitude.
É necessário estarmos algum tempo desligados, para entender o que estava mal e com quem podemos realmente contar nos momentos mais complicados.
Real e absoluto, forte e suave como a água que vence a rocha e como vento que move montanhas. O amor não é apenas algo para se acreditar, mas um sentimento para se viver.
Quando eu fecho os olhos e te vejo tudo parece tão real. Lembro-me com clareza daqueles doces e poucos momentos vividos, disputando uma cama minúscula, aquelas palavras ditas, aqueles sussurros murmurados ao pé do ouvido, as mãos acariciando todo o corpo, o suor que molhava a nossa pele, os beijos intermináveis, os arrepios constantes, a vontade de querer sempre mais, e de parar o tempo ali. As despedidas no portão que me deixavam sempre aflita, pensado que aquela seria a última vez. A saudade que eu já sentia no último abraço que me dava, no último olhar e no beijo de despedida. As vezes que eu te pedia pra ficar mais um pouco, as vezes que eu abria o portão pra você ir e te puxava de volta pra te dar mais uma vez o último abraço, te olhar mais uma vez, e te beijar mais uma vez pela última vez. Meu travesseiro era a prova de que não era um sonho, pois nele estava o teu cheiro.
O tempo não é real! Todavia, o real é temporal... Temporal que arrasta o homem; homem que segue com as têmporas quentes, por tanto ser real.