Real
...E neste lindo luar sua presença posso sentir, tudo tão
real que alguns momentos consigo te imaginar ao meu lado.
Surreal o que sinto, seu olhar safado me chama atenção, seus
lábios nos meus lábios tocando, em um ritmo suave...
Pessoas orgulhosas e teimosas permanecem cegas diante de si mesmas perdendo a vida real e o real da vida por uma vida fantasiosa.
Nos contos de fada da vida real muitos príncipes viram sapos e voltam a morar na lama, pois não reconheceram as oportunidades que a vida lhes apresentou e nem os valores do outro.
Frases não definem minhas atitudes na vida real, mas são capazes de mudar e fazer um ponto de vista que você nunca daria devida atenção.
Qual seria o real sentido da vida? Nós, meros humanos, buscamos diariamente a libertação de determinadas amarras que sufocam-nos como as mãos de um desesperado que se afoga no mar ao receber ajuda. O sistema nos oprime e passamos a buscar o que não queremos induzidos pela pressão social exercida veementemente sobre todos os indivíduos. Somos máquinas, somos pecilotérmicos, frios como a pele petrificada e inérte de um defunto e cinzas como a grande Londres entre 1760 e 1860. Perdemos nossa grandeza e sensibilidade. Contemos nossa arte em troca de uns poucos papéis que utilizamos para tentar preencher o vazio existencial de outrém. A fome já não é só de comida. A carência deixa de ser apenas sentimental. Nascemos e morremos atordoados pela monótonicidade da modernidade tão sólida quanto a água que escoa pelos nossos dedos. Até parece a vida.
A conquista se torna uma utopia a medida que passamos a duvidar da sua real existência, abrindo espaço para pensamentos medíocres, tendo como sintoma a subvalorização humana.
pessoas dizem que seu namoro, e um caso perdido mas se nós se esforçar, esse namoro vai ser real como um conto de fadas.
Oniomania é o impulso incontrolável de comprar algo que não apresenta real necessidade, onde a pessoa não dispõe de recursos financeiros ou que este supere seu orçamento para efetuar o pagamento destas dívidas.
Caso queira saber-
Tenho que cair na real,
Ver que tudo já acabou,
Ver que tudo aquilo que a gente viveu, já passou.
Passou e tenho quase certeza que não volta mais,
E lá na frente, quando lembrar-me de ti, poderei sentir paz
Éramos ligados por esse amor que hoje em dia já não cresce,
Mas é normal, a conexão as vezes enfraque.
Essa letra pode ser triste ou feliz, dependendo de como vais entender,
Mas o real motivo dela é falar que não consigo te esquecer.
Olho fotos e sorrio
por um breve momento,
até que a realidade me bate e mostra como aquilo agora é meu tormento.
Sinceramente não sei mais
O que vou fazer,
Sonhamos sonhos estúpidos que sabemos que não vão acontecer.
O sentimento é uma fraqueza para aqueles que ainda não aprenderam o real sentido da frieza, pois a frieza é uma proteção para aqueles que já passaram pelas adversidades da decepção!
SOBRE O QUE É REAL E O QUE DILUI NA IMENSIDÃO
A verdade as vezes dói, mas é uma dor veloz ... a ilusão envelhece a tua alma, Amarrota a tua face, a ilusão rabisca a tua testa e marca o teu sorriso... a Juventude só dura uma ilusão e uma verdade e aos vinte anos você já viveu tudo
Baby as manhãs tem cor de ouro e sabor de hortelã e à noite nem tudo é absurdo
Só um pouquinho de amor e alguma compreensão e o mundo fica doce...
Um pouco de perdão pra quem precisa... olhar por outro prisma a vida
Baby, o mundo pode ser maravilhoso, contanto que seja menos imundo
Baby se as estrelas fossem minhas, o que eu faria com as estrelas...
Eu faria um piquenique em cada dia, mas aos finais de semana
Eu morreria de saudade dos meus amigos farofeiros em Copacabana
Baby te amei tanto e acho que te amo ainda, mas agora não amo este achar...
Amor não é uma palavra de sentido complicado, o problema é que a real compreensão deste sentimento constrange a humanidade.
A vida real é diferente do quadro , o real e sentindo , a pintura é aquilo que intendemos sobre o que sentimos , fazemos quadros que não entendemos, o tempo passa e quando passa a olhar no quadro do passado , podemos talvez dizer que entendemos o que se sentia antes...
"É curta a fase da borboleta com asas: Um sonho real de liberdade! Certamente é por isso que a vive intensamente enquanto as tem!"