Real
"Bem vindo ao mundo real, onde príncipes e princesas se transformam em sapos e em abóboras, em um passe de mágica!"
o pensamento é a força criadora o amanha é ilusório por que ainda não existe hoje é real é a realidade que você pode interferir,mas a oportunidade de mudança ta no presente não espere o futuro mudar sua vida por que o futuro será consequência do presente, parasita hoje um coitado amanha corrida hoje vitória amanha!
O desejo profundo, o desejo mais real é aquele de aproximar-se de alguém. A partir
daí, começam a ocorrer as reações, o homem e a mulher entram em Jogo, mas o que
acontece antes - a atração que os juntou - é impossível de explicar. É o desejo intocado, em
seu estado puro.
Quando o desejo ainda está neste estado puro, homem e mulher se apaixonam pela
vida, vivem cada momento com reverência, e conscientemente, sempre esperando o
momento certo de celebrar a próxima bênção.
Pessoas assim não têm pressa, não precipitam os acontecimentos com ações
inconscientes. Elas sabem que o inevitável se manifestará, que o verdadeiro sempre
encontra uma maneira de mostrar-se. Quando chega o momento, elas não hesitam, não
perdem uma oportunidade, não deixam passar nenhum momento mágico porque respeitam
a importância de cada segundo.
Distinguir um sentimento real,cru,mesmo que eterno só por uns dias, de um novelesco é uma grade descoberta.
A felicidade que se pode alcançar neste mundo é modesta e inconstante, mas real. Uma das chaves para obtê-la é: Que as alegrias dos outros não te entristeçam, nem suas tristezas te alegrem.
Nós não amávamos a liberdade o suficiente. E ainda mais – não tínhamos consciência da situação real... Merecíamos pura e simplesmente tudo o que aconteceu depois.
A tecnologia nos conecta com o mundo virtual e desconecta com o mundo real. Viva com a tecnologia, mas não se deixe contaminar por ela. A tecnologia existe apenas para nos servir.
FALAR DE AMOR NÃO É AMAR, NÃO É QUERER ALGUÉM....
O contrário pode ser real tb, né? Querer alguém, amar alguém, nao implica em falar desse amor... (não em rede nacional, pelo menos....)
Eu faço questão que saibam o que eu sinto... independente do tipo de sentimento... fraternal, maternal, carnal... mas faço questão que a pessoa CERTA saiba... é minha maneira de ver as coisas... acho que ja me dei muito mal, mas hj as pessoas que precisam entender isso ja entenderam... e me sinto FELIZ por isso..
Ninguem vai ter respostas que nao existem, só pq esperam... mas por outro lado, NÃO fico cega, surda e muda quando o sentimento chega... acho sim, que fico mais observadora... me preocupo mais em CONHECER e aprender a LIDAR com a pessoa...acho que isso que dizem que é NÃO se atirar de cabeça... gosto de saber onde piso... gosto de entregar as coisas AOS POUCOS, conforme me sinto a vontade de entregar... mas admiro muito quem sente sem medos e fala tudo que sente.. ADMIRO os que se atiram SEM olhar a altura, que se entregam SEM pensar no amanha... mas lamento.. isso NÃO faz parte do meu show !!!! Ja declarei muitas vezes sentimentos.. e isso não me deixou mais vulnerável.. continuei vendo tudo do mesmo jeito... e ja me recusei a dar respostas que nao tinha pra dar, só pra facilitar ou alegrar as pessoas... se sinto falo... mas se nao sinto.. ninguem arranca uma palavra sequer da minha boca...
Existem pessoas que gostam 5 e falam que gostam 9 , existem pessoas que gostam o mesmo 5 , mas só demonstram gostar 2.... algo errado com alguma delas??? não... só ha algo errado com quem nao sente e insiste em subestimar a inteligencia alheia.... tudo é uma questão de aprender a lidar com isso.... Existem pessoas que falam de sentimentos, existem pessoas que demonstram esses mesmos sentimentos.... existem outras que precisam ouvir, e outras que precisam sentir....
Ja quebrei a cara, sim!!! Algumas vezes.... ja acreditei em cada coisa que até deus duvida...tsc,tsc,tsc.... MAS ninguém arranca uma palavra da minha boca, sob pressão... mas não se assuste se um dia eu sentar do teu lado e te contar 3 ANOS de histórias.... isso sim é a minha cara....depois de tudo RESOLVIDO é bem mais facil expor...
Seria bem mais facil se sentimento e palavras andassem SEMPRE juntos... como não é assim... deixa o sentimento rolando... que as palavras o vento leva !!!
O pedido de perdão dissociado de uma proposta real de mudança não passa de manipulação, recurso comum de pessoas que se aproveitam da boa fé alheia para transformar seus benfeitores em vítimas de seus interesses mais egoístas. O ato de perdoar erros que se repetem indefinidamente deixa de ser virtude, não passando de tola ingenuidade, já que seus manipuladores os veem como idiotas para apostar na alternância entre erro e perdão e ter os outros provendo tudo o que eles não se dão ao trabalho de conquistar por seu próprio empenho.
E tudo isso é tão grande, tão precipitado, tão absurdo, que quase não é real, quase não é amor, quase fica sem nome.