Real
É preciso saber lutar pra viver, sonhar pra tornar o sonho com um pouquinho de força uma imensa realidade, perder pra ser um ganhador, e saber fazer frases, pra poder por pra fora toda euforia de saber que se tem um amor inspirador.
A verdade é que eu tenho medo,medo disso tudo não ser real,medo de me entregar tanto pra nada,medo de você me deixar te amando,medo de você não estar comigo nos momentos que eu mas precisar de você.Eu larguei o mundo pra segurar em suas mãos, e se for preciso largo o universo, o infinito pra te ter aqui perto de mim sempre, sei que essa impressão que tenho não é bobeira, é uma necessidade extrema de te querer toda hora a todo estante,é um medo que só corre dentro de mim,sabe oque que é? é que eu tenho muito medo de perder você,é isso.
Doce recordação, onde existe uma canção que toca o coração, que fez na vida real um fundo musical. (Siby)
"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite", exceto os que já caíram na real de que vão acabar em casa, no Facebook.
Barreira de ilusões
"Entre o que é real e o que acreditamos ser,
existe uma barreira de emoções que pode machucar.
Assim, imaginamos que não podemos viver sem alguém,
tempos depois, estamos vivendo com outra pessoa,
e pior, imaginando que sem ela não vamos viver…
Nossos olhos refletem por vezes, aquilo que nosso coração quer encontrar, e é por isso que os apaixonados, e só eles, vêem o que ninguém mais vê, não conseguem enxergar os defeitos na pessoa amada,as vezes tão gritante, tão a mostra.
A paixão forma uma névoa na nossa visão.
Por isso, relacionamentos se perdem, amizades terminam, grupos se dissolvem,sociedades terminam em disputas jurídicas, e brigas de trânsito deixam de ser banais.
É o “exagero emocional” que cerca o homem, que cega e o faz tomar decisões precipitadas.
Ilusões, impressões, sentimentos que confundem, fazem o que é imaginário parecer real, e muitas vezes, o que é real passar despercebido.
Como a felicidade de poder tomar um banho, a delícia de poder se alimentar sem uma sonda, e dissolvem,o prazer de beijar a boca de quem amamos, a sensação de paz da nossa casa, o nosso travesseiro que retém nosso cheiro, que guarda nossas impressões, nos acolhe,e nos dá aquela certeza, que amanhã, seremos mais felizes.
Creia no dia de hoje e na sua capacidade de descobrir,
entre o real e o imaginário, uma nova pessoa, um ser que grita em você, pronto para ser feliz!"
Asas no céu puro e azul, a liberdade vem ao meu encontro. Num oásis tão real, passos na areia que me levam a descansar em ti
Uma lágrima jamais será derramada sem um real motivo, ela pode atuar como prova para quem ainda tem dúvidas quando se trata do amor.
Histórias fictícias sempre acabam em final feliz – ou pelo menos deveriam acabar. E na vida real, nós também queremos ter esse final feliz tão esperado, certo?
Não. Pelo menos eu não quero ter um final feliz. Final feliz só acontece nos últimos minutos de uma história. Isso é final. Um fim.
De que adianta passar a vida toda sofrendo, lutando, pra quando chegar no seu último minuto em cena nesse teatro que se chama vida, ter um final feliz? Compensa? Sinceramente, creio que não.
Eu não quero final feliz e nem desejo isso pra ninguém.
Eu quero ter uma vida de alegrias, felicidades, mas também de lutas, pois são elas que fazem a vida valer à pena. O gosto da vitória sempre compensa o amargo das derrotas, o suor derramado. Compensa sim. O que eu não quero, é que essa tão sonhada vitória chegue aos quarenta e cinco do segundo tempo. De que isso vai adiantar? Com quem vou ter tempo pra compartilhar essa vitória? A quem vou falar que toda lágrima derramada e toda luta valeu a pena?
Final feliz? Se for pra ser feliz no final, desculpa: eu dispenso.
