Real
Foi o fato de referimos todas as nossas
sensações, que perdemos a real direção
magnifica da vida, vem!! que ainda esta
as marcas da sua passada em breve mais
alargada! junto a minha, tenho vivido tantas
poéticas que me sinto ja velho, escrevo destas coisas decerto me faça.
Não me sinto real.
me sinto presa,
em livros e poesias
coisas que não são minhas
mas que pertencem ao meu ser.
O subconsciente humano é a linha tênue que divide as coisas que podem realmente acontecer com a realidade do que inevitavelmente acontece
A vida é um show de horrores, mas eu juro que é divertido.
E na real, um show de horrores ainda é um show e sendo um show você ainda pode se divertir com isso. Isso soou meio macabro, desculpe, talvez um show de horrores são seja divertido para quem está em cima dos palcos.
Mas, a vida sempre é uma merda...sério, qual o propósito de tudo isso senão rir? Se você desiste, o que você faz?
Então, vamos apenas nos divertir.
Se a vida não existisse eu construiria
se o amor não fosse tão real
eu faria uma forma de amar
se no jardim não houvesse flores
eu plantaria um mar de rosas
e se você não estivesse no meu viver
eu me jogaria numa desilusão
porque já não vivo sem você.
A importância que achamos que temos só vale se real percebida na sociedade. Fora isso não passa de ego inflado.
Parecia um sonho, mais de sonho não tinha nada era tudo real, o nosso amor cada dia iria crescendo mais e mais.
Sempre que caio na real,
o impacto é grande,
há tanta coisa não legal,
que chega ser broxante.
sempre que caio na real
o impacto é grande,
pois ha tanta dor surreal
que já começa a ser constante
a realidade tem que ser vivida,
mas nada te impede de ser do seu jeito
sonhe alto e não perca de vista
aquilo que chamamos de desejo
sempre que passar por mim
irei cumprimenta-lo
essa é a realidade
mas nem por isso me chame de aliado.
pois tudo que faz é diferente
diferente da minha realidade
sua moral é insistente
mas minha consciência é permanente
para e pensa no que tem feito
reflita e tenha foco
pois eu terei, mesmo você não querendo,
o meu sucesso vem logo!
O melhor momento é quando me deito ao seu lado. Nossos gostos é a prova real de que o amor sempre prevalece, e a diferença é só uma questão de maturidade.
Uma bela e real amizade... Quem a tem, não pode perder...
Para ter felicidade, é preciso que seja uma amizade com sinceridade...
Osculos e amplexos,
Marcial
AMIZADE COM SINCERIDADE
Marcial Salaverry
Para que uma amizade viva e sobreviva, é importante que haja uma sincera reciprocidade, eis que não é nada fácil encontrar-se uma bela e real amizade nos dias bicudos que atualmente estamos enfrentando. Uma série de circunstâncias podem impedir, pois para desenvolver-se uma boa e sólida amizade, é necessário que haja uma série de fatores, como por exemplo, uma forte afinidade, uma ligação de espírito, mais do que de corpo, e com certeza, um diálogo franco e aberto.
Surgindo essa afinidade, é o que nos permite ter intimidade para pensar em voz alta, pois sabemos que nossos segredos não serão espalhados, ssim como poderemos contar com ajuda, apoio e proteção, da mesma maneira que também deveremos estar prontos para atender em suas necessidades, pois a amizade, para ser bem vividam exige reciprocidade. Jamais poderá ser unilateral.
Se estamos precisando de uma ajuda, de um chão firme para pisar, poderemos contar com sua amizade, como se fora uma muleta (ou um amuleto) que nos dará o apoio necessário para não perdermos o equilíbrio, e assim, mais do que a mão estendida pronta para nos amparar, sabemos que em seu ombro poderemos chorar, que seu coração sempre estará sempre a postos para nos fazer sentir o calor de sua amizade.
Contudo, não podemos ser egoístas, querendo exclusividade nessa amizade. Outros mais necessitam desse mesmo carinho e atenção, e se forem amigos de nosso amigo, nossos amigos deverão ser. Assim, mais irá se ampliando esse círculo de amizade.
