Real
Quando duas pessoas solitárias se encontram e se gostam, é quando existe um real preenchimento do vazio. Por conhecer e apreciar a solidão, também se aprende a importância da companhia, da verdadeira admiração.
Dias de tempestade
O que realmente é real, que instante vivido, sentido, pode ser confundido com sonho, com verdades ou meias verdades. A mente nos prega peças ou são nossas atitudes que pregam peças em nossas mentes.
A loucura seria apenas um ponto de fuga para algo que não existe ou seria justamente o contrario, seriamos capazes de acreditar em palavras de algo que nunca existiu, ou sempre temos o palpável como única condição de crenças e costumes.
Descobrir a roda todos os dias, ser capaz de se reinventarmos a todo segundo, tocar o invisível aos olhos, inverter a ordem do normal, colocar o certo e o errado, o bom e o ruim em confronto passivo, seriamos capazes de suportar ou lidar com os fatos ou a falta deles?
As tempestades que nos assombram, fazem nosso intimo estar em um permanente navegar por águas bravas, por vezes o detalhe que deixamos passar, é justamente o detalhe que nos faz falta para resolvermos em que tipo de mundo estamos vivendo.
Todos temos medos, todos temos temores, não do escuro, ou de algo que nos foi dito na infância, mas sim de falhar, do silencio empregado em meias frases mal faladas, escritas ou ouvidas, temor de ser visto como fracasso, por uma sociedade que na maioria das vezes, se quer sabe da sua existência.
Então em que mundo realmente vivemos, que luta sem fim queremos ganhar, estamos a viver em um mundo real, ou apenas é uma peça pregada pela nossa mente, para disfarçar a loucura existente nem cada um de nós. Para onde correr, procurar abrigo, quando a tempestade é justamente dentro de nós.
Muitos lideres tentam mostrar o caminho da religião, mas não mostram sua real vida que está longe do Cristianismo!!! Ser religioso não é ser Cristão!!!!
A morte
A morte é o real
Nessa vida distraída
Onde tudo é carnaval
E o real é irreal
Não faz mal a morte
Porque minha cadeira cativa
Está me esperando ativa
Num lugar escolhido com sorte
Só deixo uma saudade
Que sempre me fez feliz
Amante , amiga ,irmã e mulher
Sempre comigo onde eu estiver
Saudades muitas também
De meus filhos , netos e familia
Fizeram eu entender com a idade
Que da vida ....esse é o único bem
Interessante É
Interessante seria se o amor fosse sempre real,
Se as mascaras surgissem,
Mesmo não sendo carnaval.
Interessante é ver seus olhos sorrindo,
E Sua boca brilhando,
Enquanto seus pés tocam o chão,
Vindo em minha direção.
Interessante é saber,
Que existe algo gigante,
Por detraz deste pequeno ser.
Algo que não se ve e nem se toca,
Mas que se sente e que provoca.
Ainda é interessante observar as estrelas,
E ver que o brilho que existe nelas,
É o mais puro e cordeiro,
O mais sincero e verdadeiro.
I am a woman very real, simple and transparent, I do not like lies, the foundation of my life is God,
He is my Master.
Danço nas nuvens como se estivesse no chão. Meus sonhos é bem maior que minha realidade e minha realidade vira dança quando sonho !
Era hipocondríaca sentimental
achava que amava
que tinha saudades
e que era real
se doloria por inteira
e no final das contas
só era vazia
Essa história de um completar o outro só é bonita em filmes. Na vida real as coisas são bem diferentes. Colocam na cabeça que é preciso ser metade, e acabam sendo vazio. Querem completar alguém, sem ter nada nem pra si próprio, são corações vazios querendo se juntarem a corações vazios. O que teremos? Sentimentos vazios, almas vazias e cabeças cheias de tanta decepção. Porque isso que fazem não é amor. Amar não é completar, é acrescentar, desculpem-me os clichês, mas amar é mais que dar pelas metades é se dar por inteiro. Amar é ser por completo e fazer o outro trasborda-se de si por não se caber mais, é ser a peça a mais do quebra a cabeça e dar beleza por ser assim, diferente de tudo.
Explico-me, antes tudo, pra ser feliz com alguém, é preciso vivenciar a felicidade sozinho. Se bastar, se felicitar e se amar. Por isso relacionamentos acabam de uma hora pra outra, alguém que não ama a si mesmo, quer amar o outro. Não é assim. É viver o amor próprio e depois viver o amor a dois. Não é ser cara metade, é ser o sentimento todo, e de tanto acrescentar transbordar pra fora. É preencher o próprio vazio, e quando cheio se derramar pro outro, de forma recíproca. É viver na sintonia do amor, se amar, amar, e ser amado. Se esvair se de forma bonita, se perder nos rios de sentimentos e encontrar o outro mergulhando na maré da felicidade e fazê-lo companhia. É sentir de verdade, com o coração, com alma e com todo o ser.
Porque amar é trasborda-se pro outro, de forma
O potencial de um sonhador é o desejo de sonhar.
Sonhos não morrem, são eternos;
Ainda que realizados, ganham extensão;
Ainda que impossíveis, vivem pela fé;
Ainda que acabados, se reconstroem;
Ainda que desiludidos, renovados são.
Basta não parar de sonhar...
Este céu que eu vejo
Neste dia que acordamos
Um dia real
Um mundo surreal
No meio do caminho
Entre a luz e a escuridão
Entre a paz e a pressão
O silencio e a multidão
Arrebol eletrônico
Para meus olhos biológicos
Barulhos mecânicos
Para meus ouvidos atentos
Hoje acordei
Com muita fome
Com muita sede
Hoje vou me alimentar de tudo
Hoje tudo é motivo
Para mais
Do mesmo
Experimentar novamente
Novos sabores de sempre
E o céu ao meu redor
Continua fascinando
Fascinante
E o caminho da paz
Pode estar acabando.