Não vivo de imagem, não sou de momentos, sou real. Não entendo o que se passa na mente do ser humano que vive de aparências, que faz de si um fantoche, a vida não é só isso, é muito mais do que podemos imaginar, e aqueles que não sabem, não se preparam e não cuidam do próprio futuro, infelizmente vão quebrar a cara. Sem falar nos supostos 'amigos', algumas pessoas precisam entender o verdadeiro sentido dessa palavra, não percebem que amigos são diferentes de 'colegas', e que daqui a pouco a tempestade chega e nós veremos onde está a força!
A única coisa que me entristece é a certeza de que esses, quando precisarem de mim, eu não estarei mais aqui.
Aconchego: Existe definição real para a palavra?
Sem dúvidas sim, aconchego é estarmos na presença de quem amamos, de quem gostamos, de quem realmente faz a diferença em nossa vida, por mais difíceis que sejam os nossos dias, temos ainda que encontrar forças para seguir... Lado a lado de quem amamos, de quem gostamos, enfim de quem realmente importa para nós....
Para chegar ao universo real (ideal) temos de perceber a sociedade irreal, neurótica e desequilibrada que habitamos. Mas, seria possível viver nesse universo real maravilhoso? Se viemos dele, é claro que seria muito mais fácil retornar a ele, do que lutar dia e noite para conservar o "status quo" neurótico, distante da verdadeira realidade.
Nem sempre no sucesso, nem no prejuízo. O bem-estar real não depende de permanecer na glória. Não devemos tentar se obrigar a estar em evidência o tempo todo, pois temos que acompanhar o fluxo da vida naturalmente, sem exageros. Assim vivemos e aproveitamos cada momento de nossas vidas
"O preocupante é darmos lugar aos "Corruptos" e Afastarmos da (Real/Definição), que tem a Política e também da sua Nova Geração(O Povo/Os Jovens!).
As pessoas passam a vida inteira buscando ESTABILIDADE, quando conseguem acabam descobrindo que realmente faltava era o AMOR.
Não confunda prazer com felicidade. Há momentos de prazer e esses são efêmeros. A felicidade real perdura e só se alcança quando se é desperto.
O valor da amizade
Às vezes temos que parar e pensar qual o real valor que você dá a cada coisa da sua vida.
Dê valor àqueles amigos que estão todos os dias contigo, lá na frente você vai se recordar das coisas boas que viveram juntos e vai pensar quão bom foi este tempo. Lembre-se que amigos também dizem “Eu te amo”, são todos os sentimentos resumidos em apenas três palavras. Eles são estes mesmos que você briga, ri, chora e tem um turbilhão de sentimentos junto.
O tempo passa rápido demais pra você deixar passar estes momentos em branco. Aprenda a valorizar ao máximo as pessoas ao seu redor, elas erram mas você também erra. E sabe por quê? Porque ninguém é perfeito em um mundo onde somos todos iguais. Aproveite o tempo mesmo que seja pouco, mas faça-o valer a pena. Da vida o que se guarda são as coisas mais intensas e não as mais extensas, muitos acontecimentos duram pouco como os fogos na virada do ano mas ficam guardados em sua memória para sempre.
Não temos a garantia de que no outro dia teremos todos ao nosso redor como hoje, por isso nunca fale palavras que não queiras ouvir para alguém e vá dormir sem antes pedir desculpas. Talvez isso não seja possível amanhã, você sabe que não temos domínio do hoje e o amanhã é uma incógnita.
A amizade é uma caixa de surpresas, algumas parecem ser até de outra vida. Isso é a força que esse sentimento deixa em nós. Amigos são nossos alicerces, nosso chão, nosso sorriso estampado no rosto. Imagine uma vida sem amigos? Antes de namorar você é amigo, de seus pais e irmãos você é amigo, na faculdade e em todos os locais que você estiver terás amigos. Não existe coisa mais sublime do que a amizade.
Hoje você já parou para pensar qual o real valor que dá as suas amizades? Já disse eu te amo para seu amigo? Se não, faça isso agora! Ainda há tempo...