Igualmente devemos saber que a mesma mão que nos ajuda, por vezes irá procurar nossa ajuda, e deveremos estar prontos para atender suas necessidades, como atendeu às nossas, considerando ser fundamental essa reciprocidade. Esse apoio sempre deverá ser desinteressado, nunca se poderá cobrar o retorno, sendo sempre aquele compartilhamento gostoso, bastando a convivência amiga para satisfazer, trazendo mais vida para a alma.
Sentimentos compartilhados. Por essa afinidade, compreendem-se os maus momentos, as horas mais amargas, que sempre serão melhor suportadas se tivermos alguém assim a nosso lado, que nos compreenda e entenda, e não apenas nos recrimine e aponte falhas. Que as aponte sim, mas brandamente, ajudando-nos nas soluções, ensinando-nos como corrigi-las, não apenas as destacando.
Por vezes somos dominados por angústias inexplicáveis. Nesse momento, precisamos de alguém a nosso lado para no-las ajudar a superar. Vamos sempre agir de mãos dadas, superando os problemas e nos cumprimentando nos sucessos, pois essa é a base de uma real e boa amizade, onde haja compreensão e uma irrestrita solidariedade. Se choramos, se rimos, faze-lo conosco, sabendo nos chamar à razão se a coisa extrapolar.
Sabemos que com uma boa amizade, podemos contar mesmo que esteja longe. Basta uma carta, um e-mail, uma mensagem, um "oi amigo" para traze-la para perto. É um sentimento que não vê distancia. A afinidade se transmite em ondas através do espaço sideral.
Bons amigos dizem-se "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: "amigo é quem te ama e esse amor é suficiente para aquecer a alma."
É muito bom saber que sempre poderemos contar com amizades assim. Se perto, nos abraçando, nos ouvindo. Se longe, o fazendo com os longos braços e com os ouvidos especiais do coração, que sempre fará com que estejamos lado a lado, de mãos dadas, ainda que com oceanos nos separando.
Por mais perto ou mais longe que se esteja, o sentir da amizade se fará presente.
E com esse pensamento, sintamo-nos cada vez mais amigos, desejando-nos mutuamente estar sempre vivendo UM LINDO DIA.
"Nossa vida é um autêntico espelho. Reflete nossos atos. Se damos bons sentimentos, os receberemos de retorno.
Marcial Salaverry"
Se você não consegue fazer sacrifícios pelo seu sonho, pense comigo: talvez esse sonho não seja realmente o teu.
Ele não era um homem idolatrado em seu mundo real. Ele precisou forjar em outro mundo a vida perfeita. Ele obteve sucesso. Amigos, família e amores profanos. Mas ele ainda não se sentia feliz, pois ele percebeu que comprar a felicidade não era isso que ele queria. Um dia o homem de ferro em uma de suas viagens pelo mundo, encontrou a mulher de papel que também não era feliz em seu mundo real. Juntos, eles criaram o paraíso perfeito. O amor nasceu em seus jardins. Ali brotou a flor do verdadeiro amor. Ambos se cuidavam e se importavam um com o outro. Eles foram beijados por todas as estações, mas ao fim do verão o amor do homem de ferro esfriou e derreteu toda a sua ilha. Suas flores desceram rio a baixo do mar. Sua casa foi engolida pela pelo chão. A mulher de papel permaneceu há dias sob a ilha vazia, na luz da esperança de ser resgatada pelo homem de ferro. Ela deitou sob a luz das estrelas e gritou com todo o seu coração. Suas lágrimas desceram por sua face e cobriu todo o seu corpo. Os versos e poesias de amor que ela tinha em si se desbotaram ao fim da noite de verão. O outono chegou e o homem de ferro retornou ao seu trono em seu antigo castelo, ele voltou para a sua felicidade forjada, pois ele tinha um amor maior pelo poder e tinha medo do amor real.
Não sei diferenciar o que é real do sonho.
Porque aprendi que o real fica melhor quando passamos por ele sonhando.
Em um castelo de estrelas você é o mais lindo diamante, e tudo o que digo é real, tão real quando a rosa que se entrega ao beijo do beija flor
A idéia de que pode ser feito depois é uma desculpa motivada pela preguiça ou pela falta de real interesse.