Real
Não é que seja fictício, é apenas um mundo imaginário, que eles têm medo de tornó-lo real, por apenas viver nos pensamentos..
Essa noite te encontrei nos meus sonhos, te vi, parecia tão real, até te chamar e vc não ouvi.
Que saudade sinto de ti que acaba por transborda nos olhos...
OOh! Deuses!!!
A quem teme a solidão.E pode sim teme-la,quem a teve bem de perto,entende o real sentido de um vazio interior.Olhar para si e perceber que em algum momento errou,e por isso motivo está só consigo mesmo,olhando de frente a um espelho uma imagem,que jamais pensou em ver.A imagem de um rosto triste,envolvido a lágrimas.
A solidão é momentanea,são apenas algumas horas ou talvez minutos que passam muito rápido pois a angústia é tão grande que logo a pessoa consegue ressurgir daquele vazio e tentar prenche-lo o mais rápido possivel,seja em má ou em más companhias,isso depende de quem atende o telefone.
Portanto plante seu jardim,para que ele pemaneça sempre colorido,cheio de vida,porque muitas vezes o dinheiro não compra a felicidade e nem manda buscar.
Viva sempre pensando na hora seguinte,todo mundo é importante na vida,quem tem uma boa convivencia seja ela com o porteiro,com o atendente da padaria enfim,não se sente sozinho.Em momentos de solidão uma única palavra como um boa noite,acalma a alma,e não deixa a agonia de ser apenas alguém em uma multidão de pessoas estranhas.
“Aquém diga não ser real, mas como acreditar nas palavras de um sonho que vêem de uma alma que roga por paz?”
Em busca da real felicidade,da concreta e pura solução para estar feliz,nos perdemos e deixamos de lado o jeito simples de ver as coisas,e vivenciar aquilo que esta em nossa volta.Nos perdemos,em ser,fazer e o mais importante "estar".Estado de graça,interiormente,poder avaliar olhando para nós mesmos,o que realmente faz toda diferença,não deixar o sorriso incontido.
Vamos viver o que é nos dado de graça,aproveitar cada segundo maravilhoso dessa nossa vida.Nos permitir.
A única coisa que sei, é que o espírito sempre sofre por razões carnais, e sei que o valor real está no espírito e não na carne.
Ilusão..
E o mundo em que vivemos...
Mas não esse mundo físico real que Deus nos deu.
E um mundo dos pensamentos um mundo de ilusões que criamos e pintamos de acordo com nossos sonhos.
Pare de pintar ilusões, pinte a vida, pinte aquilo que e real as pessoas pinte tudo que esta ao seu redor.
Faça de suas ilusões uma realidade pare de pensar e aja com firmeza e sem medo de errar.
Coloque teus sonhos, pensamento e ilusões para fora de tua cabeça torneio puros e físicos.
Torne a vida colorida, pois preto e branco e o mundo dos sonhos.
Só quero o que é real fugindo do normal a vida fica bem melhor. Sem me preocupar com o amanhã sigo sem adivinhar, o amor já encontrei e o resto que eu não sei eu deixo me encontrar..
Quem fecha os olhos para o mundo
Fecha a porta o futuro
O futuro é inreal
O presente real
o passado lembranças do que vivemos
E essa gente se contenta com tão pouco!
Meu Deus... Quando vão cair na real?
Quando vão perceber que vieram a essa vida pra ser livres e felizes?
O que causa isso? (...)
É o medo de perder? Ou já perderam o que quiseram tanto?
A vida é um papel, você é um lápis e sua mente é uma borracha, poderia começar a escrever e errar quantas vezes quisesse; e dizendo em outras palavras... Só a sua mente é capaz de começar, errar, apagar e começar de novo, mas é claro (...) Sem esquecer que um papel só tem frente e verso, o lápis precisa ficar apontando e a borracha se acaba.
Porque o medo?
Pra que viver correndo das coisas se tudo um dia passa? Então, que passe valendo de alguma coisa.
Todo mundo tem que ter uma ambição na vida, acreditar mais na capacidade própria e deixar um pouco a humildade de lado. Ser ambicioso nos objetivos também é uma forma de viver, é um jeito prático e simples de você querer fazer, e conseguir o que quis.
Aí você me fala:
"Mas a vida não é fácil pra mim!"
Eu te pergunto:
"E a vida é fácil pra quem?"
Como calcular a real importância do escritor? Valeria mais que um padeiro? Que um médico? RECEITAS DE MÃE ROSA. Não, não. O escritor e o idiota são uma coisa só. O mesmo espanto, a mesma confusão de significados." (Estranhos na noite, romance, 1988)
Muitas vezes o irreal é tão perfeito que não nos importamos se é real ou se é apenas fruto da nossa imaginação