Real
Jesus, Ele é tão real quanto a terra que pisamos, só quem tem fé, é quem consegue ouvi-lo, e nada se compara a sua prova de amor na Cruz, Ele nos deu uma vida passageira aqui na terra, mas, a vida será eternamente feliz, para quem confia e Ama Ele de todo Coração!
O olhar é uma fonte de sabedoria onde temos toda visão do mundo,basta você saber enxergar essa realidade.
RealLidade é tudo aquilLo que enfrentamos de OlLhos abertos...
Eu me afogo entre meus olhos cansados, entre a rotina imposta, diante de um sonho acabado!!
Brigo com minha AlLma sofrida!!!
Melancolia elevada; triste fumaça!
Se acreditares somente no que as pessoas dizem sobre você, nunca serás capaz de descobrir o que realmente és.
Eles que vivem
Não são como nós
Eu e tu,
Os mortos do real
Do que existe e do que não;
Tu que te iludes
Vós que vos iludais
Penseis que vivem
Quando o não;
Eu.
Ainda que um dia consiga contar cada estrela do céu estará longe de conhecer o real tamanho do meu amor por você!
Não te acostume apenas com mensagens positivas; saiba que a vida é real, e não perdoa os fracos nem vaidosos...
Infelizmente, essa é uma triste e verídica constatação: É no momento da doença que nós temos a real oportunidade de verificar a qualidade e a quantidade dos(as) Amigos(as) que nos cercam.
Como se sabe quando o amor é real? Existe alguma coisa que identifique quando o sentimento mais sublime realmente está presente? Uns dizem que ele é como uma bomba atômica explodindo dentro da gente e, para desencadear a explosão, basta um olhar, um toque de mãos, um sorriso. Outros dizem que ele é algo sensível, suave como uma brisa que vem e balança os cabelos, trazendo uma sensação de plenitude e conforto como nada mais pode fazer. Quem tem a verdade? Os que falam do fogo consumidor ou os que defendem a brisa mansa? Haveria, talvez, uma terceira via para amar, onde nem fogo nem vento, onde nem terra nem água, nem sentimentos e nem palavras possam estar presentes? Quem saberá definir o incompreensível ou dizer onde o invisível estará, ou ainda, explicar o que o inexplicável é? Por que existem tantas perguntas para amar e tantas respostas por se dar? Porque ao fim das quatro letras "a", "m", "o", "r", sempre existe um ponto de interrogação e nunca um ponto final? Por que amor tem apenas duas vogais e duas consoantes, se nem todo nosso vocabulário o pode abranger? Por que o porquê de amar? E por fim, por que o porquê do por que de amar?
Se estiver reclamando mais do que agradecendo, é porque não está sabendo ver a real possibilidade de crescimento das situações decorrentes. Quando nossa ingratidão é mais acentuada, acabamos fechando o canal de entrada de novas possibilidades em nossas vidas. Passamos a ser pessoas mais carregadas, mais frustradas, mais rancorosas, conseqüentemente, menos amorosas, menos amigas, menos radiantes.
Quanto mais valor "emocional" agregamos ao valor "real" do dinheiro, mais pobre fica o nosso espírito, e mais comprometidos ficam os nossos valores.
O que sinto por você e tao forte e real precioso e sem igual impossível de descrever algo belo e especial e uma mistura de desejo com vontade sinto mais que isso ti amo de verdade e ti amo ti quero ti chamo e mesmo que a distancia venha nos separar sempre ti espero grande amor da minha vida minha razão do meu cantar e por toda minha vida ti amar minha única pérola de mel
Não condicione sua felicidade a presença de alguém. Condicione-a a algo mais real e tangível: suas conquistas na vida.
Sendo real a dor, deixa de ser abstrata quando se sabe porque dói. Tão tocante quanto convulsivo, tão chocante quanto impulsivo...